sábado, 18 de março de 2017

POR QUE VOCÊ PRECISA MUDAR SUA FREQUÊNCIA?


POR QUE VOCÊ PRECISA MUDAR SUA FREQUÊNCIA?
Mensagem dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
17/03/2017

Geralmente os temas para canalizar vem à minha mente e eu já sei que é hora de parar para canalizar. Cada vez mais, nossos irmãos estelares estão trazendo a urgência de mudarmos nossas frequências, mas parece que as pessoas ainda não entenderam. Como não desistimos de servir a luz aqui estamos mais uma vez. Me conecto com os Arcturianos e deixo que eles tragam mais ensinamentos e espero, que todos vocês leiam esta mensagem conectados com o coração e a mente de Deus.

Saudações Arcturianas, saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.

Como nossa querida irmã estelar disse, servimos ao Todo e não desistimos nunca, porque sabemos da importância de estar numa frequência elevada.


Amados irmãos (as) estelares, sentimos que muitos de vocês ainda esperam que seus problemas humanos sejam resolvidos por outros, para que fiquem em perfeita harmonia.

Mas precisam se lembrar de algo muito importante, vocês pediram por esta oportunidade de evoluir, vocês decidiram estar aqui e Deus deu a vocês mais uma chance de aprender, compartilhar e evoluir.

Por medo de assumir suas responsabilidades por suas ações delegaram a outros seres suas vidas e estão esperando que eles resolvam e, também, estão cobrando deles que façam mais rápido a mágica de trazer felicidade às suas vidas.

Quando isto ocorrerá?

Não ocorrerá porque a sua vida é sua, é de responsabilidade sua e não de outra pessoa.
Vocês são 100% responsáveis pelo que vibram, fazem e sentem. Isto é uma lei divina.

Ainda que outros seres humanos possam fazer algo a vocês, que tragam instabilidade às suas vidas, vocês vibraram nesta frequência e por isto atraem isto.

Ficar no papel de “vitima” alimentando a informação que outros seres fizeram mal a vocês, que "não consigo", que "é difícil", é apenas uma forma de tentar não se responsabilizar por suas ações, pelo que estão alimentando em seu interior.

Não adianta ficar reclamando, culpando, criticando, julgando, alimentando o que aconteceu no passado, isto não trará o equilíbrio e a felicidade que desejam.

Se vocês se mantém numa frequência baixa ao se conectar com outros seres, transmitem esta mesma frequência para eles, também contaminam o local com a mesma energia e também irradiam esta energia para seu planeta.

Resultado disso é mais seres desequilibrados, infelizes, doentes, um país com mais problemas e um planeta mais doente.

Ao decidirem melhorar suas frequências, ter pensamentos, sentimentos e ações mais elevadas, respeitar a si, aos outros e também seu planeta, trarão o equilíbrio que desejam e farão seus processos de cura e também de seu planeta.

Vejam como é simples: é só sair da frequência que traz desequilíbrio a vocês e alimentar uma frequência que realmente restabeleça sua felicidade.

Seu planeta está cobrando de vocês suas responsabilidades em fazer suas curas e também em curar o planeta que vocês vivem.

Estamos auxiliando vocês a pedido do Todo, mas não podemos fazer sua parte.
Toda sua ação retornará a você potencializada, portanto estão vivendo o que estão vibrando.

Esperamos que pensem nisto com seriedade e parem de justificar suas ações e o porquê estão protelando trabalharem-se internamente.

Quanto mais tempo relutarem, mais desequilíbrio sentirão.
A decisão é de cada um de vocês.

Encerramos está conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN