sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A FREQUÊNCIA DE SEUS DESEJOS


A FREQUÊNCIA DE SEUS DESEJOS
OS HATHORS
Por Montague Keen

Algo que você deseja tem uma frequência específica.
A frequência é o que você é realmente, apesar disso.


A coisa, a pessoa, o trabalho, qualquer que seja, não é realmente o que você está procurando. Ela carrega uma certa ressonância. Ela representa algo que também pode ser encontrado dentro de você.

Mas quando isso está fora de você, é muito mais fácil apreciar. Você pode tocá-lo. Em alguns casos você pode dirigi-lo ou viver nele. Em alguns casos, ele vai dizer que lhe ama. E, por isso, é muito atraente. E não estamos dizendo que você não queira essas coisas para si mesmo. Nós não estamos aqui para dar-lhe esse tipo de palestra.

Estamos aqui para ajudá-lo a entender por que você quer as coisas que você quer, e o que elas representam para você.

Se você puder olhar interiormente e sentir a ausência dessas frequências que elas representam, então o não conseguir o que você quer na vida irá servi-lo muito bem. Porque você pode identificar onde tem aqueles buracos aparentes que dentro de si mesmo estão olhando para preencher.

Então o que é que você quer na vida?
E qual é a frequência que isso carrega?
E você pode sentir dentro de si mesmo a ausência dessa frequência?

Se a resposta for "sim", não há nenhuma necessidade de você sentir-se envergonhado ou errado, ou ruim. Isso é simplesmente parte de sua configuração. Isso é algo que você queria experimentar.

Então, como você pode preencher os buracos quando esses objetos de seu desejo permanecem fora do alcance?

A resposta mais verdadeira a essa pergunta é que sua consciência está tentando preencher esses buracos – e é um passo positivo na direção certa - que todo o resto vai ser apenas algo que você faz, ou algo que você diz a si mesmo e lhe dá uma razão para acreditar que é possível preencher esses buracos por si mesmo.

Nada é realmente necessário aqui, a não ser a consciência.

Mas vamos dar-lhe alguma coisa. Vamos dizer-lhe que a INTENÇÃO PARA QUE VOCÊ ENCONTRE A FREQUÊNCIA DENTRO DE SI mesmo seria o próximo passo que nós recomendamos.

E gostaríamos de acrescentar que a frequência de fato existe dentro de você, mas permanece dormente.

Não tem que implorá-la acima ou no exterior de você.
Ela está aí dentro. Apenas não está ativa.

Por isso, nós recomendamos que você sinta o entorno dela, sabendo que está de fato aí, e você pode ativá-la com a sua intenção, com o seu foco, com o seu desejo e simplesmente por reconhecer que você está inteiro/pleno, assim como você é, e que nada é necessário para dar-lhe uma sensação de completude.

Você está completo. E quanto mais você sente essa integralidade, mais essas frequências irão, naturalmente, ativar-se em si mesmo.

Nós somos os Hathors.
Nós agradecemos a vocês.

E desejamos-lhes um amoroso e bom dia.

Nota: Os Hathors são um grupo de seres interdimensionais, intergalácticos que estavam conectados ao Egito antigo através de templos. Os Felinos são responsáveis por toda a guarda genética que existe por trás da Mudança. Eles fazem parte da Hierarquia Universal - uma das Raças Raiz. Deixaram os gatos e leões como transmissores de frequências de Gaia para Sírius A. Eles vivem na 6ª.D, apesar de serem de Dimensão mais elevada.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
https://newsununity.com/2016/10/26/the-hathorsthe-frequency-of-your-desires/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN