quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Reprogramando seu interior






Reprogramando seu interior


Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

14/08/2013

(Faça estas verbalizações com confiança, levando estas informações para seu interior)


Hoje tomo consciência da importância de cuidar de mim, porque entendo que meu processo de felicidade e de evolução depende de como eu vivencio cada situação e de tudo que trago para dentro de meu ser.

Hoje tomo consciência de que todos os meus pensamentos, sentimentos e ações definirão o que eu irei experimentar a seguir.

Hoje tomo consciência de que minha felicidade devo buscar internamente, e não em coisas ou pessoas.

Hoje tomo consciência de que para ser feliz preciso me conhecer e saber o que gosto,e para isto preciso focar em mim.

Portanto, começo aqui a fazer os seguintes decretos:

Eu peço que meus corpos realizem uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.

Eu peço as minhas células que se regenerem a si mesmas, criando sempre células saudáveis, sem quaisquer doenças, promovendo assim um completo e permanente rejuvenescimento orgânico, com saúde em todos os sentidos.

Eu peço que sejam liberados de meus registros internos todos os bloqueios, medos, traumas, ressentimentos, mágoas, ódio, inveja, ciúmes, apegos, culpas e quaisquer outros sentimentos, emoções e pensamentos que gerem sofrimento para mim e para outros.

Eu peço que todos aqueles que magoei me perdoem.

Eu perdoo a todos aqueles que me magoaram.

Eu me perdoo por tudo que fiz a mim.

E assim os liberto e me liberto permitindo que cada um siga seu caminho.

Eu peço que todos os meus órgãos trabalhem em harmonia cumprindo seu papel e trazendo a saúde ao meu corpo.

Prometo aqui filtrar meus pensamentos, sentimentos e ações e não emitir ou deixar entrar em mim, energias que não desejo em meu ser.

Eu peço que sejam fortalecidos em mim todos os meus valores e poderes divinos, para que eu possa conduzir minha vida com mais felicidade e equilíbrio.

Eu peço que seja trazida a mim a informação sobre minha missão e toda a ajuda para cumpri-la.

Eu peço ser protegido (a) pelo Cinturão Eletrônico Protetor e que ele envolva todo o meu campo astral, e que não permita a entrada de energias desequilibradas.

Eu peço ser orientada pela hierarquia celeste através de intuições e que eu as receba com clareza para tomar as decisões certas em minha vida.

E por fim, decreto aqui a minha felicidade e a minha responsabilidade pelo que EU SOU.

E Assim É!

(Faça estas verbalizações quantas vezes desejar, para que estas informações sejam gravadas em seu interior e as transformações internas possam ser aceleradas)

Namastê







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN