sábado, 8 de junho de 2013

Mudando o seu olhar



Mudando o seu olhar

Mensagem dos Arcturianos

Canalizada por Sandra M. Luz
08/06/2013



Estava fazendo alguns afazeres domésticos quando veio à imagem de meu corpo diante de mim.

E junto a isso veio a seguinte informação: observe algumas partes de seu corpo que foram duplicadas. Temos dois ouvidos, dois olhos, duas mãos e duas pernas.

Por quê?

Qual a informação que precisava entender sobre isso?

E a informação que me veio foi à energia entrando e saindo. Sei que algumas pessoas terão uma definição mais elaborada sobre isto, mas como gosto de simplificar as coisas para que todos entendam, foi isto que me veio.

E então meus amigos arcturianos me disseram que gostariam de falar especialmente sobre os olhos.

E então iniciei uma conexão com eles.

Saudações querida irmã estelar.

Somos os arcturianos, saudamos você e todos que estarão compartilhando esta mensagem na frequência da luz e do amor.

Seus órgãos visuais (olhos) tem uma importante função de registrar imagem e trazer para seu interior informações.

A duplicidade deste órgão permite um olhar mais elaborado, mais detalhado, para que sejam registrados informações mais precisas sobre o que se esta observando.

Entretanto, vocês não estão permitindo que este órgão divino reproduza as informações importantes que devem captar.

Quantos de vocês registram a beleza de seu planeta, a pureza de um ser, o amor de uma criança, o sorriso, o abraço, o amor dos animais, a expressão de um olhar pedindo afeto e ajuda?

Seus olhares se tornaram críticos, julgadores e com isto, passaram a registrar aquilo que não aceitam e não querem.

E com isto começaram a preencher seu ser exatamente com coisas que não gostam.

Quando eles disseram isto eu (Sandra) disse a eles, o quanto perdemos em não observar o melhor de tudo que nos foi apresentado através do olhar.

Se tivéssemos olhado com mais profundidade teríamos descoberto os tesouros divinos de cada ser e aprendido lições muito mais valiosas.

Os arcturianos concordaram com minhas observações.

Mas eles dizem que ainda há tempo...

Existe outro sensor em vocês, que se localiza em seu chacra frontal, o seu terceiro olho.

Sua função maior é de ser um portal de luz que permite a vocês verem além, poder conectar com outras frequências e outras dimensões.

E para que ele se torne ativo e dê acesso às informações divinas, necessita que seu olhar físico se torne mais belo e  amoroso.

Vocês necessitam olhar para os seres e para toda criação com um olhar mais amoroso, mais benevolente respeitando tudo e todos.

Entendam que não precisam constantemente estar vigiando, criticando e julgando cada ato de um ser em seu mundo. Toda ação terá uma resposta a aquele que a produziu.

Seu mundo esta em transição e este processo traz um movimento de mudanças em tudo, portanto as transformações ocorrerão.

Mesmo aqueles seres que insistem em produzir frequências de desarmonia, também estão definindo suas frequências e o que receberão de retorno as suas ações.

Cabe a todos que desejam um mundo melhor, mais equilibrado e feliz expressar estas frequências através de seus pensamentos, sentimentos e ações.

Mude seu olhar, veja o melhor de cada ser e mesmo as lições diárias que chegam a vocês procurem verbalizar: o que preciso aprender com esta situação?

E então as respostas serão disponibilizadas com infinitas possibilidades de solução, acrescidas de uma frequência mais positiva, pois ao se abrirem buscando as soluções, a frequência de rejeição se torna nula.

Desejamos que nosso compartilhar possa trazer felicidade, entendimento e equilíbrio a todos vocês.

Somos os arcturianos e encerramos esta conexão na frequência da luz e do amor.

*************************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido a alteração no texto em produções de vídeos.
*************************************************************







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN