quinta-feira, 9 de junho de 2016

PERMITA QUE SEU PROCESSO EVOLUTIVO FLUA NATURALMENTE


PERMITA QUE SEU PROCESSO EVOLUTIVO 
FLUA NATURALMENTE
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS
POR SANDRA M.LUZ
08/06/2016

Estava em um atendimento, nossos irmãos Arcturianos estavam orientando a pessoa e foi quando trouxeram está frase: “Permita que seu processo evolutivo flua naturalmente”. Eu senti que deveríamos falar sobre isto e pedi a eles que compartilhassem.

Saudações, queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.

Aqui estamos para compartilhar com alegria e esperamos que entendam o que desejamos compartilhar.



Constantemente, estão recebendo informações que precisam fazer mudanças, transformar situações, soltar energias e observamos que vocês estão ficando mais ansiosos e se cobrando por terem que fazer este processo.

Ao se cobrarem em ter que fazer estas mudanças, estão trazendo ansiedade e querendo forçar o processo, cobrando que precisam fazer logo. Mas queremos compartilhar que não precisa ser assim.

O processo evolutivo é necessário e algo natural. Vejam, quando um animal deve nascer ele chega no momento certo, quando já está pronto para vir. Vocês quando estão prontos biologicamente também vem para este mundo.

Assim é seu processo evolutivo.
Vocês não precisam forçar nada, devem simplesmente relaxar e permitir que tudo flua naturalmente.

Grande parte das dificuldades que vivenciam vem da cobrança de que precisam fazer algo e não sabem o que e quando devem fazer.

Se conectarem com seus corações em cada situação, saberão o que devem fazer, quando e como fazer e também manifestarão naturalmente o que desejam.

Vocês foram ensinados que tudo é muito complicado e, hoje, quando ouvem que não precisa ser com esforço demoram a aceitar.

A nova energia traz um movimento de fazer mais fácil e em menos tempo. Mas, se vocês insistirem em fazer da forma antiga as coisas, gastarão mais tempo e não terão o resultado que desejam hoje.

Isto chama-se “evolução”.
Querem um exemplo?

Houve um tempo que para se comunicar com outras pessoas precisavam usar o telefone e pedir a alguém para ligar para esta pessoa. Hoje falam com as pessoas de qualquer lugar e quando desejarem. Se continuarem a usar o telefone antigo perderão tempo e não terão o resultado que desejam.

É preciso desconstruir as informações que tiveram e permitir uma nova perspectiva, uma nova forma de fazer as coisas. Gostaríamos de sugerir a vocês que comecem a fazer coisas novas, sairem de suas rotinas habituais, de fazer sempre as mesmas coisas, das mesmas formas.

Tragam a criatividade para ativar novamente o processo de criar em suas mentes, pois através de suas mentes podem fortalecer o processo criativo e manifestá-lo mais rapidamente.

Vocês não precisam fazer tudo correndo, gastando energias desnecessariamente. Mas, se usarem seu poder mental, podem trazer à sua mente sua intenção e, então, o Universo irá conspirar a seu favor.

Não queira determinar como tudo tem que ser. Isto atrapalha o fluir natural das coisas. Simplesmente coloque a sua intenção e permita que seja feito da melhor forma para você, sem esforço, com leveza e harmonia.

É hora de começarem a fazer as coisas diferentes, saírem de suas rotinas, de seu automático e deixarem serem conduzidos pelo seu coração.

Desejamos que nosso compartilhar possam lhes ajudar.
Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

Respeite os créditos
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN