terça-feira, 19 de maio de 2015

Compreendendo o papel dos Irmãos Estelares junto a todos nós.




Compreendendo o papel dos Irmãos Estelares junto a todos nós.


Sandra M. Luz

19/05/2015

Acordei trazendo algumas informações sobre a importância do trabalho de nossos queridos irmãos estelares e de nosso papel de canal da luz.

Se vocês desejarem trazer alguma informação do que vivenciaram enquanto dormiam, peça ao seu EU SUPERIOR antes de dormir para trazer ao acordar as informações do que vem vivenciaram no momento de seu sono. Bem, eu venho fazendo isto e tem sido muito legal.

Hoje começo meu dia saindo da rotina, começando a escrever antes de fazer meus exercícios físicos e outras atividades, pois o que desejo compartilhar é muito importante.

É claro que tinha a consciência que meu papel era de transmitir as pessoas os ensinamentos recebidos e, também, de ser um instrumento para que as pessoas recebessem energias de tratamento.

Entretanto, hoje trouxe a seguinte informação que me deixou muito feliz.

O trabalho dos nossos irmãos estelares vai muito além de transmitir conhecimentos, energias e proteger nosso planeta.

Para que eles possam saber como nos ajudar, precisam saber como pensamos, sentimos e agimos e é aí que eu entro na história - Eu tinha consciência de que eles observavam minhas atitudes e também dos outros seres para saber como nos ajudar, mas isto era uma visão limitada minha de 3ª dimensão.

Na verdade, eu sempre compartilhei com eles os meus aprendizados, porque também parte de mim é Arcturiana. Nunca senti isto tão forte, sou uma Arcturiana que veio com o papel de auxiliar os seres humanos, e para isto, também vivencio experiências humanas para saber como ajuda-los.

Compartilho com meus irmãos Arcturianos meus registros de experiências humanas e assim, cada vez mais eles podem ajudar os seres humanos.

Bem se vocês me perguntarem: existem mais Arcturianos por aí? É claro que sim e também muitas outras espécies estelares num corpo humano. Mas o importante de tudo isto, é que desejamos ajuda-los a experenciar suas lições sem sofrimento e sem medo.

Meus irmãos Arcturianos estão felizes ao me ver escrever estas palavras e também me emociono ao ver o olhar deles de gratidão por falar deste trabalho lindo que eles vêm fazendo.

Não só os irmãos Arcturianos, mais os Pleiadianos, os Irmãos de Órion, Sirianos, Uranianos e tantos outros estão nos auxiliando muito.

Tenho recebido muitos e-mails de pessoas compartilhando que suas vidas estão sendo transformadas e isto é fantástico, magnífico pois é isto que desejamos: “que todos vocês fiquem na frequência do amor e da luz”.

Encerro esta mensagem em conexão com meus irmãos Arcturianos e juntos transmitimos a todos vocês.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Solicito ainda que ao compartilhar a mensagem divulgue também o meu e-mail sandramluz2011@gmail.com e este blog - nososarcturianos.blogspot.com.br




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN