segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Acredite no seu poder interno



Acredite no seu poder interno

Mensagem dos Irmãos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

16/02/2014

Estava compartilhando com nossos irmãos Arcturianos sobre os nossos poderes internos e então nos unimos para escrever esta mensagem.
Saudações arcturianas queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Compartilhamos com esta irmã estelar a necessidade de incentivar a todos vocês a usarem seus poderes internos. É lamentável que ainda sofram quando podem decidir mudar e transformar suas vidas.
Por não acreditarem em seus potenciais, deixam de viver uma vida de felicidade. Continuam vivendo achando que quem decide suas vidas são seus trabalhos, sua família e tudo o que existe fora de vocês.
Observem como o desânimo e a descrença se apresentam em suas vidas cada vez mais e isto é um sinal de que precisam mudar.
Mas vocês dirão que não podem mudar de trabalho, não podem mudar sua família e mais uma vez explicaremos, que não estamos pedindo isto. Estamos convidando vocês a mudarem a forma de responderem a cada situação.
Observem, queridos irmãos seres humanos, as lições que vocês pediram trazem os exercícios a serem feitos e a busca de respostas.
E sabem onde estão as respostas?
Na mudança de conduta interna. Não é o outro que tem que mudar, é você que tem que mudar a forma de responder a cada situação.
O que vocês fazem quando entram num local onde não há luz, onde há ausência de luz? Vocês ligam o interruptor e então a luz se faz presente e vocês conseguem ver o que há no local, não é?
Então, é isto que devem fazer nos locais onde trabalham, em seus lares, em sua vida. Trazer a luz para o local e com absoluta certeza de que a luz trará as mudanças, a clareza e a transformação.
Não continuem pensando que as pessoas não irão mudar. Você está ali para fazer a diferença, para trazer luz, este é seu papel.
E a luz transforma, limpa, dissolve e clareia o caminho, a mente e o coração de cada ser.
Fortaleça a sua fé de que pode mudar, ajudar, transformar e compartilhar.
Reconheça que o Todo deu a vocês o poder sobre suas vidas e a mais ninguém.
Vocês só descobrem que são corajosos, determinados e confiantes quando precisam usar estes poderes e aí descobrem que conseguiram.
A próxima estrada que entrarão levará vocês a lugares mais bonitos, onde a harmonia é a realidade de todos, mas vocês precisam confiar e continuar caminhando.
Um passo de coragem e mil passos de ajuda, é isto que está sendo pedido a vocês.
Acorde confiante de que tudo irá fluir bem.
Abra-se para as coisas boas que já estão prontas para vocês.
Liberte-se de pensamentos negativos, mágoas, raiva, preocupação e direcione seu pensamento nas coisas boas que deseja para você.
Vocês precisam começar a recriar o mundo que desejam pensando sobre ele, depois visualizando para que ele se manifeste em sua realidade.
A visualização do que desejam fortalecerá as vibrações de seus pedidos e também fortalecerá a confiança no que desejam.
Toda a criação precisa ter seu projeto de construção.
Criem seu projeto de vida, sonhem, acredite em seu poder interno.
E quando seu pedido começar a se manifestar em sua realidade, você verá o quanto é poderoso e este poder sempre esteve dentro de si.
Recriem seu mundo através de seu interior.
Desejamos que nosso compartilhar traga felicidade, paz e equilíbrio a todos vocês.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN