terça-feira, 21 de março de 2017

NUTRAM E FORTALEÇAM O SEU CORPO DE LUZ


NUTRAM E FORTALEÇAM O SEU CORPO DE LUZ
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Peggy Black e a ‘equipe’
19/03/17

Estamos aqui, honrados para inspirar e provocar suas lembranças e a percepção de quem vocês realmente são. Vocês são seres de pura luz, energia e consciência. Vocês estão encarnados em uma forma física densa, que lhes permite interagir com a realidade tridimensional em que vocês se encontram.


No entanto, continuamos a recordá-los, com nossas palavras e transmissões, para modificarem o seu foco tantas vezes quanto for possível para a verdade de quem vocês são e de por que vocês estão aqui neste momento.

Vocês são seres multidimensionais da luz divina. Foi o poder da consciência que criou o seu corpo físico. Esse corpo lhes permite jogar nesta dimensão. É o veículo em que vocês experimentam as limitações e a dualidade deste jogo holográfico. Compreendam que a forma física foi projetada para sobreviver e ainda prosperar, sem a consciência ou a conexão com o aspecto da energia divina.

O corpo físico é o principal foco durante a maior parte de suas experiências na linha do tempo. Compreendemos que o cuidado e a manutenção são importantes, bem como as sensações e emoções que são constatadas ou suportadas.

Nós os convidamos, mais uma vez, a reconhecer-se como seres divinos de luz, energia e consciência, tendo uma experiência física.

É mais importante que vocês realmente reconheçam e honrem essa dualidade. Honrem essa parceria entre a sua consciência física e a sua consciência divina. Permitam que os dois aspectos se fundam de modo mais pleno e se apoiem mutuamente.

Vocês estão aqui encarnados fisicamente para ancorar a autenticidade do seu sagrado eu transcendente. Vocês estão aqui para dar origem e semear o novo nível da verdade e da iluminação sencientes.

Observamos como é fácil a sua atenção ser dispersada, ou o seu foco ser direcionado para áreas que neutralizam o seu poder pessoal. Esta realidade oferece métodos e distrações do seu propósito mais elevado e continua a atrair a sua percepção para o aspecto físico. Não estamos dizendo para excluir o aspecto físico, estamos apenas convidando-os a dar atenção especial à energia do seu corpo.

Vocês têm a oportunidade de tornar-se cada vez mais conscientes de si mesmos, como seres energéticos de consciência, passando por esta dimensão e por este jogo holográfico como seres físicos.

Essa parceria entre esses aspectos é mais importante durante grandes mudanças, desafios e caos. Quando esses aspectos são fundidos mais plenamente, há uma clareza, uma perspectiva expandida e uma disponibilidade de todos os seus dons e capacidades divinos. Este é o momento para ser quem vocês genuinamente percebem ser.

Vocês encarnaram em um campo de energia que é inconsciente, e vocês estão aqui para ativar e garantir a divina consciência da unicidade com o todo. Cada pessoa que começa a se apropriar dessa conexão e a reconhecê-la, está ancorando essa verdade no campo quântico.

Há uma onda de energia desperta que está varrendo o seu planeta. Vocês fazem parte dessa onda. Vocês são a consciência de luz que está brilhando e expondo a sombra da humanidade.

É decisivo durante esses períodos de caos, quando as emoções e ações desqualificadas estão sendo desencadeadas e expostas, que vocês pessoalmente fortaleçam a sua energia e o seu corpo de luz.

Comecem a compreender e a reconhecer que cada célula em seu corpo físico é consciente e emite luz. Reconheçam que é o seu eu divino que infundiu cada célula com a luz.

Os cientistas agora comprovaram a existência de energia luminosa ao redor do corpo, que está sendo denominada de campo biofotônico. Eles demonstraram que as células do corpo realmente emitem luz visível, embora isso geralmente não possa ser visto a olho nu.

Portanto, o corpo humano brilha, literalmente, emitindo uma luz visível em quantidades extremamente pequenas, em níveis que se elevam e decaem com o dia. Comecem a pesquisar e a investigar como vocês podem alimentar e fortalecer o seu corpo de luz.

Primeiramente, encontrem a consciência e a intenção.
Muitos exercícios e métodos energéticos foram oferecidos ao longo dos tempos.
Descubram os métodos que mais lhes agradam.

Quanto maior for a energia luminosa que aprenderem a guardar, maior o poder do seu campo eletromagnético global e, consequentemente, mais energia fica disponível para a manutenção de uma saúde ideal e a cura de si mesmos e do planeta.

Percebam que vocês podem começar a concentrar-se e simplesmente tranquilizar-se. Visualizem mais luz divina fluindo para o seu corpo energético, alimentando todas as células com mais luz consciente. Esse é o seu direito de nascimento.

Imaginem, por um momento, que o seu DNA está gerando um efeito de campo de micro gravidade que atrai e captura a luz. Vocês são mais maravilhosos do que vocês jamais se permitiram acreditar.

Essa energia luminosa circula por todo o seu corpo, ao longo de meridianos específicos, infundindo e nutrindo seus tecidos e células. Sua saúde e bem-estar dependem não somente daquilo que se passa dentro do seu corpo, mas também da energia que o circunda, seu campo biofotônico.

Lembrem-se, ademais, de que em um nível básico, conforme vocês comem os alimentos vivos, cultivados na terra e nutridos pelos elementos, vocês estão comendo energia sob a forma densa.

Não existe limitação aqui.
Utilizem a sua imaginação.

Vocês podem convidar a luz do sol para infundir cada célula.
Vocês podem imaginar cores vibrantes fluindo em seu corpo para animar cada circuito.

Escutem música e sons que suavizem e acalmem o seu sistema, permitindo que ele seja mais receptivo e aberto à luz.

Lembramos-lhes de que o estresse provoca uma contração em seu DNA, desligando as emissões de luz.

Lembrem-se de que inúmeras práticas respiratórias vão estimular e revitalizar ambos os aspectos de quem vocês são. A respiração consciente alinha os corpos físico e energético em parceria divina.

É de bom alvitre também lembrá-los de continuar a ancorar-se a este planeta.
O campo magnético da Terra estimula e regenera o seu corpo.

A Terra é como uma bateria, fará a recarga do seu campo pessoal. Imaginem essa conexão elétrica alimentado os cinquenta trilhões de células do seu corpo. Vocês começarão a sentir a energia à medida que isso se tornar uma prática diária.

Compreendam que vocês podem convidar a energia cósmica da sua fonte divina para fluir em sua coroa e preencher o seu modelo físico com vida e luz de cura. Vejam ou sintam cada célula sendo energizada, recarregada e curada.

As estrelas e os planetas lhes oferecem energia cósmica, que animam e despertam o seu verdadeiro senso de quem vocês são no universo. Imaginem que cada célula contém energia luminosa e partículas das estrelas.

Energeticamente, estiquem-se e recolham a energia e a luz da natureza. Imaginem que vocês podem esticar-se e reunir a energia das paisagens verdejantes, das florestas, do oceano, do céu ou das nuvens e tragam essa energia para o seu campo, como as abelhas recolhem o néctar para trazer de volta à sua colmeia.

Cada ser senciente trocará energia doadora de vida com vocês. Pratiquem a reciprocidade; ofereçam a sua energia às pedras e árvores em troca dos seus dons de cura. Essa prática honra a sua unicidade com todos os seres vivos. É um grande benefício para vocês e o seu planeta.

Percebam que vocês estão sempre assimilando energia em suas diversas formas. Comecem por notar quando as vibrações energéticas os nutrem e quando as frequências que vocês encontram estão criando estresse ou alguma forma de desarmonia.

Lembrem-se da importância, ao longo do dia, de simplesmente afirmar e intencionar enviar de volta a energia que não lhes pertence pessoalmente, abençoada, transformada e elevada, e invocando a sua energia de volta abençoada, transformada e elevada.

Com essa prática diária vocês estão realmente oferecendo a todos com quem vocês se encontram as bênçãos da graça. Vocês estão também mantendo a sua energia limpa. A sua assinatura energética tocou outros gentilmente, lembrando-lhes de que eles são seres divinos de luz e que é hora de despertar.

Considerem a possibilidade de que a energia luminosa é uma forma de troca e um método de comunicação entre todos os seres vivos. Compreendam que todas as criaturas vivas emitem luz. É hora de vocês começarem a dedicar-se a praticar a reunião da energia e aprimorar o seu corpo de luz.

Essa é a verdadeira essência de quem vocês são. Vocês são pura energia consciente divina, tragam-na para a sua forma física, a alimentem, nutram e a aperfeiçoem com cada palavra, pensamento, ação e intenção.

Continuamos a oferecer o nosso amor e frequência energética para que vocês possam solicitar essa dádiva de todos os seres divinos conscientes. Com profunda gratidão e amor, nós somos completos.

A ‘equipe’

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
© 2017 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Site original: www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN