quinta-feira, 9 de março de 2017

ARCANJO MIGUEL - VOCÊ E SOMENTE VOCÊ


VOCÊ E SOMENTE VOCÊ
Arcanjo Miguel
Por Daniel Scranton

Bem-vindos.
Estamos aqui para servir e auxiliá-los.

Gostaríamos de começar por pedir a todos que se deem algum mérito. Gostaríamos que cada um de vocês reconhecesse chegar tão longe. Participar de uma mudança, como a que vocês estão em meio, não é fácil. Não é para os fracos do coração.


Muitos de vocês estão assumindo mais do que a sua parte a fim de servir, e temos o prazer de testemunhá-los em seu processo e oferecer nosso apoio a cada passo do caminho. Leva apenas um momento para reconhecer a si mesmo, mas o impacto desse instante se estende por todo o tempo e espaço.

Você e somente você pode dar-se o crédito, o Reconhecimento e a confirmação que você realmente merece, porque se você recebê-lo de algum lugar ou alguém fora de você, ele não será recebido por você, não da mesma maneira. Felizmente, você nos tem para lembrá-lo.

E vocês têm todos os seus Guias encorajando-os a amarem a si mesmos, cuidarem de si mesmos e darem-se o que ninguém mais pode. Mas, em última instância, cabe a você.

Depende de vocês se manterem na Luz, para louvarem a si mesmos e reconhecerem o seu valor. E ao fazê-lo, você constrói uma ponte entre o seu ego e seu Eu Superior. Você se dá um upgrade/uma promoção. Você estende suas asas, e você se permite voar conforme sempre foi destinado a.

Portanto, tome um momento para reconhecer a Beleza da sua Essência, a determinação que você tem demonstrado, e cada único ato de Bondade e Serviço que você já realizou.

Esteja disposto a fazer isso pelo menos uma vez por dia, e sentir os benefícios imediatos.

Nós Somos Miguel.
Nós Somos o Infinito.
Nós Somos o Amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/you-and-only-you-%E2%88%9Earchangel-michael-2/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN