segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A agitação da mente e a preocupação tiram sua energia e seu foco




A agitação da mente e a preocupação tiram sua energia e seu foco
 

Mensagem dos Pleiadianos


Canalização de Sandra M. Luz

27/01/2014


Um pouco antes de iniciar o ano de 2014, Metatron e também nossos Irmãos Estelares compartilharam que este ano deveríamos organizar nosso tempo, para que pudéssemos focar nas coisas realmente importantes.
Venho sentindo cada vez mais uma quantidade maior de coisas a fazer e isso exige um critério, uma organização e foco.
Imagino que a maioria das pessoas também está sentindo este acelerar do tempo e a dificuldade de fazer tudo que desejam.
Nossa mente vem recebendo cada vez mais informações e se não organizarmos nossos pensamentos ficaremos literalmente malucos.
Nossos irmãos estelares têm nos sugerido que façamos uma triagem no que chega até nós, para sabermos o que podemos descartar em nossas vidas.
Eles dizem que a agitação e a preocupação tiram nossa energia e nosso foco.
Quando ficamos com a mente agitada criamos um congestionamento de pensamentos e então a confusão mental está instalada.
Quando nos preocupamos, fechamos nosso campo de possibilidades e não encontramos solução para nossas questões diárias.
Estava meditando há pouco e os irmãos pleiadianos me disseram que devemos exercitar a conexão do Eu Interno com o Eu Externo da seguinte forma: Mantenha-se focado em seu Eu Interno observando o que sente, como está e converse com seu interior. Quando surgir alguma situação que precise de respostas, volte-se para seu interior, verbalize a pergunta, ouça a resposta e retorne ao seu Eu Externo com a resposta e novamente retorne para o seu interior.
Talvez algumas pessoas pensem que este exercício sugere ficar fora de nós, pois a maioria das pessoas pensa que devemos só ficar ligados no que acontece fora de nós, mas não é isto o que eles estão querendo ensinar.
Quando você fica focado em si também está em conexão com seu externo, só que está mais atento ao que chega até você e com isso faz uma triagem do que realmente deseja gravar em seu interior e vivenciar em sua vida.
É como se você estivesse fazendo algo e também estivesse atento às outras coisas.
Então surge uma situação, você traz aquela situação para seu interior através de pergunta: Eu desejo a solução para esta situação. Mantenha-se em silêncio e conectado com seu interior e obterá a resposta. Se ela não vier imediatamente, chegará por outras formas como pessoas, cenas e até mesmo insights.
Precisamos aprender a vivenciar as situações com serenidade e usarmos nossa energia para o que realmente é importante.
Procure focar naquilo que realmente é importante pra você.
Eles dizem que nós já podemos perceber que muitas coisas estão deixando de ser importantes a nós, porque estamos mudando nossas frequências.
Quando vocês mantêm a harmonia em seu interior, a fluidez em suas vidas trabalha através do sincronismo trazendo o que necessitam sem esforço.
Pouco a pouco vocês irão perceber que está havendo um movimento mais amoroso em seu interior, que os ajudam a selecionar o que vem do amor e da luz.
E quanto mais vocês ficarem em harmonia, mais estarão vibrando isto ao seu externo e auxiliando outros seres e também a frequência de seu planeta.
A agitação, a preocupação, a dúvida, a tristeza, a mágoa e tantos outros movimentos internos desarmoniosos tiram suas energias e seus focos.
Fiquem atentos, vocês já trouxeram muitas energias desarmoniosas para seu interior.
Faça algo por você, viva harmoniosamente.
Agradecemos a oportunidade desta conexão.
Somos os Pleiadianos.

É permitido compartilhar esta mensagem e sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN