quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Parem de julgar



PAREM DE JULGAR

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz.

18/09/2014


Meus queridos irmãos Arcturianos me passaram este título para transmitir uma nova mensagem a todos nós. Finalmente, estou conseguindo sentar para canalizar esta mensagem junto a eles.

Saudações Estelares, queridos irmãos, somos os Arcturianos.
Saudamos ao todos na frequência do Amor e da Luz.

Gostaríamos de compartilhar mais um aprendizado para que possam deixar de alimentar as crenças através da energia do julgamento.

Quando vocês julgam seres humanos e situações, estão acessando as informações que existem em seu banco de dados interno, denominado por vocês como crenças.

Julgam, criticam e condenam seres através das crenças que trouxeram de suas vivências junto a outros seres e, também, trazidas de outras jornadas evolutivas.

Cada vez que fazem isto, estão alimentando mais e mais este padrão vibratório negativo que determina o que é certo e errado para vocês. Mas, além disso, estão emitindo uma energia negativa para o ser que está sendo julgado e, também, deixando de transformar as informações existentes em seu interior.

Todos os seres estão em seu processo evolutivo e, neste caminhar divino, as lições apresentadas devem ter a finalidade de trazer resultados positivos para que, cada vez mais, o ser possa elevar sua frequência e, com isto, subir em seu processo de evolução.

Também quando julgam, projetam no outro algo que existe em você. Trazem uma facilidade em observar o externo e dar seu parecer crítico, mas relutam em aprender que cada situação diante de vocês traz um aprendizado.

Quando vocês criticam e julgam outros estão transmitindo uma informação de que o outro ser está errado e que você é o dono da verdade. E isto, queridos irmãos, é algo inadequado para aqueles que desejam evoluir.

A dualidade deve ser trabalhada em vocês permitindo a transformação para a unicidade.

O próprio Criador transmitiu a informação de que “não julgueis para não serdes julgados” e também transmitiu “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”.

Toda a hierarquia divina e também a Fonte, vê a cada um de vocês como seres em evolução e são amados por isto e, também, respeitados por decidirem vivenciar estes processos de aprendizado para conquistarem dimensões mais elevadas.

Vocês já receberam informações de que estão aqui para transpor as barreiras que inibiram seu processo de aprender sem sofrer.

Já é hora de pararem de julgar utilizando informações imprecisas e incompletas. Nenhum de vocês conhece, verdadeiramente, todo o histórico de um ser, portanto não cabe a vocês o julgamento a eles.

Cada ser responderá por todas as suas ações (Lei da Ação e Reação), não é necessário que vocês se coloquem no papel de juiz.

Quando você olha para um ser com um olhar amoroso e se pergunta: o que posso fazer para transformar esta situação? Qual o meu contrato com esta pessoa? Qual a lição a ser aprendida? Permite elevar sua frequência, traz a possibilidade de cumprir seu contrato junto a este ser que está diante de você e transforma a sua vida e também a dele.

Este é um exercício que vocês necessitam de empenho, amor e humildade para retirar as informações negativas que gravaram e alimentar seu interior com informações mais amorosas.

Quando você reconhece o melhor no outro, está também reconhecendo o melhor em você.

Comecem a fazer este exercício de não julgamento, quando perceberem que estão julgando, parem imediatamente, cancelem a informação negativa que está vindo do julgamento e façam as perguntas que transcrevemos acima.

O processo evolutivo exige mudança de consciência, de pensamentos, de sentimentos e ações e isto só ocorre quando o seu olhar se torna mais amoroso para consigo e para com outros.

Desejamos que o nosso compartilhar possa trazer a reflexão a todos.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.





  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN