quinta-feira, 23 de março de 2017

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO


A BUSCA EXTERNA REFORÇA
AS CRENÇAS DE SEPARAÇÃO
AQUILO QUE EU TENHO BUSCADO, EU SOU
O GRUPO ARCTURIANO
Canal: Marilyn Rafaelle
12.03.2017

Caros leitores, mais uma vez, nós os saudamos com amor e respeito enquanto testemunhamos suas lutas pessoais e globais. Nós honramos a sua coragem à medida que continuam a se abrir para uma consciência cada vez mais profunda da unidade, assim como um botão se abre para a plenitude da flor.


Vocês se tornaram os mostradores do caminho, acordados e prontos para cumprir as razões escolhidas para estarem aqui neste momento.

Vemos muitos de vocês trabalhando para resolver questões do dia a dia, bem como para evoluir espiritualmente, enquanto ainda usam ferramentas que já não funcionam simplesmente porque vocês evoluíram para além delas. Elas são familiares para você e ainda trabalham para aqueles que ressoam com elas, mas a maioria de vocês as superou – vocês não estão mais nesse estado de consciência.

Toda verdade que se revela na consciência deve ser mantida secreta e sagrada no coração e depois vivida para que ela floresça plenamente como seu estado de consciência. Continuar buscando externamente, depois de saberem que o que vocês estão procurando está dentro de vocês, irá mantê-los no passado, em crenças de separação.

Vocês ainda podem ser guiados por algum livro, aula ou atividade importante para seu entendimento, mas o livro, a aula ou a atividade devem ser vistos da forma que eles são, uma ferramenta necessária no momento, e não como uma salvação para se segurar para sempre. A verdade é infinita e se revela para sempre de maneiras novas e profundas, mas a verdade não pode entrar em uma mente que já está cheia. Deve-se abandonar o que já é conhecido para que o novo possa entrar.

Como mostradores do caminho, é sua responsabilidade agir, falar e viver seu estado de consciência. Por exemplo, um mostrador do caminho (sem pensamento consciente) muitas vezes demonstra a resolução do problema através do amor e respeito refletido em sua vida, palavras e ações. Isso, por sua vez, será observado por alguns que sempre acreditaram que a resolução só é possível através da força, lei ou violência. Uma semente de verdade foi plantada em sua consciência.

Muitos indivíduos espiritualmente preparados estão agora observando, buscando respostas e novos métodos de resolução de problemas. Eles vão ver e procurar vocês por causa de sua prontidão. Eles sentem sua energia e são atraídos por ela. A invisibilidade espiritual está prestes a mudar ou já mudou para muitos de vocês porque se tornaram Trabalhadores da Luz.

Não entrem em pânico, pois ser um Trabalhador da Luz não significa que vocês nunca mais terão uma vida pessoal ou serão capazes de fazer as coisas que vocês amam. Isso significa simplesmente que vocês conferem Luz a cada ação, interação e atividade simplesmente porque esse é seu estado de consciência. Vocês ainda fazem as coisas comuns todos os dias, mas agora com uma consciência mais profunda.

Queremos falar de alinhamento.

A energia se alinha, vocês manifestam. Alinhamento significa se tornar um com a energia de alguma pessoa, ideia, sistema de crenças etc., permitindo que seja seu - temporária ou permanentemente.

Muitos de vocês podem estar descobrindo que estão tendo mais acidentes, pequenos contratempos e experiências irritantes. Isso ocorre porque a energia planetária e pessoal se tornou muito intensa, resultando na manifestação instantânea daquilo com o que vocês estão em alinhamento.

É importante, a partir de agora, alinhar-se apenas com a sua mais alta verdade.

Quando vocês permanecem alinhados com conceitos tridimensionais e crenças, não importa quão irrelevantes possam parecer, é o que vocês vão manifestar rapidamente porque não há consciência inexpressa. Da mesma forma, onde há alinhamento com a verdade (harmonia, integridade, amor etc.), há formas que refletem esse manifesto.

Comecem a usar experiências comuns como lembretes - "Qual crença com a qual estou em alinhamento que se manifestou como (...)? Estou alinhado com os conceitos atuais e populares de dualidade e separação ou estou em alinhamento com a verdade?".

Os dias de pensar, estudar e discutir a verdade enquanto continuam a viver a partir do antigo sistema de crenças acabaram para qualquer estudante sério da verdade.

“Com que pessoas, lugares, ideias, crenças, etc. estou escolhendo me alinhar?”

Tudo é energia. Vocês todos experimentaram estar com certas pessoas que deixam vocês se sentindo esgotados. Isso acontece quando vocês interagem com alguém de um lugar de simpatia em vez de compaixão, o que o leva ao alinhamento da sua energia com a energia de ressonância mais baixa da pessoa e lhe permite extrair energia de vocês.

Nunca duvidem de que existe um elemento que alimenta as energias negativas da guerra, da violência e da crueldade. Quando vocês entenderem isso, não serão tão facilmente puxados para as energias densas e longas que estavam escondidas e agora estão subindo para a superfície da consciência do mundo, a fim de serem vistas como o nada que elas realmente são, e de uma vez por todas serem limpas.

Vocês são poderosos porque são feitos da própria substância do Divino. Quando se alinharem com esse fato, vocês começarão a vê-lo manifestar-se em todos os aspectos de suas vidas. Isso não significa que tudo de repente se torna cor de rosa e não há mais problemas. Na verdade, sua realização consciente de completude pode muito bem se manifestar como algo que você tem medo de olhar, mas que precisa desesperadamente ser esclarecido.

Deixem de procurar constantemente a verdade porque, quando fazem isso, vocês se alinham com a crença de que vocês estão separados dela e estarão sempre buscando.

Vocês evoluíram espiritualmente para além da crença de que algum guru ou professor espiritual tem mais ou é mais do que vocês. Eles são, muitas vezes, simplesmente um passo à frente de vocês em sua jornada. Confiem na sua intuição, pois nem todos os professores são iluminados.

Todo mundo encarna a plenitude da Consciência Divina, porque nada mais existe. Somente as falsas crenças de dualidade e separação aceitas na consciência formam experiências de ser menos do que o que cada um realmente é. A iluminação não é nada mais do que uma jornada de experiências através de muitas vidas que terminam finalmente realizando "Aquilo que eu tenho buscado, EU SOU".

"Eu Sou o que Eu Sou." – Deixem essa verdade sagrada e poderosa ser seu mantra em cada situação. Ele irá ajudá-los a lembrar que tudo que vocês têm procurado vida após vida sempre esteve totalmente presente dentro. O que eu tenho procurado, eu já sou - UM Onipresente, Onisciente, e Realidade Onipotente.

O conhecimento sagrado carrega com ele a obrigação e a responsabilidade e nunca deve ser usado para finalidades egoístas, como foi no passado e, mesmo assim, ainda hoje. Grande carga cármica segue aqueles que usam mal a verdade. No entanto, entendam que as criações das "artes escuras" são ilusórias e nunca precisam ser temidas porque elas não estão alinhadas com a realidade - o amor incondicional e a unidade.

Cada ideia espiritual da Consciência Divina é incorporada dentro de cada alma - abundância, alegria, paz, integridade, harmonia, completude etc., etc. A realização (não simplesmente o conhecimento intelectual) disso é então traduzida pela mente em formas que são compreensíveis e pessoais para o indivíduo.

Por exemplo: Uma realização consciente da abundância como sendo uma qualidade onipresente da Fonte manifestar-se-á nas formas necessárias a um indivíduo, nas formas com as quais ele pode se relacionar. No mundo, a qualidade Divina da Onipresença está se manifestando como formas sempre em evolução de transporte.

Vivam, movam-se, e mantenham o seu ser na verdade, queridos, pois vocês estão prontos e não são mais estudantes. Chega um momento em que as ferramentas de busca que uma vez serviram bem a vocês devem ser deixadas.

No cenário humano, se um aluno se recusasse a se formar, preferindo permanecer um estudante perpétuo, mesmo que não houvesse nada de novo para aprender, todos questionariam sua sanidade. O mesmo vale para a escola espiritual. Em certo ponto, cada pessoa deve se formar de caminhos exteriores/intelectuais para o interior onde todo o novo o espera.

O alinhamento com a verdade manifesta-se como qualidades da realidade. O alinhamento com qualquer outra coisa além da verdade só pode manifestar-se como ilusão e perpetuar a ilusão.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
origem: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Amanda Cordeiro


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN