sábado, 4 de março de 2017

PERMANEÇA CALMO DURANTE O FUROR DE MARÇO


PERMANEÇA CALMO
DURANTE O FUROR DE MARÇO
Mensagem de Selácia
3 de Março de 2017

Março começa com uma energia ardente, adicionando tensões ao cenário mundial e em indivíduos que buscam uma pausa da turbulência que se revela quando 2017 começou. Continue a ler para dicas sobre como manter a calma e encontrar o seu centro. Fazer isto regularmente durante todo o mês é a sua chave para progredir em muitas frentes, incluindo no trabalho e avanços espirituais.


POTENCIAIS DE PROGRESSO

Apesar da loucura que ocorre no mundo, você, realmente, tem muitos potenciais para avançar neste mês.

Um fator útil é que há uma energia de mudança no ar. Embora isto seja normal em muitos aspectos, as energias de Março apoiam assumir mais riscos e aplicar o que você sabe com mais confiança.

Ao ler estas palavras, você provavelmente se conectará com algumas ideias de aplicação prática.

Exemplo: Um projeto que você deseja levar para o próximo nível poderá se beneficiar de seu foco e ação. Da mesma forma, um novo hábito ou até mesmo uma nova maneira de se apresentar poderia ser criada.

Nos dias em que sentir intensidade, recue e use a alquimia espiritual para que a intensidade funcione para você e não contra você. Como? Uma maneira é canalizar a intensidade em algo que agite a sua paixão. Esta é uma forma de sobrecarregar um projeto criativo ou outra atividade.

Os criativos sabem que algumas das melhores músicas e livros são escritos durante momentos tensos e difíceis.

OBJETIVOS DE MARÇO

Nos primeiros dias de Março, considere fazer uma lista de pequenos objetivos dos projetos que deseja manifestar e situações que deseja mudar. Se você mantiver a sua lista específica e limitada a 3 ou 5 coisas, pode ser mais fácil manter o foco e ficar no caminho certo.

Uma vez que tenha a sua lista, certifique-se de energizá-la diariamente com intenções e visualização. A ideia é imaginar o resultado como se estivesse aqui agora, e você já estivesse apreciando os frutos. Evite projetá-lo para o futuro, ou ele continuará a ser um objetivo futuro.

Não seja mesquinho com você.
Lembre-se de que você é o criador de sua vida.

Veja-se alcançando os seus sonhos.
Você é um agente de mudanças divino, afinal!

DICAS PARA ACALMAR

Para permanecer calmo durante os momentos de impacto de Março, volte ao básico. Isto inclui a ancoragem e se centrar diariamente – essencial para a orientação interior clara, a paz interior e o sucesso exterior do mundo. Você não pode ficar demasiadamente ancorado ou muito centrado neste mês.

Será também útil dar pequenas pausas na rotina, de ficar sentado e da tecnologia.

Levante-se e saia de seu ambiente habitual com frequência, movimentando o seu corpo e a sua consciência para ambientes diferentes. Observe as pessoas apreciando o dia, e tenha também momentos para sorrir para estranhos.

Pelo menos uma vez por dia fique em silêncio e se interiorize para fazer esta simples pergunta: “Qual é o presente na situação ou dilema X?”

A resposta a isto poderá ajuda-lo a passar para uma visão mais elevada que inclui a gratidão e, talvez, até mesmo uma previsão sobre como um resultado pode ser alcançado com sucesso.

MARCADORES DE ENERGIA

Os marcadores de energia neste mês incluem a lua cheia em Virgem no dia 12, a mudança de estações com o equinócio de Áries no dia 20, e uma lua nova supercarregada em Áries, no dia 27.

Nestes dias de elevada energia, permita maior sensibilidade e situações voláteis.
Esforce-se para usar as energias expandidas para o bem de si mesmo e dos outros.

Lembre-se diariamente de que há um propósito mais elevado para a sua vida, e até mesmo para as atuais circunstâncias desafiadoras da vida.

Confie que a ação correta divina o ajuda, como uma alma, a viver a sua melhor vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN