sexta-feira, 31 de julho de 2015

A importância de elevar sua frequência





A importância de elevar sua frequência.

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

31/07/2015

Estava tentando descansar 15 minutos mais meus queridos irmãos Arcturianos começaram a se comunicar telepaticamente e não paravam de falar. Então resolvi levantar e aqui estou. Como eles vivem numa frequência atemporal, eles quase sempre se conectam em horários que pretendo descansar ou tenho que fazer outra coisa. Mas na verdade eu é que tenho que entender isto e me abrir para a comunicação.


Saudações querida irmã estelar, lamentamos esta diferença de tempo, mas iremos suprir seu corpo físico com energias revitalizadoras.  Eu agradeço a eles, quando me dizem isto, já não sei mais quanto tempo durmo e quanto tempo trabalho. Dou a palavra a eles agora.

Queridos irmãos estelares, saudamos a todos na frequência do amor e da luz. Somos os Arcturianos.

Temos insistido neste tema junto a vocês, pois elevar suas frequências é algo extremamente importante para que possam experimentar mais felicidade, saúde, abundância divina e para que possam ajudar a elevar também a frequência de seu planeta.

É preciso que se conscientizem do quanto suas frequências baixas afetam todo seu corpo, seu processo evolutivo, o despertar de outros seres e o aumento do sofrimento de outros seres.

Uma vez que todos vocês estão conectados, quando alimentam a tristeza, a raiva, o medo e a preocupação transmitem estas informações para seu mundo externo e, mais pessoas receberão estas informações e também alimentarão estas mesmas energias.

Observem como é sério filtrar seus pensamentos e sentimentos, pois o que vocês fazem pode ajudar ou afetar outros seres.

É tão simples entender que se vocês pensam e sentem coisas que não são boas isto lhe trará desequilíbrio, mas vocês ainda não estão focados em seu interior e continuam não percebendo o que estão recebendo e alimentando em seu interior.

Para compreender o grande benefício de elevar suas frequências precisam começar a pensar positivamente e ver como suas vidas mudam. E o momento para fazer isto queridos irmãos é agora.

Cada ser que sofre com a miséria, a dor, a falta de respeito traz a vocês a urgência de vibrar mais luz e amor. Até quando vocês olharão para isto transferindo a responsabilidade para outros?

Quando vocês decidiram participar deste momento de transição planetária se comprometeram em elevar suas frequências através do amor e da luz para que mais rapidamente fosse estabelecido um mundo mais justo em seu planeta.

Quando você eleva sua frequência através de pensamentos, sentimentos e ações boas, permite que toda sua história seja reescrita, atrair somente pessoas e situações harmoniosas, irradia harmonia onde e com quem estiver. Tudo em sua vida flui bem e o sincronismo irá lhe ajudar mostrando os próximos passos a seguir. Não há conflitos, somente harmonia e plenitude.

Quanto mais vocês resistirem em liberar o passado e confiar no seu agora, mas estarão retardando seu processo evolutivo e mais estarão comprometendo também o despertar de outros seres que estão esperando para serem despertados por vocês.

O momento é de usar seu tempo para o que verdadeiramente é importante, trazer luz e amor ao seu planeta e aos seres de seu planeta.

Não entendemos como vocês observam os sofrimentos dos outros com indignação pela atitude do outro. Vocês podem mudar tudo isto alimentando o seu melhor e o melhor no outro, alimentando o amor e a luz que existe em seu interior.

Quando olharem para uma cena que trouxer a vocês indignação, pergunte ao seu interior: o que posso fazer para mudar isto?

Você é responsável pelo que vibra e por tudo que atrair para você e compartilha com outros.

Não transfira para outros serem a responsabilidade que é sua de transformar sua vida.

A ajuda divina sempre estará disponível, mas a parte de vocês não podemos fazer, é responsabilidade de cada ser decidir o que deseja vibrar.

Agradecemos por mais esta oportunidade de compartilhar o nosso melhor.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.


P.S: É a primeira vez que vejo nossos irmãos Arcturianos falando tão sério, mas concordo plenamente com eles.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor compartilhar também meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e o endereço deste blog - nososarcturianos.blogspot.com.br






quarta-feira, 29 de julho de 2015

Deixe o Universo conspirar ao seu favor





DEIXE O UNIVERSO CONSPIRAR A SEU FAVOR


Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz
29/07/2015



Meus queridos irmãos Arcturianos trouxeram este tema para compartilhar com vocês mais alguns ensinamentos.



Saudações queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

Hoje gostaríamos de falar sobre a ajuda que o Universo pode dar a vocês.

Como vocês já perceberam, seu tempo está mais curto e as respostas estão vindo mais rápidas.

Ainda que muitos de vocês procurem organizar seu tempo, muitas de suas tarefas habituais não estão sendo cumpridas como vocês desejam.

Então a pergunta a ser feita é: “Como cumprir minha agenda diária?”

O tempo mais curto, sugeri a vocês,  fazer o que é mais importante e urgente.

Mas como saber o que é importante e urgente?

Fazendo sua conexão com seu interior você sentirá o que é mais importante e mais urgente.

Outra informação importante é que a nova frequência, que vocês já estão vivenciando,  é uma frequência de mais leveza e facilidade, de manifestação no seu agora.

Então, para se adaptar a esta nova frequência, precisam sair do padrão de fazerem as coisas sempre da mesma forma e se abrirem para receber a ajuda do Universo e receber, através do campo de possibilidades, insights de como fazer num tempo menor e sem esforço o que desejam.

É preciso se adaptar a este novo tempo quântico onde poderão fazer tudo com menos esforço, ou nenhum esforço, quando estão em perfeita sintonia com seu interior.

Quando estão na frequência de que tudo é difícil e com muito esforço, acabam gastando mais energia, criando estresse, trazendo ansiedade, irritação, tristeza, cobranças, críticas e todas as sensações desconfortáveis que vem ao estarem insatisfeitos com algo em suas vidas.

Muitos de vocês estão em processo de limpeza energética, estão sentindo mais desconforto físico, sentindo mais dores nas articulações e na área do cardíaco e laríngeo porque precisam limpar suas mágoas, ressentimentos, expressar sua verdade, viver a sua verdade, soltar as crenças que ficaram gravadas em sua parte óssea.

Para fazer o processo de cura mais rapidamente precisam soltar estas energias que estão paradas em suas articulações, precisam soltar as mágoas entendendo que cada ser responde como sabe e se abrir para viver as situações com felicidade e não mais com sofrimento.

E qual o papel do Universo nesta história?

O papel do Universo é conspirar a seu favor, ajudar vocês manifestarem o que desejam em sua realidade do agora.

O seu papel é pedir, acreditar e estar receptivo para receber o que deseja.

Então é preciso manter um diálogo interno mais intenso para saber o que desejam, o que gostam, o que querem vivenciar e se abrirem para isto.

Reconheça que está aqui para ser feliz e para isto precisa saber o que lhe traz felicidade.

Se continuam vivendo com esforço, não vivenciarão a felicidade, não se permitirão receber o que o Universo deseja lhe enviar e não mudarão suas frequências e não atrairão coisas boas em suas vidas.

Quando estiverem diante de uma situação perguntem: “Como posso fazer isto sem esforço?” Sua parte divina lhe ajudará trazendo, através de insights, a resposta. E também o Universo lhe enviará uma ajudinha extra - a partir do momento que você se abrir para isto.

Lembre-se queridos irmãos: o esforço significa que você está colocando sua energia além do que realmente necessita. O equilíbrio é fazer tudo com leveza, deixar fluir, deixar que o sincronismo mostre o caminho, os sinais.

Existe uma ajuda divina disponível a todos vocês para que cumpram seus planos divinos.

Decidam-se em se abrirem para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhes enviar.

Soltem, confiem e se abram.

Desejamos que se permitam viver com felicidade.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor compartilhar também meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e o endereço deste blog - nososarcturianos.blogspot.com.br




quarta-feira, 15 de julho de 2015

Saindo da energia do esforço





Saindo da energia do esforço



Mensagem dos Arcturianos


Canalização de Sandra M. Luz


15/07/2015


Já a algum tempo Arcanjo Metatron me disse que meu tempo seria mais direcionado para os atendimentos, pois muitas pessoas precisavam ser ajudadas e já existiam outros canais que estavam sendo instrumentos para a comunicação escrita. Entendi isto, mas as vezes sinto um pouco de falta.

Hoje enquanto estava fazendo um atendimento pelo Skype, Arcanjo Metatron e os Arcturianos foram me trazendo alguns temas para canalizar.

Então estou parando por um instante para compartilhar esta mensagem dos Arcturianos.


Saudações queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do amor e da luz. Somos os Arcturianos.


Também sentimos um pouco de falta na comunicação escrita, mas como disse nossa querida irmã estelar, existem outras prioridades.

Gostaríamos de compartilhar a necessidade de vocês perceberem que podem viver as situações sem a energia do esforço.

Entendemos que receberam estas informações de seus ancestrais, de que tudo seria com muito esforço, mas hoje  podem viver uma outra realidade que não seja do esforço.

Vocês precisam entender que podem através de seu poder mental e de sua intenção vinda do chacra cardíaco, manifestar o que desejam sem esforço.

Sabemos que possuem uma certa resistência a algo que chega fácil pois, suas crenças trouxeram que as coisas fáceis não vêm de origem confiável.

Mas queridos irmãos, isto é apenas uma crença e como toda crença pode ser modificada.
Vocês se lembram quando viam filmes estelares onde os seres apertavam botões e seu pedido logo saia de um compartimento?

Eu digo a eles: “Nossa agora me lembrei dos filmes que assisti e achava muito legais isto mesmo”.

Para que  então melhor esta perspectiva gostaríamos de sugerir um exemplo bem simples. Se forem visitar um outro pais encontrará lá outros costumes, tecnologias e realidades. Vocês dizem que estes lugares são de 1º mundo. Nestes lugares as pessoas têm mais acessos as coisas que permitem a eles fazer tudo com mais facilidade, não é?

Então é isto que queremos que vocês entendam. As informações de que tinham que viver e adquirir tudo com muito esforço, são informações velhas, inoperantes (gostei do termo inoperantes).

Quando dizemos que podem viver uma nova realidade, estamos sugerindo que mudem a forma de fazer as coisas e também de pensar e sentir.

Quando vocês dizem: “Minha realidade é de felicidade, saúde, amor e prosperidade” estão emitindo uma nova informação para seu mundo externo que irá captar esta informação e trará a vocês o que desejam manifestar. E quando trouxerem seu pedido, vocês precisam estar abertos para receber, portanto precisam gravar estar informações em seu interior.

Como vocês não acreditam em seu poder divino, ainda precisam repetir sua mensagem enviada através da verbalização, para que fortaleçam o poder de confiança em seu interior.

O Universo não precisa que você repita várias vezes, ele recebe o pedido e trabalha para manifestar em sua realidade. Mas vocês por não acreditarem precisam ficar lembrando de seu pedido verbalizando.

Quanto mais fortalecerem  seus desejos, mais rápido manifestarão em sua nova realidade.

Coloque o foco em seu pedido e então você manifestará em sua realidade.

Não se distraia com as informações limitantes transmitidas por outros seres.

Sua realidade é criada por você.

Desejamos que vocês manifestem suas realidades.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor compartilhar o endereço deste blog - nososarcturianos.blogspot.com.br e meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com





domingo, 12 de julho de 2015

Últimas vagas para a Palestra on line




As inscrições se encerram às 14:00 horas do dia 13/07 (segunda).

Será Sorteado na Palestra de 13/07 aos participantes um Atendimento Gratuito pelo Skype.

Palestra on line Liberando as crenças que limitam a prosperidade

Dia: 13/07 - (segunda-feira) das 20:00 às 21:00 (horário do Brasil).

Valor mínimo sugerido: R$ 10,00 - para os que estão fora do Brasil pode ser pago através do Paypal.

Dados para Depósito:

Banco Itaú
Agência: 8445 – Conta (Poupança) nº 14141-2/500
Favorecido: Sandra M. Meirelles Lavoura
CPF - 056.771.478-00

Banco do Brasil
Agência: 2681-6  - Conta (Poupança) – 10.882-0  - Variação: 51
Favorecido: SANDRA MARIA M. LAVOURA
CPF – 056.771.478-00

Enviar comprovante de pagamento e nome completo do participante para sandramluz2011@gmail.com
Após o envio do comprovante receberá o link de acesso à sala e senha para participar da palestra.
Será disponibilizado o áudio somente para os participantes da palestra.

Gratidão.


sábado, 4 de julho de 2015

CHRISTINE DAY E MENSAGEM DOS PLEIADIANOS






CHRISTINE DAY


E MENSAGEM DOS PLEIADIANOS
Julho 2015



Olá a Todos,

Tenho estado muito tocada pelas aberturas sagradas, criadas pela “cisão dimensional”, que aconteceram durante o Solstício de Verão.

Que energia poderosa, transformadora, ancorou em nosso planeta nesse momento, deixando cada um de nós com uma série de oportunidades incomparáveis de atravessar portas de consciência multidimensionais.

Os Pleiadianos previram a Cisão Dimensional, que começou nas últimas horas do dia 20 de junho e terminou nas primeiras horas de 21 de junho.

Os Pleiadianos estão dizendo que essa Cisão criou um ponto de virada para todos os seres humanos no planeta e que nada será da mesma forma que era antes da Cisão. É a hora de cada um de nós simplesmente soltar e somente Ser.

Eu sei que estou testemunhando um novo elemento de frequência de luz movendo-se pelo planeta desde a Cisão, que pode ser recebido pelos raios do sol. Muitas oportunidades multidimensionais estão nascendo através da luz refletida dentro dos raios de sol para cada um de nós aproveitar.

Quando você está pronto para receber a si mesmo através da luz refletida, há um processo simples de mover a sua consciência para dentro das reflexões e simplesmente tomar uma respiração consciente; o alinhamento com a sua luz é automático.

Envio amor e suporte para cada um de vocês conforme você escolhe nascer conscientemente!

Christine

Mensagem dos Pleiadianos

Amados nós os saudamos,

Durante o Solstício de Verão (hemisfério norte), houve um nascimento de uma energia de 5a e 6a Dimensões em seu plano Terreno.

Este nascimento criou uma nova sinergia energética que começou a manifestar-se em seu planeta.

Agora há uma enorme discrepância energética entre a ilusão da 3a Dimensão, que criou uma parede sólida de densidade em seu planeta, e a pura fluidez de luz criada a partir da consciência de luz de 5a e 6a Dimensões presente nos raios refletidos que estão chegando ao seu planeta.

A discrepância criará uma ampliação ainda maior do drama no planeta neste momento. É essencial que você deixe ir todo o drama conforme surgir em seu próprio mundo, somente testemunhe o drama, respire e solte.

Agora, essas ondas de luz estão movendo-se constantemente em seu planeta e em suas próprias células e campo energético, trazendo transmutação e transformação. Você está sendo alterado pelo influxo da luz refletida dos raios do sol e esses raios são, agora, uma parte permanente da composição energética da sua terra e estão em seu fluxo energético.

É necessário soltar e ajustar-se às novas frequências de corrente de luz que existem agora. Essas correntes de luz trazem alinhamentos da 6a Dimensão com a Consciência de Deus, que cada um de vocês, que estiver escolhendo conscientemente despertar através dos raios refletidos, será alinhado.

Você pode começar a utilizar esses raios para os seus próprios alinhamentos transformacionais com a sua casa. Esta é a hora de você voltar para casa.

Nós os testemunhamos em amor,

Os Pleiadianos


***************************


Transmissões Pleiadianas de 2015

Todos os Broadcasts do ano estão disponíveis!

Esses Broadcasts acontecem na hora certa enquanto continuamos a trabalhar com as energias de reinos superiores que entraram em nosso planeta nos últimos dias de Abril.

Falamos sobre a porta de entrada multidimensional para reinos superiores que acabou de abrir-se aqui no plano Terreno. Conforme eu compartilhei, isso traz o potencial para nos alinharmos com “tudo o que existe” a partir de uma perspectiva de um espaço sem tempo.

As transmissões apoiarão você para alinhar-se e ancorar neste novo campo dimensional. Este campo traz a compreensão de que todos os aspectos do passado, presente e futuro estão contidos neste único espaço sem tempo... e que este espaço está dentro de todos nós.

Como você sabe, as transmissões nestes Broadcasts têm efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que assiste, conforme expande sua habilidade de absorver novos níveis das frequências desses processos.

Você realmente está sendo solicitado a soltar e respirar!

A quarta Transmissão de 2015 (Broadcast) acontecerá em breve!

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com

Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de Junho de 2013, em Português, com locução (até Dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para : christine@christinedayonline.com

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/christine-day-e-mensagem-dos-pleiadianos.html
Christine Day.
Todos os direitos reservados à www.christinedayonline.com
Copyright © 2014 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.
Nosso endereço para correspondência é:
Christinedayonline
PMB 144 2136
Ford Parkway St. Paul, MN 55116
Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
http://christineday.wix.com/portugues
Grata Vilma e Stela.

LUZ!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN