quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Que meu EU DIVINO se manifeste em tudo que faço.




Que meu EU DIVINO se manifeste em tudo que faço.


Mensagem dos Arcturianos.

Por Sandra M. Luz

11/08/2015

Quando nossos irmãos Arcturianos transmitiram esta frase linda: “Que meu EU DIVINO se manifeste em tudo que faço”, senti que esta frase poderia se tornar um Mantra diário para mim e assim estou fazendo.

Quando decreto isto em minha vida, estou me conectando a minha parte mais amorosa e sábia.

Cada vez mais estamos tendo a oportunidade de acessar as partes mais belas e amorosas do nosso ser.

Incrível, as pessoas têm tanto medo de se conhecer. Pouco a pouco, estamos resgatando nossas partes divinas e isto é maravilhoso, é divino, somos nós!

EU SOU O QUE EU SOU – esta frase traz minha verdadeira identidade divina.

Quando você resolver parar de olhar para os lados, para as pessoas e para as situações como sendo problemas em sua vida, começará a exercitar seu olhar divino e, entender, que as outras pessoas também estão em seu processo de evolução, e, também como você, responderão de uma forma diferente da sua.

Digo aos Arcturianos que inicie falando deles mais não dei a palavra a eles. 

Gentilmente eles me dizem que estou expressando meu EU DIVINO e isto é honrado por eles. Agradeço a eles por isto.

Mas peço a eles que agora compartilhem um pouco de seus conhecimentos.

Saudações queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

Queridos irmãos, entendemos que expressar seu EU DIVINO é uma grande benção divina, porque ao fazerem isto estarão em conexão com sua parte mais elevada e também em conexão com o Criador.

Se vocês buscarem as respostas para suas questões diárias apenas acessando seu banco de dados interno, limitarão suas respostas, pois, trarão apenas as informações que vivenciaram e gravaram.

Mas, ao fazer a conexão com sua parte Divina, poderão acessar todas as informações que necessitarem e, também, ao se abrirem para isto, elevarão suas frequências e responderão as situações sem sofrimento, sem conflito e sem medo.

Muitos seres humanos ainda estão confusos buscando seu caminho, pois estão ainda alimentando as informações limitantes das crenças que receberam.
Vocês precisam deletar as informações limitantes de que não são capazes de decidirem suas vidas.

Achar que não são capazes de conduzir suas vidas sozinhos e, de que necessitam que outro ser os protejam e os mantenham, é deixar de honrar tudo que você conquistou em seu processo evolutivo.

Vocês são seres multidimensionais, já viveram muitas identidades divinas e possuem uma bagagem de conhecimento e de experiências que lhes permitem responder as situações com sabedoria e sem sofrimento.

Reconheçam todo seu potencial divino, fazendo a conexão com seu EU DIVINO através de seu coração e de sua intenção de se abrir para fortalecer sua conexão com sua outra parte mais elevada.

Desejamos que seu EU DIVINO se manifeste em tudo que você fizer.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que sejam respeitados o texto original e os créditos a autora. Ao compartilhar esta mensagem favor mencionar meu e-mail sandramluz2011@gmail.com e o endereço deste blog – nososarcturianos.blogspot.com.br






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN