sábado, 25 de março de 2017

KRYON - O TRUNFO E OS ATRIBUTOS DO TRUNFO

O TRUNFO E OS ATRIBUTOS DO TRUNFO
KRYON
Através de Gabriel Raio Lunar
19.03.2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


LINK YOUTUBE

Saudações, meus queridos!
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Aqui estamos, novamente, meus queridos! Meu jovem parceiro dá um passo para o lado e me permite usar suas faculdades para me comunicar. Esta não será uma mensagem longa, meus queridos, mas acredito que o que eu vou entregar a vocês será o suficiente para as suas almas, neste momento.


Eu quero falar sobre os Trunfos, os Trunfos da Alma. O TRUNFO. E eis aqui um bom título para minha mensagem de hoje. Minha mensagem de hoje é para as almas companheiras. É uma mensagem diferente das minhas mensagens habituais, meus queridos, mas ao mesmo tempo, não. Eu já falei muitas vezes sobre isso, em poucas palavras, mas quero aprofundar mais, neste momento. É um bom momento. Eu sei quem está aqui. Eu sei quem está lendo esta mensagem. Trabalhador da Luz, você está aí?

Meus queridos, todos vocês, quando foram ao planeta, foram munidos de muitas ferramentas. A maioria delas, vocês desenvolveram ao longo das suas muitas vidas neste planeta, e sim, também antes de estarem aqui. Suas almas são especialistas muito sábias, meus queridos! E elas fizeram algo encantador. Elas encantaram a si mesmas, em suas próprias múltiplas expressões. Elas enviaram sinais específicos. Elas tinham O TRUNFO. O TRUNFO particular.

Cada um de vocês programou antes de encarnar, alguma situação, algum movimento que os faria despertar do sono. Algo que lhes desse o "Ah-Ah!". Algo como se um sinal enviado do futuro para vocês mesmos. Vocês sabem como é. Eu já falei sobre isso antes. Já falei sobre as Cápsulas do Tempo. Já falei "sobre as caixas enterradas" que vocês abririam e entenderiam o que foram fazer aí.

Mas aqui estarei falando de algo similar... Algo que é mais específico para sua alma em particular. Todos vocês, como garantia, programaram também suas almas com sinais particulares, que somente suas almas entenderiam. Que somente vocês entenderiam. Muitos ainda não entenderam quando abriram as caixas universais, estas que estão disponíveis para todos, a todo o momento. Então, meus queridos, muitos usaram outro meio, um meio mais particular.

Suas almas têm um trunfo particular.
Algo próprio dela, algo único.

Meus queridos, há muitos meios para que vocês despertem, mas um, em especial, o Trunfo escolhido pela maioria das almas é o Amor entre almas, o Amor de almas afins, almas gêmeas, complementos divinos, almas irmãs, almas companheiras... Tenho uma lista imensa, meus queridos, para linearizar isso, compreendem? O que quero dizer?

Meus queridos, vocês viram os potenciais. Vocês sabiam dos potenciais antes de irem fazer o que foram fazer no planeta. Vocês sabiam também dos riscos de não entenderem e permanecerem escondidos de si mesmos por um longo período de tempo linear. Mas vocês, a maioria de vocês, tinha uma idéia em comum... Vocês pensaram: "Minha cápsula do tempo, meu Trunfo será a alma de maior conexão comigo". E aí, vocês podem nominar esta alma como quiserem...

Você programou, Velha Alma! Programou!
E quando vocês cruzassem os olhares, você despertaria, você entenderia.

Pelo menos, muitos de vocês não compreendem isso rapidamente, mas vocês não podem deixar de sentir a radiação que sai da "caixa", a sua Cápsula do Tempo particular. Vocês fizeram isso. Vocês fizeram isso, meus queridos!... Por muito tempo, vocês caminharam neste planeta e acreditavam estar sozinhos. Por muitas vidas, vocês foram solitários, abstendo-se de relacionamentos mais profundos.

Por muitas vidas, vocês abstiveram-se de ter um companheiro ou companheira. Abstiveram-se até mesmo de se entregarem ao Amor da sua família sanguínea. Vocês tinham medo. As suas mentes tinham medo,... porque as forças que dominaram este planeta, por tanto tempo, sabiam do Trunfo. Elas sabiam do que vocês haviam feito. Elas sabiam por quais meios vocês poderiam despertar, então elas acharam um jeito de afastar vocês das possibilidades do seu despertar através do TRUNFO.

Vocês procuraram o TRUNFO em muitas vidas.
Deixem-me falar mais.

Aqui está um ponto que devem observar bem: muitos de vocês procuraram inconscientemente pelo TRUNFO. Procuraram em todos os olhares, mas muitos de vocês esqueceram também que este TRUNFO poderia estar em vocês mesmos. Você já olhou no espelho hoje, Trabalhador da Luz? Ele pode ser você. A Cápsula pode ser você mesmo.

Meus queridos, qual a sensação de encontrar o Trunfo? Seja ele no espelho ou na expressão de olhar de outra alma? Oh, meus queridos seres humanos... Muitos podem dizer: "Kryon, eu tenho em minha mãe, meu pai, meu irmão, meu namorado, namorada, marido, esposa, amigo, o MEU TRUNFO. Eu me transformei quando O(s) encontrei."

Oh!... O que você sente, querido ser humano? Foi um divisor de águas? Faz você se sentir vivo, pleno, seguro de si mesmo? Porque o TRUNFO, meus queridos, é benevolente. O TRUNFO não é inquisidor. O TRUNFO é pacífico, O TRUNFO não é linear.

Meus queridos, vamos aos atributos do TRUNFO:

Letra "T": Triunfal!

Quando vocês despertam no Trunfo, é algo triunfal. É uma vitória de sua alma, porque ela reconheceu o próprio chamado enviado. Ela reconheceu-o e triunfou nisso. Este é o ponto. Festeje!

Letra "R": Resignação, meu querido!

Você atendeu à sua alma, à vontade da sua alma. Você compreendeu o chamado, e entregou-se a tudo que ele trará como conseqüência. Vocês confiam, meus queridos, vocês se entregam. Vocês estão no fluxo compassivo. Vocês amam, sem medo.

Letra "U": Unidade, meus queridos!

Vocês são UM, e nada mais os tirará dessa consciência. Tudo estará nesta compreensão, vocês compreenderão sempre isso. Vocês são UM,... são UM, meus queridos!

Letra "N": Norte, meus queridos, vocês terão um norte.

Saberão conscientemente para onde ir, como ir, e o que fazer de forma mais consciente. Não restarão dúvidas. A bússola apontando o caminho. Vocês nunca se sentiram tão confiantes para seguir um caminho. Este é o seu momento, meus queridos. Não importará a estrada, pois você estará pleno. Você estará em paz. Você estará em êxtase.

Letra "F": Felicidade...

Oh, meus queridos! Não poderia ficar de fora (sorriso). Quão felizes! Quão radiantes! Oh, meus queridos! Vocês irradiam a felicidade da alma, do mais profundo da sua alma, e isso é contagiante. Ninguém próximo a vocês poderá deixar de perceber a radiação, a radiação da felicidade plena, genuína.

Eis a FELICIDADE da alma. Ou, pelo menos, os lampejos dela, porque vocês ainda não viram tudo. Há mais vindo, mais do que suas mentes humanas acham que poderiam suportar. Há muito mais vindo. E, sim, vocês podem, vocês são a própria manifestação da FELICIDADE.

Letra "O": Oásis...

Oh, meus queridos! O que seria o TRUNFO, neste planeta, onde, por tanto tempo, vocês estiveram imersos na escuridão do esquecimento? Vocês são um Oásis em meio ao deserto árido. Velha alma, você é o Oásis em meio à escuridão da incompreensão. Uma chance para aqueles que buscam a paz. Deixa-os olharem para você, deixa-os verem o Oásis. Mostre a eles. Leva-os para o conhecer.

Querido ser humano, onde está o seu TRUNFO?
Velha alma, você já olhou no espelho hoje?
Percebeu alguém o olhando, compassivamente?
Cruzou olhares com alguém, e sentiu algo não linear?

É o bastante por hoje.

Eu Sou Kryon, e estou seguro que estas informações poderão ajudá-lo.
Saiba, eu também posso ser um TRUNFO.

E assim é.

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/kryon-o-trunfo-e-os-atributos-do-trunfo.html
Revisão de texto: Marilene P Costa e Solange Yabushita


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN