PÁGINAS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 29 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 29 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Nós celebramos a sua tenacidade e firmeza, no que tange a sustentarem a sua Luz e contribuírem para a cura e estabilidade de seu planeta. O foco da Luz Violeta que St Germain, iniciado e orquestrado com os Trabalhadores da Luz da Terra e com os Mestres Ascencionados, está produzindo o efeito desejado. (*)

(*) Nota Stela - veja esta mensagem sobre o chamado de Saint Germain clicando aqui ou no final desta mensagem

Por favor, continuem em seus esforços, pois, à medida que cada pessoa se integra adicionando este foco, esta energia é multiplicada e magnificada, obtendo a partir daí, maiores resultados benéficos. Mantendo a calma, intenções harmoniosas e pacíficas, isto cria a necessária estabilização no interior de seu planeta.

Nós lhes agradecemos por trabalharem conosco deste modo. Tenham fé no Divino e saibam que esta poderosa força do amor está mais perto de vocês, do que pensam, para comungar com vocês durante estes momentos decisivos.

Abram os seus corações e mentes para as possibilidades que esta silente comunhão pode lhes trazer. Vocês têm todas as respostas que vocês necessitam em seu interior e elas usualmente chegam quando vocês menos esperam.

Esperem o inesperado e estejam abertos para adaptar-se às mudanças que podem acontecer.

Quantifiquem o momento, quando ele se materializar para vocês. Aqueles que alcançaram o equilíbrio interno irão achar maior paz, alegria e felicidade em cada desafio. Sendo estas energias é algumas vezes apenas aquilo o que é necessário para rejuvenescerem e regenerarem a mente, o corpo e o espírito. Para outros, é importante tirar um tempo fora, comungando com a natureza, fazendo parte da beleza que ela oferece.

Escutem o seu coração em todas as coisas e vocês irão sempre estar em alinhamento com o seu maior e mais elevado bem.

Alinhem-se com a sua Divina Essência diariamente e, a qualquer tempo, observem se desviaram de sua influência harmoniosa.

Isto irá ser um constante requerimento para manterem-se firmemente em seu caminho. Como foi declarado muitas vezes anteriormente, o uso dos decretos e / ou meditações lhes auxiliam a obterem e manterem uma frequência em um nível mais elevado e isto é altamente benéfico para manterem uma saúde vibrante, bem estar e uma visão positiva da vida no plano físico.

A mente humana necessita de constantes reforços de afirmações positivas, decretos e pensamentos para contra atacar os bombardeios das energias caóticas, pois elas podem rapidamente balançar as suas desejadas realizações, influenciando-os.

O maior presente que vocês podem dar para si mesmos, neste momento, é enviar amor para o seu próprio ser, pois, conforme vocês dão amor, compaixão e entendimento para si, se torna mais fácil para estenderem estas qualidades para os outros em sua volta.

Apesar das aparências serem contrárias, a bondade do Divino no interior das pessoas abunda em toda parte.

Usem o discernimento e as suas habilidades intuitivas ao se alinharem com os seus corações e tudo irá continuar a ficar bem. Nós estamos sempre com vocês e nosso amor lhes circunda o tempo todo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

http://www.therainbowscribe.com/requestfromstgermain.htm


NÓS DELINEAMOS AGORA
A NOSSA LINHA NA AREIA
Mensagem de Saint Germain
por Marlene Swetlishoff
20 de Novembro- 11 Dezembro, 2015


Amado Povo do Mundo

Existem muitas mudanças que estão agindo nestes tempos. Embora, possa parecer como se o mundo estivesse à beira de ser tomado pelo caos e por suas forças, saibam que as coisas não são assim, pois, existe um novo amanhecer no horizonte.

Nós pedimos-lhes que não vacilem, no que tange a elevarem a sua própria Luz e na invocação da Luz para o mundo o qual vocês vivem e para todos os seus habitantes. Como vocês sabem, nós trabalhamos com vocês por meio de caminhos energéticos e assim, juntos, nós agora firmamos uma posição e delineamos a nossa linha na areia.

À medida que vocês rezam e invocam, vejam a Terra banhada com a Luz Violeta, a Luz violeta da transmutação. Sustente esta imagem o mais tempo que vocês conseguirem, cada vez que vocês fizerem isto.

As Legiões da Luz que trabalham comigo já permearam a atmosfera da Terra com esta energia, e irá ajudar tremendamente se cada um de vocês a ancorarem no coração cristalino da Terra durante as suas visualizações, no sentido de que a Luz Violeta comece a trabalhar de dentro da Terra irradiando esta Luz em círculos concêntricos sempre crescentes até que isto alcance a superfície de seu planeta e permeie a atmosfera.

Eu, St Germain, irei enviar a Luz Violeta e envelopar o planeta inteiro, no ápice das horas de seu tempo às 6 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas, 21 horas e 24 horas, todos os dias nas próximas três semanas.

Que isto assim seja feito ou feito mais vezes nos tempos os quais vocês escolherem se unir a mim com as Legiões da Luz que está a serviço com esta causa. Os reinos dos Mestres Ascencionados se uniram a mim neste esforço e assim, nós estamos com todo o time do Céu trabalhando para transmutar o caos que tem mostrado a sua face neste mundo.

Por favor, unam-se a nós, como sendo os trabalhadores ancorados no solo da Terra que trabalham pela Terra e para todos os seus habitantes. Juntos, nós iremos eliminar as energias que mantêm a Terra e a humanidade deslocada de seu lugar legítimo no Universo.

No fim do seu foco, a qualquer tempo unam-se a nós, chamem pela Luz, amor e energia da Mãe Divina para que vá para os corações de cada pessoa sobre o planeta dando ignição na faísca divina em seu interior.

EU SOU grato por sua atenção nesta questão.
Obrigado!

EU SOU St. Germain

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-29-de.html
2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora e vídeo credenciada Helena Renner http://youtu.be/XqGm5nwIMWk
Pelo presente aviso informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida.
Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem.



Print Friendly and PDF

domingo, 29 de novembro de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - HOMOSSEXUALIDADE, FAMÍLIA, SUICÍDIO


PERGUNTEM AOS MESTRES
HOMOSSEXUALIDADE, FAMÍLIA, SUICÍDIO
Através das Vozes Celestiais
Canalizado por Toni e Peter
28 de Novembro de 2015


UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher Finlandesa gostaria de saber por que ela e a sua namorada decidiram viver a sua vida como homossexuais e por que elas não são as únicas em suas famílias. Os Mestres explicam as lições envolvidas na escolha de um status da minoria e por membros da família terem esta experiência.

As razões para o suicídio são inúmeras, como os Mestres informam a uma mulher Francesa. A escolha nem sempre é feita a fim de começar de novo as atuais lições.

Outra consulta sobre a homossexualidade vem de um Brasileiro que não está em um espaço tão positivo quanto à mulher da primeira pergunta. Os Mestres indicam o que ele tem a fazer para melhorar a sua vida e lidar com as lições que ele criou para si mesmo.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagem do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com (ou abaixo).

UM LEMBRETE: O MANUAL DOS MESTRES SOBRE A REENCARNAÇÃO ESTÁ AGORA DISPONÍVEL EM FINLANDÊS!

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou no item Livraria, no site dos Mestres – para baixar o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas. E não concluímos ainda – fiquem atentos para traduções de idiomas adicionais.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

ESCOLHA DA HOMOSSEXUALIDADE

PERGUNTA: Mestres, aparentemente, eu tive muitas vidas com a minha atual namorada e gostaria de perguntar por que nós viemos a esta vida como mulheres?Ela é realmente a minha companheira de alma e temos um ótimo relacionamento. Qual é o significado de estarmos em um relacionamento com o mesmo sexo e qual é o significado mais profundo de nossa relação? Por que existem muitas vezes mais do que apenas um gay, bi, etc., em uma família (ambos de nossas famílias)? – Maria, Finlândia.

RESPOSTA: Quando uma alma decide ter uma experiência particular, ela estabelece a base necessária para que isto seja parte de sua vida. Sempre que você está lidando com questões da vida que não estão em conformidade com a sociedade, tal como a homossexualidade, as escolhas são feitas com muito cuidado para garantir que você tenha a experiência.

As lições envolvidas aqui são a tolerância, a fé, a confiança em si mesma, respeitar onde as suas tendências genéticas humanas a levam, e ouvir o seu coração e alma, e não os preconceitos sociais. Você queria ver como lidaria com o fato de estar em uma minoria perseguida e se você teria a força de continuar através da adversidade.

Sua companheira é do seu mesmo grupo de alma; vocês planejaram se reunir para permitir um estilo de vida mais suave com alguém que fosse muito compatível com você. Vocês compartilharam muitas encarnações, e nas últimas estiveram “experienciando” questões controversas: o preto em uma área branca, o homossexual em um país estritamente religioso e desvantagens onde a perfeição é glorificada. Esta vida é “um pedaço do bolo” após alguns destes.

Vocês duas, frequentemente, agem como instigadoras para as situações da outra, colaboradoras nas vidas difíceis, e companheiras, assim vocês têm alguém com quem discutir as implicações filosóficas, bem como as teóricas do que vocês estão fazendo. Isto provou ser muito benéfico em seu processo de aprendizagem.

Quando múltiplas almas orientadas homossexualmente existem na mesma família biológica, é através da escolha de todos os envolvidos. Isto pode estar relacionado com a tolerância, a intolerância, o conforto com a exploração, ou o conhecimento de que outra alma escolheu esta família particular com a intenção de explorar a homossexualidade. Algumas almas que não tiveram muitas vidas na Terra ficam, às vezes, hesitantes em “seguirem sozinhas”, assim elas seguem de perto uma alma mais velha para observá-la.

SUICÍDIO

PERGUNTA: Mestres, o suicídio é considerado uma “repetição” no mundo espiritual. Mas isto é também verdadeiro no caso de idosos, cujas vidas estão prejudicadas fisicamente e/ou socialmente limitadas, que já não desejam prolongar mais esta experiência? Elas podem ter aprendido as suas lições de vida com sucesso, mas, simplesmente, não desejam continuar na debilidade, na falta de qualidade de vida e nem querem se tornar um fardo para a sua família. Elas não podem voltar ao lar em paz, sem a consequência da “repetição”? – Annettamaria, França.

RESPOSTA: O suicídio nem sempre é uma repetição, a partir da perspectiva espiritual. Certamente, é uma oportunidade para refazer várias lições de vida que foram opressivas para a alma na vida atual, permitindo-lhe reconfigurar a situação com menos stress. Mas há outra razão para o suicídio e esta é como uma lição de vida para a própria alma, ou por acordo com a família e amigos que lhes permite ter as lições que acompanham.

Cada alma tem total livre arbítrio quanto a como, quando e onde ele vive a sua vida e experiencia diferentes lições de vida. A alma é capacitada como um fragmento da Fonte que dela se separou, e, portanto, tem os mesmos poderes e habilidades. Isto significa simplesmente que uma pessoa pode fazer a escolha de “interromper” a existência humana a qualquer momento, paralisando o seu corpo.

Isto parece um processo bem simples, mas poucos seres humanos aceitam que eles têm os poderes que lhes permitiriam fazer isto. Algumas lições poderiam surgir de pessoas que pedem a um amigo ou parente que as ajudem a terminar a sua vida com medicamentos, etc. Isto traz lições para ambas as partes, pois elas lidam com as suas crenças e leis do seu estado ou país.

A Eutanásia está sendo aceita em algumas partes do mundo, e este “suicídio assistido” permite que a pessoa parta e as pessoas restantes lidem com os seus sentimentos em conformidade com os seus sistemas de crenças e consciência. Se a alma terminou todas as lições que ela desejava para esta vida particular, ela não tem razão para ter que refazer nada, a menos que ela escolha um aspecto ligeiramente diferente de quaisquer das mesmas lições.

FAMÍLIA E HOMOSSEXUALIDADE

PERGUNTA: Mestres, sou homossexual e nunca disse isto para a minha mãe, mas ela sabe e me odeia por isto. Sinto-me muito triste, com medo e sem esperança. Eu nunca me senti amado por ela, e desde que eu era criança, sabia que vim a esta vida para lhe ensinar sobre o amor incondicional, mas eu sou fraco e fracasso porque sou muito submisso. Eu sempre quis cometer o suicídio. Mestres, o que devo fazer? – Rafael, Brasil

RESPOSTA: Sua mãe não começou a odiá-lo. Ela está muito ofendida pelo fato de que você nunca compartilhou a sua orientação com ela, de que é homossexual. Em um momento em sua vida, ela teria se sentado com você e ouvido o seu raciocínio e seus sentimentos, mas agora ela sente que você tem tão pouco respeito por ela, que permite que outros saibam, mas não ela. Magoa manter segredos.

Você teve um plano de ensinar a sua mãe sobre os vários tipos de amor. É difícil se aproximar do amor incondicional na Terra, porque as pessoas sempre colocam restrições sobre o que elas irão tolerar de outra pessoa. Ela tem dificuldades com qualquer tipo de amor, porque ela nunca o experimentou, Falta-lhes o amor próprio, sob qualquer condição.

Aqueles que não se amam, pelo menos tiveram a coragem para decidir vir à Terra e viver através de todos os tipos de lições e tragédias que escolheram antes de vir, não podem amar os outros com algum grau de intensidade. Em outras palavras, você pode amar o outro somente na medida em que amar a si mesmo.

Seus problemas com a falta de autoconfiança e a submissão, são lições. Você precisa aceitar que é um fragmento da energia da Fonte e tem toda a força e habilidades da Fonte. Ser submisso é entregar a sua tomada de decisão aos outros, dizendo-lhes que eles sabem mais o que é certo para você, do que você. Você é tão bom quanto qualquer outra alma e pode fazer escolhas para si mesmo, se você se permitir fazê-las.

Agora você está no modo de vítima, dizendo: “Coitado de mim. Todos estão contra mim e ninguém gosta de mim.” Você está trazendo uma energia negativa adicional para si mesmo ao pensar e agir desta maneira. Posicione-se. Saiba o que quer fazer e, então, faça-o, sem ouvir a ninguém.

Você cria a sua própria realidade, trazendo para o seu mundo somente aquelas coisas que servirão ao seu propósito. Deixe de permitir que o mundo lhe diga quem você é. Saiba, você está apenas com medo de tomar uma posição e reivindicar a sua vida.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Dorival, do Brasil, pergunta aos Mestres: Acredito que sou um espírito de luz em ascensão e tenho 45 anos. Comecei um relacionamento com uma mulher maravilhosa. Somos companheiros de alma? Seremos felizes? Oro, porque passei muitos anos na solidão. Nós somos um.

RESPOSTA: Todas as almas são um no universo. Esta mulher é uma companheira de alma e vocês tiveram várias vidas juntos. O que acontece nesta vida cabe às decisões que cada um tomar. Vocês têm o livre arbítrio. Não se esqueça de comunicar constantemente os seus sonhos e desejos.

Rafael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sofri um ataque espiritual em 2015, vindo de pessoas que me odeiam. Desde então, eu tenho insônia. Por que aconteceu isto e como poderia me curar?

RESPOSTA: Sua insônia é o resultado do medo, que surge de suas expectativas de que você está ainda sendo atacado. A energia que lhe foi enviada, já se dissipou há muito tempo. Envolva-se com energia calmante, pacífica e amorosa quando for dormir. Durante o dia, medite para sentir qualquer medo próximo de você, de modo que possa confrontá-lo e ver que ele não tem poder sobre você.

Daniela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Já se passaram mais de 16 anos desde que o meu pai partiu e eu não tenho idéia se ele está morto ou vivo. Meu coração me diz que ele está morto, mas a incerteza me deixa confusa. Poderiam me dizer se ele está bem? Esta incerteza foi previamente combinada para esta vida, ou foi algo que ele decidiu pelo uso do seu livre arbítrio? Qual é a lição que tenho que aprender? Qual foi o propósito de meu relacionamento turbulento com ele?

RESPOSTA: Você ainda teme o seu pai e zela por ele para que não se magoe. Você precisa examinar os sentimentos que tem por ele e liberar o medo que está mantendo. Saber se ele está morto ou vivo não lhe trará paz. Somente ao lidar com o medo oculto fará isto. Seus sentimentos são a coisa mais importante, não o que as suas motivações poderiam ter sido.

J, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Digam-me o resultado de minha atual situação.

RESPOSTA: Há muitas variáveis, desde que cada pessoa que está diretamente envolvida, ou na periferia, tem o livre arbítrio.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gosto muito de pedras e cristais. Comprei alguns para mim, porque me sinto atraída para elas. Gostaria de saber se há um significado de minha preferência e como posso usá-los para ajudar em meu despertar?

RESPOSTA: Todas as substâncias da Terra contêm energia. Elas podem ser usadas para aumentar as conexões durante as meditações e ajudar na coleta de energia para a cura. Segure-as, limpe a sua mente de seus próprios pensamentos e veja o que percebe.

Debbie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como alguém pode se desligar de uma pessoa encarnada com que ela está integrada, telepática e espiritualmente, se não fisicamente?

RESPOSTA: Se a pessoa está em um corpo físico e está projetando os pensamentos e a energia em sua direção, é imperativo criar uma barricada para bloquear a energia que entra, se você não desejar recebê-la. Isto pode ser feito com a sua intenção de que ela não chegue a você. Você pode até pedir aos seus guias e/ou a algum dos Arcanjos, tal como Miguel, para ajudar a romper o contato.

Andréa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Depois de ter fracassado em 4 casamentos, encontrei um homem que acho que é o Amor de minha vida e estou tentando manter um relacionamento, mas ele resiste, embora ele permaneça muito perto de mim. Continuo acreditando em meu coração, ou o deixo ir?

RESPOSTA: Seu histórico não é muito bom. Você adiciona os seus próprios sonhos em um relacionamento, de modo que eles afetem profundamente a base para a união. Você cria uma ligação imaginária entre você e um homem, casa-se com ele, e, então, desilude-se quando os seus sonhos se desfazem. Recue desta vez, converse com o homem, e veja quais são realmente os seus pensamentos e desejos – não apenas o que você lhe atribuiu.

Jorge, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que o sentimento que eu tenho de ser um escravo? Às vezes, eu acho que não apenas a nossa memória foi apagada e manipulada na Terra, mas que ela também pode ser manipulada quando encarnamos, de modo que tenhamos a sensação de que tudo está correto! Por que devo acreditar nos Mestres, se por tanto tempo vocês nos esconderam informações e Conhecimento? Na Terra, esconder é uma forma de mentira!

RESPOSTA: As almas escolhem vir à Terra para aprender lições, e elas vêm com amnésia, a seu pedido, para que elas possam trabalhar com as lições escolhidas e terem de exercer o livre arbítrio. Acredite apenas o que ressoar dentro de você. Crie a sua própria realidade para esta vida a partir do que você atrair para si mesmo para experienciar.

Íris, do Brasil, pergunta aos Mestres: Passei por uma separação muito traumática após 13 anos de casamento, sentindo-me muito rejeitada. Agora, depois de um ano, fiquei interessada por outra pessoa que viveu situações muito semelhantes às minhas, mas ele é muito fechado e desconfiado. Tento me aproximar, mas o sinto inseguro e que ele se considera indigno de receber amor. Tenho orado para receber orientação e direção. Sinto-me desorientada, sem saber que caminho tomar, se devo insistir ou desistir... Quero apenas ser feliz!

RESPOSTA: Você está sabotando a sua própria vida, apegando-se ao sentimento de indignidade. Você foi psicologicamente abusada em seu casamento, e ainda acredita na maioria dos “defeitos” que o seu ex disse que você possui. Você foi atraída para alguém como você porque ele não representa uma ameaça para você. Atraia para si mesma alguém que seja amoroso, participativo e que não tenha medo de se abrir. Você não será capaz de mudar a maneira com que este novo homem pensa.

Claudia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Minha filha tem 10 anos, é complicada e cheia de medos, e ela sempre teme contrair doenças. Ela é muito insegura e não ouve o conselho dos pais. Ela está começando a receber os resultados negativos das más escolhas que fez... mas, ao mesmo tempo, ela é muito espiritualizada. Nós duas não nos damos muito bem. Como posso ajudá-la a ouvir o conselho dos seus pais, e resolver esta má atmosfera entre nós?

RESPOSTA: Esta é a sua filha. Você é a mãe dela. Ela é muito jovem para estar lhe dizendo o que ela fará. Coloque os pés no chão e seja firme com ela. Ela recebeu as idéias sobre a insegurança e os germes de algum lugar – e isto, geralmente, começa em casa. Insista na comunicação entre vocês e que ela não tenha privilégios até que você possa endireitar a forma com que ela está afetando a família.

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/perguntem-aos-mestres-homossexualidade.html
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Print Friendly and PDF

sábado, 28 de novembro de 2015

ARCANJO MIGUEL - ACESSAR O POTENCIAL DO PODER SUPERIOR


ACESSAR O POTENCIAL DO PODER SUPERIOR
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Ronna
dezembro 2015


Amados Mestres, a meta da Ascensão da humanidade, na experiência terrena desta era, é integrar todos os Fragmentos Anímicos remanescentes do Eu da Alma na terceira e quarta dimensões. Isso dará início a uma reunião com a sua Tríade Espiritual, uma Faceta Sagrada do seu Eu Divino, que está aguardando o seu retorno ao primeiro sub-plano da quinta dimensão. Este é o principal objetivo desta rodada da evolução.

Lembrem-se, TODA a Criação – o Omniverso em todos os níveis – é Energia Cósmica, que foi enviada do Núcleo do Coração do Criador Supremo. Essa energia compõe-se de frequências vibratórias de variações infinitas, que se interpenetram mutuamente, e, ainda assim, estão separadas umas das outras pela variação dos padrões da frequência de Luz.

A Luz/Energia do Criador contém todos os componentes da Criação, e esses inumeráveis Padrões Semeados de Luz constituem a complexidade dos muitos níveis da manifestação material. Os termos utilizados para descrever os numerosos níveis da Criação, tais como “Dimensões e Sub-dimensões” são usados para trazer clareza e compreensão da natureza muito complexa da realidade em que toda a Criação existe.

Definimos as etapas ou níveis do processo de Ascensão que a humanidade está atualmente vivenciando como “ETAPAS DA EVOLUÇÃO” . Após retornarem ao equilíbrio e à harmonia dos seus corpos mental, emocional, físico e etérico nos campos vibratórios da terceira dimensão, vocês estão prontos para se concentrar na quarta dimensão e nos Planos Astrais/Emocionais.

A maioria das Almas avançadas, que encarnaram nos últimos cinquenta anos ou mais, chegaram com os seus Fragmentos Anímicos da terceira dimensão já harmonizados e integrados, e muitos vieram com uma boa parte dos seus Fragmentos da quarta dimensão também integrados.

Essas Almas preciosas são aqueles que concordaram em mergulhar na densidade ilusória da terceira e quarta dimensões, para que pudessem se tornar a Vanguarda/Sinalizadores do Caminho, que iriam à frente, em direção ao Caminho em espiral ascendente, para os reinos de entrada do Quinto Reino. À medida que esses corajosos são elevados, assim também o são a Terra e toda a humanidade.

Um período de grande renúncia precede a transição completa do Quarto Reino Humano (a quarta dimensão). Vocês precisam experimentar os desafios e testes da quarta etapa do processo de Ascensão, de modo que possam retornar ao caminho de Luz e sombra originalmente determinado, a fim de concluir a jornada da dualidade. Ao assim fazer, vocês vão obter acesso ao Quinto Reino da Tríade Sagrada, que é a base da realidade da quinta dimensão.

(O processo de renúncia de cada pessoa varia, dependendo da sobreposição dos padrões vibracionais negativos que ela conduz em suas muitas experiências de vidas passadas.)

No final da etapa da quarta dimensão, os muitos Fragmentos ou extensões da Alma do seu Eu Anímico da terceira e da quarta dimensões terão retornado ao centro de origem em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. Seu objetivo é tornar-se uma personalidade anímica viva e conscientemente integrada.

Uma mente inspirada na Alma busca e transmite iluminação. Com o decorrer do tempo, vocês vão se conectar com a sua natureza instintiva superior, que vai ajudá-los a desenvolver uma percepção mais refinada e expansiva. Uma conclusão da quarta etapa da evolução resultará em uma fusão do Amor/Inteligência entre a Alma e a personalidade.

Sim, é possível atingir esse estado espiritual de conscientização anímica enquanto estiverem no veículo físico. Neste momento, muitas Almas das Sementes Estelares estão perto de realizar essa meta. Será um acontecimento comum no decorrer dos próximos vinte anos ou mais, e a Ascensão da humanidade vai acelerar-se ao longo deste século.

Esta etapa exclusiva da Ascensão foi projetada para ser de uma “Ascensão em Grupo”, em que grupos de Almas especializadas, que vieram juntas para este Sub-Universo, estão aos poucos se reunindo. A jornada para a separação está concluída e vocês estão se reunindo, mais uma vez, enquanto começam essa incrível aventura de volta aos reinos superiores de Luz e vida.

Vocês aprenderão que, a fim de se transformar em MESTRES DE SI MESMOS, precisam ser AUTO-DETERMINADOS *** AUTO-CONDICIONADOS *** AUTOCONSCIENTES *** CÔNSCIOS DA ALMA.

Um mestre de si mesmo é sensível ao meio circundante, ao mesmo tempo que é um observador das experiências da vida terrena desde uma perspectiva mais elevada. Vocês aprenderão o que significa: “Estar no mundo, mas não fazer parte dele.”

A natureza da Alma é o amor; portanto, vocês vão começar a sentir uma abundância de alegria e de amor radiante a partir do seu Coração/Alma. Vocês ainda vão enfrentar aflição pessoal e física; todavia, terão a sabedoria e as ferramentas para transcendê-la.

O principal propósito da Alma ao encarnar em um corpo não é aprender: o seu desejo é experimentar. Em seu domínio original, a Alma possui uma Consciência Cósmica. A Alma assume um receptáculo físico a fim de experimentar a fisicalidade, e nesse estado de ser, ela busca a percepção e a compreensão, por meio de diversos graus da consciência do cérebro físico.

O principal propósito de uma personalidade anímica é tornar-se competente em trazer para o plano físico, as frequências mais elevadas da Consciência de Deus que ele/ela consiga incorporar e irradiar para o mundo. Isso resulta em iluminação e Automestria.

Pelo processo de integração e assimilação, o Eu da Alma lentamente reúne todos os Fragmentos de si mesmo na terceira e quarta dimensões no vaso físico, criando, assim, uma personalidade anímica. A vontade da Alma e a vontade da personalidade humana devem fundir-se a fim de alinhar-se com o subsequente nível mais elevado da Consciência Divina.

Lembrem-se, a Alma é apenas um reflexo/faceta pouco claro do seu Átomo-Semente Divino original neste Sub-Universo. A meta fundamental da Alma sempre foi retornar finalmente a um estado de Consciência Divina.

Enquanto estão em um recipiente físico, neste sistema solar, e durante esses tempos de transformação, a sua jornada de retorno da materialidade abrange experimentar e harmonizar os diversos níveis subdimensionais da senciência – ou do que foi designado como FASES DA PERCEPÇÃO CONSCIENTE – que precisam de correção e harmonização das diversas formas-pensamentos negativas da consciência nos muitos fragmentos anímicos que vocês criaram através das eras.

Ao fazer assim, vocês estão integrando, de modo gradativo, essas preciosas Facetas de si mesmos. Com o passar do tempo, nesta jornada de Ascensão, vocês integrarão todos os Fragmentos de Alma de frequência inferior que criaram. E vocês estão agora no processo de receber as transmissões, por meio do seu chacra Estrela da Alma, de todas as Facetas de frequência superior da consciência anímica.

A Mente Superconsciente e a Alma trabalham em harmonia uma com a outra, uma vez que uma pessoa comece a despertar e prestar atenção à voz interior do Espírito. O Eu da Alma começa a transmitir ou irradiar seu depósito de sabedoria mental e emocional, através de seus Átomos-Sementes de Memória, para o Ser individual físico, emocional, mental e etérico.

Essas células de memória da consciência são cuidadosamente monitoradas e calibradas para não ser de frequências mais elevadas do que aquelas que o receptáculo físico consegue acomodar. Esses padrões de forma-pensamento aumentarão progressivamente em quociente de Luz, consistindo de energia de frequência superior, à medida que o aspirante progride no Caminho de Luz.

Nos estágios graduados, há uma fusão ou uma consolidação consciente da Alma e do corpo do desejo egoico/personalidade, até que um ponto de equilíbrio seja alcançado. Isso se chama “Fusão da Alma”, por meio do que o buscador se torna uma personalidade anímica.

A quarta dimensão poderia se chamar de uma “realidade transicional”, porque é aí onde a humanidade começa a liberar todos os condicionamentos do passado. O reino da quarta dimensão é mais emocional em natureza, e, consequentemente, o coração e a natureza do sentimento começam a ser os principais focos. Os antigos chamavam-na de “Reino de Maya ou Ilusão”.

A consciência de massa da humanidade, coletivamente, criou os três níveis de dimensões inferiores, que são os Planos Astrais da quarta dimensão, e é aí onde a maioria da humanidade existe mentalmente até que, aos poucos, comece a interiorizar-se e escutar as advertências do seu Eu Anímico Superior. A personalidade do desejo egoico é o mestre manipulador desse domínio, e constantemente incita alguém a buscar mais satisfação e felicidade por intermédio da sensação e da aquisição.

Quando a fase da conscientização da quarta dimensão estiver quase concluída, vocês vão se conectar à sua Tríade Sagrada, através do Antakarana, que é o fluxo direto da Vida/Luz do seu Átomo-Semente Divino.

Nessa época, um Átomo-Semente de Memória, depositado no chacra Raiz, na base da coluna, começa de forma progressiva, a se mover em espiral através do Bastão de Poder da Luz, ao longo da coluna vertebral, e, em seguida, ancora na glândula pineal. Isso, por sua vez, vai ativar outro Átomo-Semente de Memória da consciência superior – o seu novo Projeto Divino para a era vindoura – na glândula pineal.

Vocês começarão a se conectar ao seu potencial de poder interno à medida que acessam os sub-níveis superiores da quarta dimensão. A matéria se torna mais fluida, e, portanto, fica mais fácil manifestar o que vocês desejam. É por isso que precisam aprender a ser determinados e concentrar os seus pensamentos com a intenção clara.

Uma mente disciplinada interliga as cadeias de pensamentos em uma ordem apropriada. É de suma importância que vocês compreendam que pensamentos dispersos são prejudiciais ao seu progresso. Viver no momento presente – no momento do AGORA – é um componente decisivo para se alcançar a Automestria. Exigem-se esforços mentais a fim de se atravessar de forma bem sucedida o caminho da iluminação.

Gradativamente, uma boa parte da sua memória dos eventos passados começará a desvanecer-se, à medida que vocês saem do domínio do cérebro instintivo/mente para os domínios do fluxo do conhecimento cósmico e da sua Mente Sagrada. Características importantes de um Mestre de Si Mesmo são as capacidades de observação focada e a pureza de pensamento, palavra e ação.

Como aspirantes do Caminho, as verdades cósmicas lhes serão reveladas cada vez mais. Contudo, vocês deverão estar cientes de que os princípios menores da sabedoria eterna serão constantemente expandidos para incorporar as exclusivas regras, leis e verdades do próximo nível da existência no ciclo infindável da Ascensão da consciência.

À MEDIDA QUE SE PREPARAM PARA ACESSAR UM AMBIENTE PENTADIMENSIONAL, VOCÊS VÃO EXPERIMENTAR UMA ATUALIZAÇÃO DA SUA ATITUDE EMOCIONAL E UM AUMENTO EM SUA APTIDÃO MENTAL.

É importante que vocês não fujam dos “negócios inacabados”, mas permaneçam em seu ambiente atual (circunstâncias), enquanto estão decidindo qual é a sua “paixão de destino” (ou o que for o seu próximo passo para acessar a Autoconsciência). Vocês devem resolver e harmonizar as principais questões que permanecem em seu campo áurico – os antigos negócios em disponibilidade.

Em outras palavras, se a sua vida doméstica está um caos, ou se vocês estão insatisfeitos no local de trabalho, ou em qualquer de seus relacionamentos, há trabalho interno para ser feito, antes que possam manifestar harmonia e equilíbrio no mundo externo.

Façam um inventário e tentem descobrir que lições devem ser aprendidas em cada situação. Esforcem-se em ver o melhor em todos, e conscientemente procurem fazer um ajuste de atitude. Cada pessoa com quem vocês interagem, e todas as situações que lhes são apresentadas, a cada dia, que lhes causam impacto, contêm uma lição a ser aprendida.

A maior coisa que está impedindo as pessoas de alcançar a Automestria e de reivindicar a beleza, a generosidade, a alegria, a paz e a harmonia – que são o Direito Divino de Nascimento de toda a humanidade – é o medo. Medo de falhar; medo do desconhecido; medo do sucesso e de sair da zona de conforto da sua atual existência.

Já afirmamos antes: o seu contrato terreno para esta existência está em fase de conclusão e isso se aplica a toda Alma na Terra.

Afirmamos que o Plano Divino passou para a próxima etapa ou nível – o tempo está-se esgotando – e isso significa que todos devem avançar na espiral da Ascensão. Isso também significa que uma oportunidade está sendo oferecida a toda pessoa na Terra para redigir um novo “Contrato Galáctico”.

Isso quer dizer, Programar o seu futuro, ou o seu futuro será decidido para vocês, e não será tão emocionante e cheio de potenciais. Cada pessoa deve assumir a responsabilidade pelo próprio passado, presente e futuro. É mais importante do que nunca “CONHECER A SI MESMO”.

Meus corajosos Portadores da Luz, em certo nível, a consciência coletiva da humanidade aprofundou-se em uma sensação de separação, medo da violência e ansiedade acerca do que o futuro reserva. Contudo, há uma outra faixa da consciência coletiva humana que está se tornando predominante, pois está se fortalecendo exponencialmente dia-a-dia.

Essa sobreposição da consciência está permeada com amor incondicional, esperança, desejo de paz e harmonia entre toda a espécie humana. Dizemos-lhes que a segunda faixa de consciência – a faixa de Luz – está superando e continuará a superar as sombras do medo e da separação. O progresso do cosmos na espiral evolutiva, para o retorno à consciência superior, entre todas as Facetas da Criação, não será postergado ou negado.

Vocês estão realmente começando a compreender, e o anseio interior está ficando mais forte e mais irresistível, à medida que vocês atingem níveis cada vez mais elevados em sua sagrada jornada pessoal. No começo dessa jornada sub-universal, estávamos em perfeita conexão e primorosamente sintonizados um com o outro. Juntos, estamos, lenta, porém seguramente, retornando a esse belo estado de Unicidade.

Sou o seu amigo fiel e companheiro constante.

EU SOU Arcanjo Miguel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/arcanjo-miguel-acessar-o-potencial-do.html
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.



Print Friendly and PDF

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

OS ARCTURIANOS - ENCONTRANDO O FLUXO


ENCONTRANDO O FLUXO
Os Arcturianos
Através de Suzanne Lie PhD
24.11.2015


Queridos,

Estamos cientes de que muito de suas vidas tridimensionais parece ser perdido em trabalhar arduamente. O termo “arduamente” representa a resistência do trabalho tridimensional e a palavra “trabalhar” representa os esforços da energia pelo tempo.

Ambos os termos estão limitados pelas construções tri/tetradimensional. Então, eles NÃO se aplicam aos campos de energia multidimensional que agora estão fluindo pela sua realidade. Se vocês desejam fluir para um desses campos de energia, vocês precisarão liberar seu pensamento tridimensional.

Nós apreciamos, sim, como pode ser muito desafiador para vocês liberar os conceitos tridimensionais tais como tempo, sequência, separação, polaridades, inimigos e morte. Vamos começar com o conceito tridimensional de morte.

Nós sabemos que aqueles de vocês que expandiram sua consciência para os reinos superiores da quarta dimensão estão bem cientes de que a “morte” é apenas do seu recipiente tridimensional que sua força de vida está usando para manter sua experiência da terceira dimensão.

Nós sabemos que muitos de vocês têm conversado com um ente querido que fez a passagem para a quarta dimensão. Vocês também têm seguido as aventuras tetradimensionais até ele ou assumir outro corpo ou avançar para as regiões tetra e/ou pentadimensional de realidade.

Assim que vocês tiverem a experiência acima, sua percepção de seu reino físico se altera. A corrida para trabalhar arduamente ou reunir muitas experiências porque vocês podem “morrer” antes de ter uma chance começa a desaparecer.

Assim que vocês percebem que a vida se expande para além da terceira dimensão, sua aderência às regras tridimensionais de separação e limitação diminui. Vocês percebem que a terceira dimensão simplesmente é uma de muitas realidades.

Vocês também percebem que podem visitar as realidades tetradimensionais por expandir sua consciência para essa frequência de realidade. Provavelmente vocês começam com sonhos vívidos, que normalmente expandem para meditações.

Então, vocês desejam descobrir mais sobre essa realidade que pisca logo acima da sua vida física. Portanto, vocês leem livros, fazem pesquisa, conversam com outros que têm experiência similar e frequentemente formam grupos.

Lentamente, as inúmeras limitações de sua realidade são postas de lado, pois agora vocês SABEM que há alguma coisa mais. Vocês podem não entender – ainda, o que esse “mais” realmente é, mas sua busca começou para descobrir. Essa busca não é mais sobre mais dinheiro ou fama.

Na verdade, esta jornada está além das limitações de sua vida diária. Há um sentimento, uma saudade, um saber que está surgindo em seu coração e mente que vocês sabem que não podem ignorar.

Quando vocês prestam atenção a esse sentimento, vocês percebem que ele NÃO é novo. Sim, vocês tinham esse sentimento como crianças quando sua “imaginação” era um jeito legal de brincar. Vocês se lembram do conceito de brincar e como vocês se sentiam bem quando brincavam com seus amigos e/ou família.

Como e por que esse conceito, esse sentimento, essa maravilhosa ideia grupal torna “menos importante” do que fazer seu trabalho e trabalhar arduamente. Quando vocês eram crianças frequentemente vocês “brincavam de ser adultos”. O adulto de sua fantasia infantil era divertido, amoroso, criativo e livre.

O que aconteceu com esse adulto interior? Na verdade, o que aconteceu à sua imaginação interior? Vocês não têm mais “tempo” para a sua imaginação porque estão “trabalhando tão arduamente”? Nós pedimos que vocês façam essa pergunta para si mesmos.

Nós também pedimos que vocês considerem a possibilidade de combinarem “trabalho árduo” com “diversão”. Claro, se seu trabalho árduo é diversão, ele pode não parecer trabalho. Ele pode parecer mais com “criatividade”. Pensem nisso.

Vocês podem dizer: “mas eu não sou criativo”. Isso não é verdadeiro! TODOS vocês são criativos porque TODOS vocês estão criando sua vida. Alguns podem estar criando inconscientemente a vida deles, que provavelmente é porque eles temem que “o farão errado”. Porém, “errado” é um termo tridimensional.

Quando vocês estão pensando pentadimensionalmente, vocês percebem que existirão muitas “iniciações” em seu processo de ascensão. Uma iniciação é um evento que entra em sua vida, provavelmente quando vocês NÃO esperam, que lhes dá uma oportunidade maravilhosa de ser o criador de sua vida.

Essa criação é única no que tange a vocês escolherem liberar todo o sentido de vitimização e sentimentos de raiva ou medo e admitem valentemente: “Eu Sou o criador de minha realidade. Portanto, eu assumo a responsabilidade do que está ocorrendo com este AGORA”.

Durante essas iniciações, vocês podem não querer admitir que vocês criaram o que estão vivenciando. Na verdade, pareceria melhor se vocês pudessem ser a vítima daquela outra pessoa que fez essa coisa com vocês.

Ou vocês poderiam escolher ser o criador de sua vida. Agora, se vocês são os criadores do que está errado, então vocês também podem ser os criadores da solução. Uma solução que sempre é um bom espaço para começar, é enviar amor incondicional para aquilo que está acabado.

Então vocês também podem enviar fogo violeta para esse componente de sua vida para que possam transmutá-lo para uma oitava mais alta do seu próprio EU Multidimensional.

Enquanto vocês passam por essas iniciações difíceis, permitam TODOS os seus pensamentos e emoções entrarem no seu conhecimento consciente. Desta maneira, vocês podem liberar totalmente aquilo que está acabado para que possam aceitar aquilo que estão preparados para receber.

É desta maneira que vocês encontrarão o FLUXO percorrendo por sua vida diária que os lembra de transmutar o conceito de trabalho no conceito de criação.

VÉU TRÊS
“A Ilusão do Trabalho Árduo”

Quando acordo, me encontro dentro do salão dourado com a porta aberta atrás de mim. Na verdade, suponho ter caído no sono, mas desde que não me lembro da Terra enquanto estou aqui, parece que estou acordando quando retorno. Pergunto-me se me lembro de alguma coisa disto quando acordo na Terra. Não tenho como saber, pois não posso me lembrar de nada mais do que o que está me acontecendo enquanto estou aqui.

Terei de perguntar sobre isso à Lady Astrea em algum momento, mas agora eu sinto que é minha vez de entrar no círculo. Cada vez me fica mais fácil suportar a vibração mais alta. Pergunto-me se esta atividade muda meu corpo terreno tanto quanto muda este corpo.

Novamente as Senhoras vêm remover outro véu, pois ouço a voz de Lady Leto dizendo: O véu que levantamos agora é o da “Ilusão do Trabalho Árduo”. Trabalho é outro aspecto que é específico da existência terrena. “Trabalho” é uma atividade que se tornou necessária para o homem somente após ele ter saído da graça. Este fato é porque Trabalho, por definição, é baseado na resistência. Portanto, ele era um conceito desconhecido quando o homem estava vivendo em seu plano divino isento de toda resistência.

Enquanto as Senhoras levam o véu para os Irmãos, eu ouço a voz do Mestre Hilarion: O campo de energia do trabalho é algo para ser observado. Se a humanidade pudesse ver essa energia, é duvidoso que ela entraria na atividade. Muitas moléculas movem-se umas em direção das outras em padrões dissonantes. Não é de se estranhar que a humanidade normalmente experimenta fadiga. Na verdade, a base do “envelhecimento” humano é o conceito e a atividade do trabalho.

Sempre que entra em um dado campo de energia, o campo de energia pessoal fica alinhado com ele. Portanto, entra-se num vórtice de energia em que muitas moléculas estão colidindo umas com as outras. Cada molécula individual tenta manter sua posição ou violar a posição da outra.

Esta batalha constante de energia dissipa as forças vitais. Quando as forças vitais são dissipadas, o corpo físico é roubado de seus nutrientes vitais de cura. Portanto, por esses minutos ou segundos que ao corpo físico é negada sua força vital, ele começa a “morrer”. Então, o trabalhador cessará o trabalho e começará a descansar. Nessa hora o corpo pode ser curado e reabastecido. Entretanto, algumas células são irreversivelmente danificadas e, por consequência, o corpo morre pouco a pouco.

Ioga é uma disciplina muito importante para se seguir, pois ela inunda o corpo com muita vida dando nutrientes e movendo esses nutrientes sistematicamente por todo o corpo. No estado ascendido, todo movimento é como o de um grande mestre de ioga. Não há a ilusão física de separação e, portanto, cada movimento, pensamento e sentimento é um fluxo de canalização de força divina por toda a individualidade.

Quando os outros Irmãos pegam o véu, eu ouço Apollo: Por todos os séculos, “trabalho” e “coragem” têm sido associados. Eu particularmente sou familiar com essa conexão terrena, pois muitos me chamam pela coragem por todas as eras.

Esta conexão está correta no nível mais alto, pois coragem em seu máximo é encarar a morte e, como o poderoso Hilarion disse, o trabalho é de fato uma forma lenta de morte. Entretanto, à beira da ascensão, começa-se a associar a morte com nascimento e nascimento com morte. Quando essa associação acontece, coragem também assume um novo significado. A coragem então representa valentia, não de encarar a morte, mas, ao invés disso, valentia de encarar a vida.

De fato, é necessária muita coragem para viver vitoriosamente na sua terra de ilusão. Portanto, querida, continue com sua jornada para um novo estado de conscientização. Chame-me por coragem para encarar a Ilusão. Chame todas as suas forças, e as sinta percorrendo por todo o seu corpo físico. No fim a Ilusão de trabalho desaparecerá e será substituída pela verdade de viver o trabalho divino, livre de resistência, e em máxima liberdade, você então pode viver a criação do novo mundo. Bem-vinda!

Novamente, o escurecimento e desaparecimento são experimentados. Não somente do que estou vendo, mas também de quem eu sou. Se eu apenas pudesse saber que estou lembrando e usando essa informação na Terra... Talvez essa experiência toda seja para nada. Talvez eu volte para a Terra e faça, pense e sinta exatamente como sempre. Se eu apenas pudesse lembrar e usar o que eu aprendo aqui... Ah, estou partindo. Sinto como se estivesse morrendo...

Pergunta e Resposta sobre Trabalho Árduo

Queridos Leitores, como vocês têm transmutado o conceito de TRABALHO em conceito de CRIAÇÃO?

Agradeço antecipadamente por sua maravilhosa contribuição no NOSSO Blog.

Juntos NÓS estamos criando 2016 em um Ano de Amor!

Sue

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE



Print Friendly and PDF

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SEJA FELIZ AGORA – TRÊS PASSOS PARA USAR O MEDO COMO O PRIMEIRO PASSO PARA SER FELIZ


SEJA FELIZ AGORA
TRÊS PASSOS PARA USAR O MEDO
COMO O PRIMEIRO PASSO PARA SER FELIZ
Mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Novembro de 2015


Você já quis fazer algo, mas ficou paralisado pelo medo?

Será que já ficou zangado com você mesmo por ter perdido uma oportunidade, não agindo e ignorando os seus sonhos, mais uma vez?

Você deseja se libertar do seu medo para que possa ser feliz?

Há uma maneira de fazer isto e não é preciso que dê grandes saltos de fé, fingir que é corajoso (quando não é), fazer pára-quedismo ou acampamento, ou qualquer coisa que o tire de sua zona de conforto.

São três passos que começam com o medo, porque este é a base para a criação da felicidade.

Aqui estão os três passos e você verá como eles se encaixam:

1º Passo – Admita que você tem medo e sabe do que realmente tem medo.

Não faz nenhum bem fingir que não está com medo, isto apenas cria mais confusão. Ainda que você tenha muitos medos, eles têm uma ligação comum que poderia ser um medo da crítica, do julgamento, da solidão, da traição, da perseguição, do ridículo, do fracasso, ou de muito sucesso.

Conheça o medo e, então estabeleça a base para o 2º Passo.

2º Passo – Determine a sua “recompensa da felicidade”, pois há valor em ser feliz e a felicidade é maior do que o valor do seu medo.

O medo que o paralisa serve a um propósito. Ele o protege de fazer aquilo de que realmente tem medo. Você não irá agir quando estiver com medo, assim o valor de ser feliz deve incluir uma recompensa significativa e valiosa. Quando você vê o fato de estar feliz como uma recompensa e uma alternativa para ter medo, está preparado para o 3º Passo.

3º Passo: Reconheça a sua resistência e a alinhe com os seus resultados.

Usamos frases como: “Eu poderia fazer isto, mas, então, esta outra coisa iria acontecer, então, eu não irei lá.” Estas são declarações também e elas são muito poderosas, porque nos mostram onde resistimos.

Se as seguirmos com uma declaração de ação, reconhecemos o medo e a resistência e a nossa vontade de agir de qualquer maneira. Isto parece assim: “Eu poderia começar a namorar, mas, então, eu poderia encontrar alguém como o meu ex, então, eu ficarei em casa e assistirei filmes, sozinha. Desde que eu quero um relacionamento, eu terei oportunidades e começarei a conhecer novas pessoas.”

Ignorar nossos medos não serve a nenhum propósito, mas permanecer neles não nos ajuda também. Isto apenas perpetua a paralisia e nos impulsiona ainda mais para o desespero, a inação, a confusão.

Não há problema algum em ter medo. Todos têm medo de algo, mas não é útil usar os nossos medos para evitar a alegria, a felicidade e a ação.

Qual é a sua recompensa por permitir a felicidade em sua vida?

Torne-a grande e atraente, importante e significativa e use os seus medos como um trampolim para a compreensão da coisa essencial de que tem medo e você não terá mais que temer. Então, você pode começar a permitir alguma alegria em sua vida, sentir-se melhor sobre si mesmo, criar uma recompensa para a felicidade que seja significativa e gratificante e adicionar a felicidade às intenções de sua vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/seja-feliz-agora-tres-passos-para-usar.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Print Friendly and PDF

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CONTINUANDO NO FLUXO ASCENDENTE


CONTINUANDO NO FLUXO ASCENDENTE
Por Kara Schallock
24 de Novembro de 2015


Enquanto estamos ainda sentindo as incríveis energias evolutivas do Portal 11:11, estamos recebendo agora um impulso nestas energias, que inclui o Poder de atualizar o DNA e o nosso sistema celular.

Isto é uma energia fenomenal e nos está afetando no nível do núcleo do nosso ser. Isto pode trazer algumas crenças fundamentais muito profundas que mantemos por muitas vidas e, provavelmente, você irá senti-lo fisicamente com a liberação das velhas energias.

Certamente, estamos em uma nova fase, uma para a qual estivemos nos preparando. Esta nova fase é potencialmente o conhecimento absoluto de que somos Divinos. O que isto significa é que você é uma Alma; você é a Fonte. Tudo começa e termina com você.

A aceleração que estamos experienciando agora é para a Integração e o Equilíbrio.

À medida que integramos, é importante também ter muito claro que as ilusões estão ainda em sua vida. Estamos entrando no que é chamado de “Temporada de Férias” (para muitos de nós). A maioria vai cegamente às suas festas de Ação de Graças (na América), onde comem em excesso e assistem os homens se esmurrando no jogo de guerra, chamado de futebol.

Se você participar disto, você questiona ou simplesmente segue o que foi programado para fazer? Você pode ir com plena consciência. Pode se abster disto completamente e criar a sua própria cerimônia? Ou pode, simplesmente, escolher não participar disto, sob qualquer condição?

Devemos praticar a Gratidão em uma base diária, assim por que há tanto foco no Dia de Ação de Graças? Apenas porque a programação da 3D diz que é o momento de estar com a família?

E este estranho “Black Friday” parece realmente absurdo, ou matar uma árvore para decorá-la e jogá-la fora depois de algumas semanas parecem perfeitamente bem para você?

As ilusões continuam. Aproveite este momento para ficar claro quanto ao por que você faz isto e esteja em integridade quando escolher. Não se permita se distrair com a ilusão deste período, mas lembre-se: Quem você é.

Agora é o momento de reconhecer quem você é. Seja autenticamente você. É revelador para mim quando vejo que muitos que afirmam que são autênticos, estão ainda escondendo quem eles são, quando na companhia do velho paradigma. Este poderia ser a família, os amigos, empregos, etc.

Onde você está se escondendo e por quê?

Agora não é o momento de se esconder, mas reconhecer plenamente quem você é, sem desculpas, ou o medo de rejeição. Esteja em seu Poder. Nós fortalecemos o Novo ao respeitarmos quem somos plenamente.

Embora a velha realidade da 3D esteja perdendo lentamente o seu poder, há ainda mais a fazer antes que ancoremos completamente o Novo. Isto é ajudado ao ser quem você é, em cada circunstância. Esconder-se não lhe serve ou ao Novo. Isto mantém o velho vivo e bem.

Continue a observar os seus pensamentos, lembrando-se de que eles são energia e criam.

Observe como se sente em todas as circunstâncias e, então, faça uma escolha de se alinhar com o local e com quem você se sente alegre e expansivo, deixando de lado o resto.

Você está disposto a fazer isto, ou está escolhendo manter a dualidade viva e bem?
Cabe a cada um de nós o que escolhemos fazer e onde colocamos a nossa atenção.

Um dos momentos mais capacitadores do Agora é deixar de endeusar todos aqueles que colocamos em um pedestal. Mãe Maria, Madalena, Sofia, Joana D’Arc e muitos outros aspectos do Feminino Divino foram mulheres comuns, como você e eu, vivendo apenas as suas vidas. Nós é que as colocamos acima de nós, pensando que elas foram muito mais do que nós.

Vamos trazer tudo o que idolatramos de volta ao chão e respeitá-las apenas por quem elas foram. Sim, foi um passo colocá-las em pedestais como uma maneira de ver que cada um de nós mantém aspectos delas como uma maneira de fortalecer o Feminino Divino em cada um de nós.

Agora, como tudo, é o momento de abrir mão da ilusão e simplesmente respeitar as suas essências como elas foram realmente. Sim, elas são Divinas, como cada um de nós. Não precisamos de deuses e deusas para nos permitir conhecer a nossa própria Divindade.

Respeitarmo-nos como respeitamos os santos é a nossa tarefa agora. Isto, é claro, inclui os homens que colocamos em pedestais, também, sejam eles os arcanjos, santos ou mestres ascensionados. O Feminino Divino e o Masculino Divino não são entidades. Eles são a Luz da Fonte. Eles são nós.

Também é verdade que não devemos chegar a um ponto de parada de nos rotular isto ou aquilo. Um exemplo é nos rotularmos como um sensitivo. Ser empático foi e é um passo necessário para aumentar a nossa Sensibilidade, abrirmos nossos corações e fortalecermos a nossa intuição e, ainda, rotularmo-nos como um sensitivo é interromper o nosso progresso. É apenas um passo a ser mais.

Nós agora nos movemos além de qualquer rótulo para permitir que a nossa revelação continue. Quando nos rotulamos como algo, paramos o Fluxo. Em vez disto, ofereça seus serviços sem se rotular e desta maneira, você continuará a evoluir em ser mais. Seus serviços evoluem e os velhos rótulos não servem mais.

Enquanto integramos uma frequência mais elevada, o mesmo acontece com a Terra. Toda a vida está sendo recalibrada em uma frequência superior. Portanto, haverá mais mudanças e transformações, pois as nossas formas não podem e não permanecem estagnadas. Elas mudam, como nós.

Como podemos participar disto?

Não podemos controlar esta frequência elevada, no entanto, como confiamos na Ordem Divina, independentemente do que esteja ocorrendo no mundo, abrimos e recebemos automaticamente. Ao nos concentrarmos na Ordem Divina e confiarmos que tudo está em uma perfeição mais elevada, nós nos alinhamos com esta Luz/Amor Divino elevado.

É fácil se distrair com todo o medo agora, mas, por favor, não permita que ele permeie o seu ser, pois o medo coloca uma interrupção em tudo.

Embora você possa querer se agarrar a algo, não se agarre ao medo ou à raiva, e nem “lute contra”. Permita que o amor o permeie. O Amor pode não parecer tão real quanto o medo ou a raiva, mas quando você confia nele, ele irá mantê-lo na Graça. É o Amor, não o ódio que ajuda tudo a evoluir.

Grande parte do medo que vemos “lá fora”, é uma liberação do que não mais pertence, pois o medo, a raiva, o julgamento e toda a dualidade não podem coexistir com o Amor.

Ao darmos um passo de cada vez estamos nos movendo mais firmemente para a Confiança e o Ser. Quando deixamos de questionar o que, ou por que, abrimos nossos corações para a Aceitação, pois a Aceitação é um aspecto do Amor. Deixamos de ser buscadores e, em vez disto, respeitamos a nossa Sabedoria interior.

Reunir informações realmente não nos ajuda em nada a evoluir e pode reforçar a separação, pois isto mantém o intelecto entretido e isto mantém o ego separado em seu espaço de poder.

Quando evoluímos para a Aceitação, a Confiança, Sendo plenamente, integramos a Unidade/União.

Ressoar com uma coisa ou outra é um passo; assim como as intenções são um passo para a manifestação. Em algum momento, uma pessoa entende que as intenções são mais intelectuais do que o Coração e assim as deixa ir e entra na Confiança. Afinal, a Fonte Divina que é você, já sabe o que é para a sua maior evolução.

No entanto, nós damos muitos passos intermediários e isto é perfeito. Contanto que uma pessoa compreenda que não é o fim do jogo, pois a Evolução/Ascensão é infinita.

O fluxo é fundamental no Novo. Enquanto a nossa consciência continua a se expandir, assim também nós e as nossas vidas. Nada é imutável. Não há regras no Novo. Não há nada além do Amor e do Fluxo.

Enquanto você continua a evoluir, formas que uma vez você considerou como sendo para sempre, mudam para algo novo e esta é a maneira do Novo.

A única maneira de ser agora é flexível, pois sem a Flexibilidade, certamente há grande sofrimento.

O Novo agora está aqui para ancorarmos e Sermos, ainda que você não saiba o que é que você está ancorando. Assim, não tente descobri-lo, mas aproveite cada momento e sinta qual é o seu próximo passo. Se você não sabe, simplesmente esteja em cada momento, plenamente. Está bem dizer: “Eu não sei”. Respeite o conhecimento ou o não conhecimento do seu Coração.

Seja. Ame. Agora.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/continuando-no-fluxo-ascendente.html
http://soulsticerising.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Print Friendly and PDF

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ARCANJO MIGUEL - A PAZ REINARÁ NO PLANETA TERRA


A PAZ REINARÁ NO PLANETA TERRA
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
23/11/15


Meus queridos,

À medida que a Terra estremece, segurem-se firme. O verdadeiro motivo pelo qual vocês vieram neste momento, era para Deixar Brilhar o AMOR QUE VOCÊS SÃO, tão intensamente, que isso expulsaria o medo que está sendo impulsionado para a superfície. Vocês, sendo Vocês, e sustentando-se na brilhante LUZ E AMOR é somente o que o seu Planeta exige neste momento.

A escuridão, que é óbvia, está em seus estertores e, embora isso possa parecer predominante, é apenas uma pequena parte – fazendo muito barulho, provocando muita dor, MAS os dias do controle sombrio estão ACABANDO – essas são as últimas brasas e estão sendo sufocadas por seu AMOR e o dos Seres companheiros.

Ao se manterem como UM, não se escondendo mais ou vivendo com medo, conforme fizeram certa vez, o Amor não será mais renegado.

Vocês agora reconhecem que é necessário permanecer fortes e elevados em suas invulgares energias do AMOR.

Ao colocar-se de pé e acelerar os passos, não se escondendo mais, vocês confirmam, para aqueles que vivem afastados da velha energia sombria do medo, que se deixou muito pouco para sustentá-la. Eles sabem que o seu jogo está quase no fim e que não podem continuar sem o seu medo – que é o que os faz prosperar.

A LUZ está agora tão brilhante no Planeta, que todos que fazem parte da escuridão estão desaparecendo no esquecimento.

Exige-se muita capacidade de perdoar, à medida que vocês sustentam essa LUZ – porque, ao assim fazer, vocês precisam se lembrar de que essa LUZ se refere à compreensão, à compaixão e ao perdão.

Meus queridos, vocês todos permaneceram nesses espaços sombrios durante esta e outras encarnações em seu Planeta.

Vocês escolheram esta existência para fazer as pazes e transformarem-se nessa LUZ – então, brilhem intensamente, meus queridos.

Sua grandeza está sendo irradiada para todas as dimensões e aqueles que observam e testemunham tudo o que está se revelando na Nova Terra, se regozijam. O que está se manifestando tão rapidamente é o que vocês visualizaram para a Terra.

Para muitos, esta transição não parece rápida. Isso não é verdade, vocês estão literalmente movendo montanhas e tudo está se revelando em perfeito alinhamento e no tempo certo.

Eu, Arcanjo Miguel, envolvo a todos vocês em minha iridescente luz azul, para ajudar a TODOS vocês, à medida que realizam essa transformação. É o meu acordo com vocês que me permite oferecer a proteção que concedo a cada um.

Eu os recordo para me invocar com frequência Minha Poderosa Espada de Prata ajuda-os a cortar tudo o que não serve mais ao seu bem mais elevado, conforme vocês avançam para se transformar nos Seres que vocês estão rapidamente se tornando.

Invoquem-me – solicitem a minha ajuda, EU ESTOU SEMPRE à sua disposição.

Comecem cada novo dia recordando-se do motivo por que vocês vieram, qual o seu sonho para a Nova Terra. Envolvam os seus pensamentos na paz, na igualdade para TODOS e na maior DÁDIVA que vocês podem oferecer ao outro, que é o seu AMOR.

Lembrem-se, meus queridos, isso começa com VOCÊS.

Ofereçam o AMOR QUE VOCÊS SÃO, primeiramente a si mesmos, e, em seguida, irradiem esse AMOR para fora, até que o vejam tocar em TODA a humanidade – e tocará.

Imaginem-se vivendo em PAZ com a Terra – permitam que isso seja tudo o que vocês veem. O AMOR QUE VOCÊS SÃO pode trazer apenas a PAZ – não existe outra opção. Um ser de cada vez.

A PAZ REINARÁ NO PLANETA TERRA.

As principais medidas já foram tomadas – a LUZ venceu e a escuridão está partindo. Em pouco tempo, TODA A TERRA E OS SEUS HABITANTES vão comemorar: a Vitória da LUZ.

Essa é a Luz que vocês trouxeram do LAR para infundir no Planeta Terra e, então, cada um acrescenta sua parte da LUZ – e o Planeta Terra vai BRILHAR INTENSAMENTE com nada mais do que a LUZ. Esse dia está diante de vocês, meus queridos, e comemoramos este momento jubiloso com vocês.

Continuem deixando brilhar a sua luz, continuem visualizando o seu Planeta como o PLANETA DA LUZ DIVINA E DO AMOR.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/arcanjo-miguel-paz-reinara-no-planeta.html
Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au - www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com



Print Friendly and PDF

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SERPAPHIS BEY - A MUDANÇA DO MEDO PARA O AMOR


A MUDANÇA DO MEDO PARA O AMOR
Seraphis Bey
Canalizado por Natalie Glasson
20/11/15


O medo é uma energia que vocês criam e estimulam em seu ser em resposta às circunstâncias, experiências e até processos mentais. O medo é um aspecto do ego que está presente para protegê-los e salvaguardá-los, como seres físicos na Terra, e que até foi fortalecido na humanidade.

Aprimorou-se o poder do medo para além de um instinto ou impulso de proteção a fim de se tornar um modo de vida, uma experiência constante e uma voz interna que orienta.

O medo esteve originalmente presente para incentivá-los a ficarem conscientes e atentos, sendo observadores de quaisquer perigos em seu entorno e, no entanto, o medo estimula muitos a ficarem inconscientes e desatentos de sua verdade, dos seus sentidos e do Criador.

Como Mestres Ascensos observando a Terra, podemos verificar que o medo é utilizado como uma ferramenta para criar estagnação e separação do Criador, e enfraquecimento da sua verdade interna.

O medo, na verdade, sempre esteve presente no corpo físico, todavia, não com tanto poder como tem agora. Os medos estão aumentando devido às circunstâncias atuais e de vidas passadas, em muitas pessoas, como padrões energéticos, porque agora chegou o momento para que o medo retorne à sua presença e propósitos originais, ao permitir que a alma oriente o caminho a seguir, mais uma vez.

Vocês podem estar utilizando a energia do medo, padrões do seu passado ou dos medos de vidas passadas como uma ferramenta contra si mesmos por causa das crenças conscientes ou inconscientes de se sentirem indignos ou não amados.

Infelizmente, algumas pessoas perceberam que o medo é uma ferramenta que podem utilizar para condicionar, controlar e prejudicar outros, ao criar um senso falso de poder e ilusão da sua importância e capacidade de dar ordens.

Embora outras pessoas possam criar circunstâncias, situações e experiências, sabendo muito bem que isso criará medo em muitos, se vocês escolherem tornar-se conscientes e atentos à própria energia e emoções, podem perceber que o medo nem sempre tem que ser ativado ou despertado em vocês, como resposta.

O medo parece ser uma resposta natural em determinadas situações, e, contudo, faz com que vocês fiquem desatentos, separados do Criador e inconscientes do poder sagrado em seu ser.

Se liberarem a perspectiva de que o medo é uma resposta natural, vocês percebem que o ego aprecia o medo, porque significa que vocês não vão sair da sua zona de conforto e estarão contentes com o que é familiar, portanto, a expansão física, mental, espiritual e emocional não vai ocorrer.

Pode-se até dizer que a alma não será capaz de atingir os seus propósitos divinos na Terra, enquanto vocês permitirem que o medo oriente e controle os aspectos do seu ser e da sua realidade.

Imaginem se a sua resposta a tudo em sua realidade e em seu mundo, quer uma calamidade de grandes proporções, quer uma experiência dolorosa, fosse a compaixão por si mesmos e por todos os envolvidos.

Imaginem se todas as experiências do seu passado, que os levou a reagirem com medo, fossem alteradas, apagadas e substituídas pela compaixão. Com o que pareceria a sua energia? Qual a perspectiva que vocês teriam acerca do mundo, e até o medo existiria ou seria reconhecido por vocês?

Com uma história de respostas compassivas, como vocês reagiriam ou se sentiriam acerca das áreas da sua realidade atual que estão provocando reações de medo? Talvez as situações atuais nem mesmo teriam se manifestado. Lembrem-se de que a resistência, a frustração, a ansiedade, o estresse e a preocupação são também aspectos do medo.

Até nas circunstâncias mais terríveis, vocês têm o direito de reagir com medo?

Sim, vocês realmente têm o direito, contudo, imaginem como lhes seria curador reagir com compaixão, permitiria que a luz e as vibrações de cura do Criador fluíssem em seu ser, vocês ficariam mais abertos para aceitar o apoio e a intervenção divinos, bem como ficariam mais atentos à sua intuição, ao compartilhar mensagens de orientação.

Isso iria permitir que cada situação fosse iluminada com a luz, o amor e a paz para si mesmos e para toda a humanidade. Imaginem se cada pessoa na Terra optasse por reagir com compaixão, o medo seria erradicado e a bondade seria a energia que se consolidaria em seu lugar.

O amor nasce da benevolência, o amor incondicional do Criador, que pode ser compartilhado de maneira expansiva e abundante. Quando o amor do Criador está presente, todas e quaisquer coisas são possíveis e capazes de se manifestar com facilidade e perfeição.

Mudar a sua reação do medo para a compaixão simplesmente exige que vocês percebam e sejam observadores de alguns pontos:

O medo não é a sua verdade

O medo não lhes pertence, vocês não possuem medo, vocês podem estar energizando o medo e manifestando-o nas circunstâncias em sua realidade, e no entanto, o medo não existe na verdade de sua alma, portanto, o medo não é a sua verdade.

Quando vocês escolhem liberar quaisquer medos que surgirem de dentro de seu ser, vocês vão observar que os medos são realmente liberados e erradicados do seu ser. Às vezes, os medos são persistentes e, no entanto, com o seu foco constante em liberá-los, vocês vão reconhecer o aumento da liberdade em seu ser.

Quando perceberem que os seus medos não representam quem vocês realmente são, então, vão achar mais fácil deixá-los de lado. Ao desejar liberar os medos, vocês estão incentivando-se a observá-los livres de julgamento e de apego.

Observar o medo e estar conscientemente atentos a eles, é a ferramenta mais poderosa para livrar-se do hábito do medo, porque estar ciente significa que vocês estão prontos para fazer mudanças. Não é sua existência natural atacar-se com o medo, é o amor que vocês podem dar generosamente a si mesmos.

Com o distanciamento do medo, vocês serão capazes de pensar, sentir e reconhecer com clareza maior.

Capacidade de perdoar

Quando vocês estiverem cientes de que reagiram e foram influenciados pelo medo, perdoem-se, saibam que esse medo é um hábito e um condicionamento que vocês e a humanidade energizaram e conferiram poder, levará tempo e precisará de dedicação para mudar esse condicionamento. O medo pode ser a sua reação, contudo, com a conscientização, não há mais necessidade de permanecer com medo.

A influência do perdão, após o surgimento do medo, vai atuar como uma abertura em sua energia e um caminho para ativar as vibrações, processos mentais e emoções de compaixão, a partir do interior do seu ser.

Com o perdão, vocês aprimoram o processo de distanciamento do medo e, conscientemente, optam por manifestar uma realidade de amor a si mesmos, independentemente do que ocorrer em sua realidade ou dos desafios por que tenham que passar.

A capacidade de perdoar apenas requer uma intenção, porém, quando praticada regularmente, vocês vão perceber um belo hábito de perdoar se formando.

Compreendam a compaixão

Eu Sou a fonte da compaixão’, permitam-se declarar essa afirmação durante a meditação ou nos momentos de tranquilidade.

Estejam atentos onde, em seu corpo, vocês podem conectar-se à energia da compaixão e sentir a sua presença se formando em seu ser, de modo que vocês se tornem tão familiarizados com a compaixão como se vocês conhecessem qual são os seus sabores, cheiros e sensações.

Quando se acostumarem com a vibração e a experiência interior da compaixão, vocês vão descobrir que estão mais dispostos e mesmo animados de terem recebido a oportunidade de compartilhar a compaixão consigo mesmos e com os demais. Consequentemente, a compaixão tornar-se-á uma bela rotina e um padrão em suas emoções, pensamentos, todo o ser, realidade e manifestações.

Vocês podem também desejar declarar essa afirmação para ajudar na ativação interna da compaixão:

‘Eu Sou compassivo, Eu Sou bondoso, amoroso, carinhoso e atencioso. Escolho manifestar compaixão a partir da verdade do meu ser, para que se torne minha resposta constante à realidade. Eu agora permito que o Criador me responda por meio das pessoas e das circunstâncias, com compaixão e o mais puro amor. Esta é a minha verdade e experiência agora.’

Há muitos fatos que estão ocorrendo na Terra agora, que provocam terror, dor e sofrimento nos envolvidos e também naqueles que os testemunham. Muitas dessas situações estão se manifestando por causa da falta de amor das pessoas e do fortalecimento do seu ego, devido a sua incapacidade de aceitar o amor do Criador, assim, fazendo com que inflijam dor aos outros.

Quando observamos essas circunstâncias sob uma perspectiva mais ampla, podemos também reconhecer as mudanças positivas que ocorrem devido a esses fatos. À medida que a dor e o sofrimento são testemunhados pelas pessoas ao redor do mundo, a compaixão é ativada em muitos.

Essa ativação da compaixão abre o chacra cardíaco do indivíduo e permite que a energia de cura da sua alma e do universo do Criador flua, por seu intermédio, elevando a frequência energética da Terra e da humanidade.

Isso, com frequência, é uma ativação de cura inconsciente que acontece e que também traz uma cura profunda para a pessoa, assim, aqueles que não se lembram da verdade do Criador em seu ser, estão sendo despertados conforme se descobrem reagindo com compaixão.

Como Trabalhador da Luz, é o seu propósito estimular a compaixão que está sendo criada por todo o mundo, para que aqueles que estão inconscientes da verdade do Criador em seu íntimo, então, não despertem o medo, após a sua compaixão ter sido compartilhada.

Para energizar a compaixão nas almas no mundo todo, de modo que possam permanecer em um espaço de compaixão e mover-se para o amor, em vez de ir para o medo, vocês podem simplesmente dizer:

‘Com o apoio da Mãe Terra e do Criador, eu agora emano, a partir da minha alma, ondas sagradas de luz que conduzam a compaixão a fim de fortalecer a compaixão do Criador dentro de cada pessoa na Terra. A Terra é um espaço de compaixão e de amor eternamente; essa é a nossa experiência coletiva.’

O coração convida-os a ser o amor em todos os momentos da sua realidade; é por meio da compaixão e da sua percepção consciente do medo que vocês podem manifestar e apoiar os demais a experimentar o profundo amor do Criador, revelando, assim, a Era do Amor sobre a Terra.

Com amor eterno e compassivo.

Mestre Seraphis Bey

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/serpaphis-bey-mudanca-do-medo-para-o.html
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com



Print Friendly and PDF