terça-feira, 6 de maio de 2014

Vocês são Geradores de Luz



Vocês são Geradores de Luz


Mensagem dos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz
05/05/2014

Fui fazer uma rápida meditação para recarregar minhas energias e os irmãos Pleiadianos me trouxeram uma informação importante. Pedi a eles se seria possível compartilhar esta informação e disseram que seria importante, sim. E então aqui estamos nesta conexão.

Saudações, queridos irmãos estelares.

Ao fazer sua conexão junto a nós solicitando energias para se recarregar, pois se sentia muito cansada, compartilhamos a informação de que vocês são grandes geradores de luz.
Todos recebem constantemente novas energias para suprir as utilizadas em seu dia.
Ao despertarem as suas consciências, abrem-se para a recepção de mais energias e isto ocorre para que possam cumprir seus papéis junto ao grande processo de Ascensão pessoal e planetário.
Pouco a pouco vocês vão se tornando verdadeiros Geradores de Luz, onde captam as energias cósmicas e distribuem aos seres que ainda estão em seu processo de despertar e também a todo o planeta.
O que talvez vocês não tenham conhecimento é de que, como Geradores de Luz, precisam estar constantemente em sua potência máxima doando e distribuindo.
E para que este Gerador de Luz esteja em sua potência máxima, precisa ser carregado constantemente.
Vocês precisam diariamente se carregar de luz através da meditação para poderem cumprir seu papel de doação e fortalecerem a luz em seu interior.
Se vocês não carregam a sua luz antes de doar, se sentirão exauridos como se as suas energias estivessem sendo sugadas por aqueles que estão em seu contrato (pessoas que serão despertadas e ajudadas por vocês).
Quanto maior é o seu trabalho de doação, mais energia você distribui e então precisa se recarregar constantemente.
A maioria dos seres ainda não consegue fortalecer a sua luz interna por não ter confiança de seu poder divino e então delega a outros esta responsabilidade.
Compartilhei com eles que sinto muitas pessoas pedindo ajuda através de mim.
Eles dizem que o ideal seria que cada ser se conscientizasse que poderia se equilibrar, acalmando seu interior e sua mente, e se recarregando através de sua conexão com o divino.
Mas grande parte ainda busca seu equilíbrio através da ajuda de outra pessoa.
Enquanto vocês não conhecerem seu poder interno, não saberão o quanto são fortes, corajosos e determinados.
Estas mesmas pessoas que hoje os auxiliam, um dia deram seu passo de coragem, confiaram na ajuda divina e em seu poder interno e conheceram sua divinidade e suas qualidades intrínsecas.
Queridos irmãos, vocês são mais fortes do que imaginam.
Os poderes divinos foram transmitidos a todos os seres.
Quanto mais luz vocês irradiarem, mais rapidamente será estabelecida a paz em seu mundo interno e externo.
Sentimos suas indignações a tudo que vem acontecendo em seus cenários externos, mas tudo isto pode ser transformado através da luz e do amor.
Confie, transforme, irradie luz e amor, e tudo mudará.

Agradecemos esta conexão, somos os Pleiadianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN