domingo, 13 de novembro de 2016

COMPARTILHAR É UM ATO DE AMOR



COMPARTILHAR É UM ATO DE AMOR
Mensagem dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
13/11/2016

Estava terminando de tomar meu café e fui vendo o WhatsApp e os Arcturianos começaram a falar e decidi escrever para compartilhar com todos vocês.
Os Arcturianos começam trazendo sua saudação estelar levantando a mão direita e saudando a todos na frequência do amor e da luz, também os saudei.




Os Arcturianos começam a transmitir dizendo: “compartilhar é um ato de amor onde todos ganham, onde todos se beneficiam é uma energia de frequências mais elevadas, é a frequência do Criador, dos Mestres e de nos Seres Estelares”.

O Criador deu a vocês muitos presentes divinos e à medida que se permitirem começarão a recebe-los.

Quando começam a sair do “meu” e passam a vibrar na frequência de “todos” saem da frequência do medo, da falta, da escassez, do egoísmo e entram na frequência da abundância divina, do amor divino e então, tudo se multiplica, tudo se torna mais poderoso. Vocês lembram quando o Amado Jesus multiplicou o pão e os peixes?

Alimentem esta energia em suas vidas, em tudo que fazem. A Abundância Divina trabalha dentro desta frequência, quanto mais você compartilha, mais recebe.

No mundo divino só há Abundância Divina e  Amor Divino. Tragam estas energias para sua vida e para todos que se conectarem a vocês e onde forem.

Vocês são capazes de criar a realidade que desejam, crie uma realidade mais feliz e próspera, saiam da frequência de medo, escassez, preocupação intencionando com confiança seus desejos, mas façam através do coração e então suas intenções se manifestarão no mundo físico.

Sua realidade é criada mesmo quando ouvem outros seres e decidem acreditar na realidade do outro e trazem para você.

Vocês podem mudar tudo em suas vidas, acreditem, confiem e manifestem!

Agradecemos mais uma vez podermos compartilhar.

Encerramos na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN