quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Verbalizações da Meditação com os Irmãos de Órion



Verbalizações da Meditação  de 06/11/2013 

com os Irmãos de Órion.


Uma crença é uma vibração praticada muitas vezes.
Qualquer coisa em que você concentre muitas vezes sua atenção se transforma na sua verdade.
Você tem a capacidade de focar sua atenção onde quiser.
As crenças que receberam de seres humanos foram criadas por seres humanos.
Sua verdade é reconhecida quando ressoa harmoniosamente em seu interior.
Se não ressoa harmoniosamente não é sua verdade.
Seus hábitos também são construídos pela repetição e também podem ser mudados.
Constantemente vocês estão decidindo suas vidas através de todas as informações que recebem.
Seu desejo é uma vibração que se torna sua criação. Esta vibração tem um poder de trazer o que você deseja.
Se você se concentrar 17 segundos em algo, uma vibração correspondente é ativada.
Se ficar concentrado em qualquer pensamento durante 68 segundos, manifestará mais rápido seu desejo.
Eu liberto todas as minhas crenças em relação ao dinheiro e reconheço, que tudo que desejo esta disponível para mim.
Neste instante peço ao Arcanjo Metatron, para que ative o Poder de Concretização e Materialização para que a Abundância Divina seja estabelecida em minha vida.
Decreto que estou aberto (a) a todas as coisas boas em minha vida.
Decreto que sou merecedor (a) de tudo que desejo, pois a Fonte que me alimenta é ilimitada, portanto EU SOU ilimitado.
Decreto que a Abundância Divina seja estabelecida em minha vida e que eu tenha uma vida digna, feliz, equilibrada e abundante.
Eu peço que seja ativado em meus registros internos a energia do merecimento.
Eu mereço ser feliz e decreto que estou aberta para todas as coisas boas.
***************************************


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN