quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Se deseja mudar a sua vida, converse com seu interior



SE DESEJA MUDAR A SUA VIDA, CONVERSE COM SEU INTERIOR.

Mensagem dos Pleiadianos.

Canalização de Sandra M. Luz
06/08/2014


Estamos vivenciando um tempo onde não temos muito tempo para fazer tudo que desejamos. Nossas tarefas continuam e a cada dia recebemos mais tarefas.

E o que fazer para dar conta de tudo sem enlouquecer, estressar, ficar doente?

Temos que fazer um movimento diferente e agora os pleiadianos me trazem a visualização deste movimento.

Então agora darei a palavra aos pleiadianos.

Eles estão dizendo que quando desaceleramos nossos pensamentos começamos a criar um espaço maior aparentemente vazio, mas que permite a nós observarmos com mais clareza os pensamentos que vem à nossa mente.

O congestionamento de seus pensamentos traz um desgaste à toda sua área cerebral e não traz nenhum benefício a vocês.

O movimento acelerado de seu tempo trouxe a informação de que deve usá-lo para coisas verdadeiramente produtivas em suas vidas.  E, também, trouxe a informação que com a mente organizada poderão fazer mais coisas, em menos tempo.

Observamos que muitos seres humanos dizem que não conseguem encontrar respostas e isto ocorre porque não acalmam a mente, não focam em seu interior e não acreditam nas respostas que recebem.

Eu digo a eles que concordo totalmente com estas respostas que eles trouxeram.

Eles dizem:  é tão simples encontrar o equilíbrio, basta apenas vocês focarem em seu interior, observarem como seu corpo reage a cada situação, o que estão pensando, sentindo, fazendo e  buscarem seu equilíbrio interno relaxando, respirando e acalmando seus pensamentos.

As respostas são percebidas, entendidas e sentidas no silêncio de seu interior.

Não é simples queridos irmãos?

Todas as mudanças que vocês desejam em suas vidas estão tão próximas, só precisam parar e observarem-se.

E, então, as respostas trarão um novo caminho em sua vida, cada passo que derem trará um movimento novo que indicará qual o próximo passo.

Todos os dias vocês praticam a confiança, pois acordam e iniciam seu dia sem saber como será.

Cada dia você escreve uma página nova de seu livro da vida e isto é fascinante porque pode fazer de sua vida um dia especial, maravilhoso ou pode fazer de seu dia um caos.
E, de acordo com o que vocês acreditam, estarão construindo um mundo melhor, mais feliz e próspero se acreditarem que estão aqui para serem felizes. Ou, então, podem continuar acreditando nas informações que receberam de que não merecem ser felizes.

Peço a eles para colocarem minha experiência pessoal e eles concordam. Minha vida se transformou quando aceitei me amar, aceitei que sou amada, amparada e que terei tudo que necessitar. Desde então nada mais me faltou.

Exatamente querida irmã, o mundo criado pelo Criador Primordial é um mundo de abundância e todos aqueles que desejarem vivenciá-la assim será.

Queridos irmãos, mudem suas vidas, conversem com seu interior, prestem atenção no que lhes traz felicidade, não tenham medo de mudarem suas vidas, transformar é o processo de evolução de todo ser.

Quando você doa uma roupa de seu armário, você cria um espaço para a roupa nova que virá. E assim ocorre em suas vidas, quando deixam as crenças antigas e limitantes, permitem que novas informações cheguem até vocês e tragam muito mais do que vocês imaginam receber.

O mundo que os esperam é um mundo de abundância, confie!

Encerramos esta conexão saudando a todos em suas frequências,

Somos os pleiadianos.


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN