terça-feira, 7 de março de 2017

UMA OPORTUNIDADE DIVINA


UMA OPORTUNIDADE DIVINA
Seres de Cristal
Por Sandra M. Luz
06/03/2017

Me coloquei como um canal para os seres estelares e me permiti transmitir mensagens de amor e luz e aqui estou mais uma vez cumprindo meu papel.

Agradeço a Deus e a estes seres estelares iluminados que vibram amor e luz a todos.


Saudações Estelares,

Somente agora, com o aumento de frequência, vocês estão tendo a oportunidade de trazer aquilo que precisa ser curado no seu momento presente e de outras realidades paralelas.

Este processo de cura permitirá a vocês curar as lições vividas com sofrimento através do entendimento e também farão a transmutação destas energias através do amor e da luz.

Ao permitir este processo também o farão em seus outros corpos que estão em outras realidades e isto, dará a possibilidade de integrar a seu corpo atual novas informações que farão de vocês seres com consciências mais elevadas.

Ao elevarem suas frequências fortalecerão suas conexões com o Criador e sentirão a unicidade mais facilmente permitindo sua harmonização.

Um momento mágico se abrirá ao transpor o véu do medo. Ao permitirem-se viver algo melhor, entrarão numa frequência onde o amor divino se manifestará em tudo que fizerem.

Incentivamos a todos porque precisamos que ajam na fisicalidade para elevar a frequência de seu planeta e de todos que nele habitam.

Com a mudança de frequência todos são beneficiados, humanos e não humanos, pois a harmonia divina novamente se estabelece no Universo.

Vocês estão sendo assistidos por toda hierarquia maior, portanto não há o que temer.
O momento é de soltar, permitir, curar, transmutar e se elevar.

Liberem as informações que os fazem sofrer e permitam criar um novo mundo melhor para todos.

Vocês estão aqui para auxiliar neste grande momento planetário.
Assumam seus postos e sigam em frente, estaremos ao seu lado.

Somos os Seres de Cristal

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN