quarta-feira, 22 de março de 2017

MENSAGEM DE ADAMATIS DAS PLÊIADES


MENSAGEM DE ADAMATIS DAS PLÊIADES
Canalizado por Adriano Pereira
19/03/2017

O caos continua nas manchetes e nas mentes das pessoas sobre todo o planeta. Há um sentimento de incertezas e falta de esperança a medida em que a cabala escura aumenta sua pressão pelo controle da humanidade, agindo implacavelmente e sem pudor para impor a sua agenda de controle e poder.


Muitos dos Trabalhadores da Luz tem sido alvos de incessantes ataques psíquicos que buscam tirá-los de seu centro de ação e enfraquecer o tsunami de Amor que envolve o Planeta.

Sua imprensa continua com sua agenda negativa que visa destruir aqueles da Luz e mostrar ao público que os senhores da escuridão são os bons mocinhos em quem todos devem devotar suas vidas.

Aqueles já despertos ou que estão em processo de despertar notam claramente estas agendas, mas acabam permitindo-se envolver pela raiva e sentimentos que visam a desforra, o que contraria tudo o que eles têm trabalhado até aqui.

Tem sido uma jornada difícil, mas a Luz tem se propagado cada vez mais sobre a Terra, e a cada dia mais humanos decidem devotar suas intenções para o bem, afastando-se cansados de tudo o que é escuro e trevoso.

No balanço geral, pouco a pouco aumenta o número de humanos devotados à sua própria Luz e elevação da Luz planetária, entretanto, este número poderia ser bem maior se os Trabalhadores da Luz não tivessem sendo tão alvejados pela cabala escura.

Hoje, há uma divisão clara na disputa pelo poder pelos diversos países, e nota-se que nas hostes da escuridão, hoje, já há muitos que se assustam com as intenções maléficas dos mais trevosos, e mesmo fazendo parte das forças da escuridão, sentem em seus corações que isto precisa terminar, pois preveem um futuro não bom para eles também caso as trevas consigam implantar a sua agenda.

Nesta disputa pelo poder entre os escuros, já há almas de estão desertando das trevas e voltando para a Luz, e este, é só o início de muitos que se seguirão.

Muitos consideram imperdoáveis os crimes cometidos contra a humanidade pelas almas envoltas na escuridão, mas quando estas, à nível de alma, voltam seus corações para a Luz, a chama que brilha dentro destes corações, mesmo que um pequeno brilho, são recebidas pelas mãos carinhosas e amorosas da Legião de Maria, que cuida nas dimensões mais baixas de Terra do resgate amoroso das almas perdidas, cuidando delas no retorno para a Luz.

Todos somos irmãos de alma, e como filhos do mesmo Pai, devemos amar incondicionalmente nossos irmãos que precisam de uma mão para saírem das trevas e repousarem na Luz do Amor Incondicional.

Longa ainda é a jornada, e há ainda muito a ser feito em vosso planeta, mas lembro-vos que a nível individual de alma, seu esforço para permitir que a Luz de seu coração possa brilhar, compartilhando ela com todos ao seu redor, e permitindo que sua Luz se propague em ondas amorosas por todo seu planeta, é sua contribuição para o todo, e permite que mais almas se envolvam nesta jornada de volta para a Luz.

A meditação e as orações são os melhores meios para sua elevação e de seu planeta.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Origem - http://mestresascensionados.blogspot.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN