segunda-feira, 13 de março de 2017

QUIETUDE


QUIETUDE
CONSELHO LYRIANO DO TEMPO
Por Jamye Price

QUIETUDE E MOVIMENTO

Conforme você está começando a escolher mais do que você está criando, você começa a perceber o quanto está fora do seu controle. Vocês observam tudo o que vocês (e a humanidade) estão experimentando e reconhecem a falta de controle. Isso cria confusão do que é realmente controlável para você.


Queremos dar-lhe algumas áreas de foco com esta necessidade principal de busca de controle, para que você possa começar a moldar o seu mundo interior e sentir mais do progresso da criatividade e empoderamento crescente.

Falamos disto muitas vezes porque é importante. É o que este tempo promove - começar a descobrir mais de si mesmo. Isso transforma a experiência humana em uma experiência conjunta que une vocês como uma espécie, conecta você com a Terra e todos os seus habitantes, e conecta você com os reinos sutis - mesmo além da Terra.

CRIAÇÃO E CONTROLE

À medida que você observa seu fluxo emocional, um de seus acionamentos de controle torna-se muito predominante - sua demanda para se sentir bem, para se sentir positivo e se sentir realizado. Isto é muito natural. É incorporado em quem você é porque você é um ser amoroso, uma espécie amorosa, em um mundo amoroso e um universo amoroso. O Amor é a Força de ligação com a Vida.

É a Força criativa.
Querer sentir-se bem é muito natural para você.

Quando você está se sentindo mal, sua falta de sensação agradável cria uma senso de falta de controle. É o oposto da satisfação que você está querendo criar em sua vida. Este acionamento para se sentir bem é um aspecto positivo de você, mas agora você está aprendendo a se adaptar ao sentimento intenso, não importa qual a experiência.

A Vida, esse universo amoroso no qual você reside, também está querendo que você se sinta bem. Está querendo seu movimento, sua criatividade. Sua criatividade expande você e expande a Vida.

Quando você não está se sentindo bem, seu acionamento para se sentir bem é um aspecto do movimento da Vida, ela cria movimento. A Vida se expande e continua. Você vê o mecanismo do movimento? É benevolente, embora nem sempre o sinta bem. Isso cria uma força dentro de você para se sentir bem ou se sentir melhor por causa de seu controle interno, não por causa do mundo ao seu redor.

A Vida quer que você crie.
Isso é Vida contínua.
Você é vida contínua.

QUIETUDE É MOVIMENTO

Começamos com a dicotomia da Quietude para criar movimento.

À medida que você começa a se sentir mais confortável na Quietude, você começará a sentir mais força, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Isso cria a mudança.

* A Quietude é um ponto de conexão. É onde duas energias de movimento se encontram e criam uma conexão. A Quietude é onde dois opostos se encontram e se tornam um, o ponto médio de um espectro onde duas ondas se fundem em uma. Seja uma fusão harmoniosa ou não, a conexão acontece. Para um "momento" no tempo, dois opostos criam uma Quietude, um ponto neutro, então a reação acontece.

Serenidade Interior

A Quietude não é apenas meditação, mas é um aspecto óbvio e maravilhoso disso. É muito importante poder focalizar seu Ser e descobrir sua conexão interna, sua serenidade interior.

Você consegue encontrar essa Quietude enquanto está em movimento?
Você pode encontrar essa Quietude enquanto você está em interação com os outros?

Você pode encontrar essa Força para permanecer amando, não importa qual a experiência que você está tendo dentro de você ou em sua vida, ou mesmo em seu mundo?

O que você observa em sua televisão, você está experimentando dentro de seu bio-mecanismo.
Tudo isso é importante.

Você não precisa meditar por horas e horas. Medite em um período de tempo que lhe pareça apropriado, mas pratique encontrar a Quietude no entremeio primeiramente, depois na ação ou no movimento, e depois na interação.

Você pode começar com a meditação ao sentar-se com os olhos fechados, concentrando-se em sua respiração, em uma luz dentro de você, ou em um mantra, por exemplo. E, em seguida, você pode querer se concentrar com os olhos abertos, enquanto ainda sentado calmamente centrado em sua respiração, luz ou mantra.

Então, você começaria a meditar enquanto você anda calma e suavemente na natureza.

Você está reconhecendo o foco e a Quietude dentro de você, mesmo enquanto você está em movimento. Você está criando uma conexão com a Vida ao seu redor enquanto mantém uma conexão profunda com o eu.

Observe e interaja com seu Eu Interior com grande foco e compaixão. Permita que as experiências internas que você está tendo venham à tona em sua consciência. Esta é uma prática poderosa que começará a moldar o seu mundo interno e emergir muito Amor sob a forma de Força dentro de você.

UM SER CONECTADO

Isso cria um testemunho de conexão interna profunda, mesmo enquanto você está consciente e silenciosamente interagindo com a vida. Cria uma força de conexão interna e uma profunda conexão com o momento presente.

Fortalece seu reino interior, criando um "controle" interno que é poderoso além do que está ocorrendo fora do eu. Isso começa a mudar sua interação com o mundo ao seu redor.

Você começará a fortalecer o relacionamento mais valioso e único que você tem na forma corpórea - o relacionamento com você.

Este alicerce lhe trará muita transformação. Ele começará a movê-lo de modos que não podem ser realizados tão facilmente quando você está apenas interagindo do lado de fora. Isso é importante também, mas é esta experiência interior que irá moldar a sua Força.

A partir desta Força Interior, tudo o que está acontecendo ao seu redor encontra tão grande Amor dentro de você, enquanto você observa a vida, que ela é transformada à medida que ela chega à sua consciência.

Esta é a etapa poderosa que muda conforme as pessoas interagem umas com as outras. Enquanto você acha que ainda pode pontuar interiormente e amar e nutrir as partes do belo e "feio" de você, você estará se transformando em uma força que vai reconhecer que qualquer "feiúra" era a beleza embaixo uma rocha.

Você começará a descobrir o poderoso Fluxo de Amor que emana de você, em vez de apenas estar em torno de você. E ainda, ao você faz isso, vai começar a encontrar tudo completo ao seu redor. Isso acontece quando você mudou a definição de controle.

Você descobriu que o controle final é a sua conexão com a Natureza Infinita do Amor. É ilimitada. É infinita. À medida que esta fonte interna de Amor flui para o seu mundo, ela muda, limpa e reabastece tudo o que você está experimentando. Você pode acessar uma grandiosa Quietude Interior, mesmo quando está interagindo com os outros.

AREON

* Areon, o Conselho Lyrano do Tempo, é um grupo amoroso de Seres Lyranos que estão ajudando com a Ascensão. Em novembro de 2012, eles pediram a Jamye para canalizá-los diretamente porque a humanidade havia se alinhado com uma Linha do Tempo que se beneficiaria com suas informações. Eles ensinam o equilíbrio emocional e mental da Ascensão para se tornarem humanos conscientes e capacitados. Sua informação é uma Transmissão de Amor e informação para ajudá-lo a evoluir rapidamente como ser de 4a.D.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.crystalwind.ca/awaken-the-soul/channeled-messages/channelings-and-spirit-messages/stillness-the-lyran-council-of-time
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN