sexta-feira, 17 de março de 2017

ARCTURIANOS - PERMITINDO FECHAR O COMPARTIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS


PERMITINDO FECHAR O COMPARTIMENTO 
DAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS
Mensagens dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
16/03/2017

Nossos queridos irmãos Arcturianos trouxeram-me esta frase e achei muito importante falarmos sobre isto. Então vamos deixá-los transmitir seus conhecimentos.

Saudações estelares, somos os Arcturianos.
Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Queridos Irmãos Estelares gostamos de ensinar de uma forma mais fácil, para que tragam felicidade em seus processos de aprendizados.

Decidir é algo importante em seus processos de aprendizado e por ser tão importante, devem decidir o que for melhor para vocês.

Em suas experiências humanas já identificaram a diferença de uma experiência de sofrimento e de alegria. Isto permite a vocês, mais facilmente, decidir o que desejam vivenciar em suas próximas lições.

Para que possam manter-se numa frequência mais elevada precisam aprender suas lições humanas dentro das energias de entendimento e felicidade, pois se aprenderem através do sofrimento não estarão numa frequência mais elevada.

Então, amados irmãos, é imperativo que permitam fechar o compartimento das experiências vividas, para poder abrir o compartimento das novas experiências a serem vividas.

Para abrir este novo compartimento é preciso uma chave e para abrir esta chave precisam estar numa frequência que é reconhecida por este compartimento.

Isto é uma forma de segurança para que o humano só tenha acesso às informações que já está apto a usar.

Portanto, queridos irmãos estelares, vocês precisam fechar o compartimento das informações do passado e decidir não mais abri-las.

Ao abrir este compartimento de informações antigas abaixam suas frequências e só poderão ter acesso às novas informações se, novamente, elevarem suas frequências.

Ainda que todos tenham as mesmas oportunidades de aprendizados, alguns decidirão não usar esta oportunidade maravilhosa ou, mesmo, retardar este processo de evolução.

Suas decisões serão respeitadas, mas é importante que saibam que suas decisões definirão as frequências que desejam ficar.

Ficar em uma frequência baixa (de sofrimento e escassez) trará experiências humanas de sofrimento, dor, escassez e o distanciamento das frequências mais elevadas, aumentando seu desequilíbrio.

Decidir ficar em frequências mais elevadas permitirá vivenciar as novas experiências com mais facilidade, leveza, entendimento e fazer seus processos de cura mais rapidamente.

A decisão é de cada um e a possibilidade é para todos.
Desejamos que decidam o melhor para vocês.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN