quinta-feira, 2 de março de 2017

ARCTURIANOS - EM QUE DEVO ACREDITAR?


EM QUE DEVO ACREDITAR?
Mensagem dos Irmãos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
01 de Março de 2017

Estava vindo em meus pensamentos as frases: “ Ver para crer ou crer para ver? ” E perguntei aos Arcturianos se eles estavam querendo falar sobre isto? Logo eles se colocaram disponíveis a falar. E então vamos deixá-los falar.


Saudações querida irmã estelar. 

Saudamos na frequência do amor e da luz.

Cada vez mais vamos conhecendo as informações que receberam e entendendo o porquê de vocês demorarem tanto para fazerem suas mudanças.

Observamos que os seres humanos não prestam atenção no seu agora e, consequentemente, não registram as informações novas que chegam para seu auxilio.

Mesmo quando estamos trabalhando em conexão com você, querida irmã estelar, vemos nos e-mails, que muitos seres que já receberam nossas orientações ainda alimentam o mesmo padrão negativo ao deixarem de seguir nossas orientações.

Digo a eles que observei isto também e que fico muito triste quando isto ocorre.
Eles continuam dizendo:

Os seres humanos receberam tantas informações negativas que agora não sabem no que acreditar e em quem.

E, possivelmente, o Criador sabendo disso, pediu o auxílio de toda a hierarquia divina e de todos os seres de frequências mais elevadas para auxiliar vocês.

Cada vez mais entendemos nosso papel junto a vocês e nos esforçamos para auxilia-los.

Durante muito tempo os seres humanos foram convencidos a acreditar apenas naquilo que os outros seres lhe transmitiam e anularam seus desejos e poder de pensar, sentir e decidir o que era melhor para si. Isto trouxe um retrocesso, mas também um aprendizado.

Novamente, os seres humanos estão tendo a oportunidade de receber novas informações e usa-las para promover suas transformações e definitivamente decidir ser feliz e prospero.

A energia da verdade cada vez mais se torna poderosa e traz ao ser a necessidade de se ouvir, de se conhecer e de decidir o que é melhor para si.

Se o ser humano decide continuar acreditando nas informações externas, continuará não vivendo sua verdade e, consequentemente, será infeliz.

Se o ser humano decidir ouvir seu coração, seu interior, voltar a fazer a conexão com sua parte mais elevada e também com o Criador, encontrará respostas sábias e decisivas para sua felicidade.

Através do Livre-arbítrio cada ser deverá decidir sua vida e também ser responsável pelo que está vivendo.

Seus olhos físicos trazem apenas uma limitada visão do que está a sua frente e isto poderá também limitar suas ações.

Seus olhos espirituais trazem um olhar amplo, expandido, ilimitado capaz de atravessar fronteiras além do tempo e manifestar muitos milagres e mistérios.

O momento é de desconstruir as informações recebidas do passado e criar uma nova ponte ilimitada onde vocês terão acesso as informações que desejarem.

Caminhar por esta ponte divina é opção de cada um, mas é importante que saibam que ela existe e que é seguro caminhar por ela, pois o que a alimenta é a luz, a proteção, e a fé que existe em seus corações.

Acreditem queridos irmãos estelares na proteção divina, na abundância, na prosperidade, no seu direito de ser feliz e amado. Está é sua verdade divina!

Desejamos que ao lerem estas palavras sintam em seus corações a verdade que compartilhamos.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN