domingo, 4 de dezembro de 2016

ARCTURIANOS - CUIDAR É O PRIMEIRO PASSO PARA A UNIDADE


CUIDAR É O PRIMEIRO PASSO PARA A UNIDADE
O Grupo Arcturiano
Canal: Marilyn Rafaelle
20.11.2016

Saudações queridos. Tudo está seguindo de acordo com o plano, embora possa parecer-lhe que o mundo está indo para trás. Poderosas energias de Luz estão criando uma nova consciência no mundo resultando em conflitos entre o velho e o novo. As novas frequências da Luz estão revelando informações e aqueles que tiram vantagem das coisas como elas estão, não gostam.


Isto é o que irá trazer a mudança, embora não possa acontecer no momento para maioria que necessita de tempo para processar aquilo que estão conhecendo. Aqueles que estão mais intuitivamente despertos sabem o que eles estão vendo e sua realização da verdade por trás de todas as aparências é o que está ajudando a dissolver essas velhas energias.

Cada indivíduo está consciente ou inconscientemente caminhando em direção ao despertar completo, mas nem todos estão no mesmo nível de consciência ao mesmo tempo. As velhas almas são aquelas que viveram e aprenderam através de muitas vidas, enquanto que as almas mais novas podem ter estado na Terra várias vezes e ainda precisam de muitas experiências de vida antes de estarem prontas para se moverem para níveis mais elevados de consciência.

Continue enviando Luz e Amor ao mundo, visualizando a Terra e todas as suas formas de vida como pura Luz, pois é isso que elas realmente são. Isso faz de vocês Trabalhadores da Luz. Um Trabalhador da Luz é alguém que não só conhece a verdade, mas a vive, compreendendo que, apesar das aparências e crenças contrárias a isso, todos são uma Centelha da Luz Divina.

Muitos continuam a pensar nos Trabalhadores da Luz como sendo apenas aqueles indivíduos espiritualmente privilegiados fazendo trabalho de cura, ensinando ou canalizando. Esta crença é uma faceta da crença na separação, pois, na verdade, todo mundo é um ser espiritual e toda atividade se torna um trabalho de Luz quando feita com olhos e ouvidos despertos.

O trabalho de Luz é o efeito natural de um estado evoluído de consciência, que sem esforço consciente pode elevar a energia daqueles que estão receptivos. Mesmo a mais aparentemente insignificante das interações diárias são trabalhos de Luz quando fluem na corrente de energia do verdadeiro Amor e Luz.

Chegou a hora de a humanidade deixar de declarar tudo como sendo bom ou mau. Isto é a dualidade e a separação para que nada exista, exceto o Divino em expressão e para limitar qualquer pessoa, lugar ou coisa como sendo menos do que é, a partir de uma consciência tridimensional.

Nada existe se não em seu verdadeiro sentido, espiritual. O estado não desperto da consciência, ignorante da verdade, julga pelas aparências e, em seguida, coloca rótulos em tudo. Você está pronto para parar de jogar este jogo.

Permaneça centrado no que lhe ressoa como verdade, ciente de que a energia de ansiedade e preocupação com algo, apenas irá atrair mais dessa energia que se quer evitar. Aparentando não ver a dissonância, enfiando a cabeça na areia e gritando; "Deus está em tudo", isso é muito humano.

Não, como seres iluminados, você está aprendendo a não dar poder às aparências sabendo que as crenças e os medos em qualquer coisa os perpetuam. Você pode então tomar quaisquer passos humanos auxiliares que possam ser guiados intuitivamente a tomar, se houverem. Ações feitas a partir deste sentido mais elevado de consciência trazem uma maior ressonância energética tornando-se um trabalho de Luz.

Pelo fato de o mundo estar movendo-se rapidamente em um tempo sazonal de doação e comemoração, nós desejamos falar do cuidar ou cuidado, um termo que seja entendido geralmente para significar a consideração de outros sentimentos, necessidades, e bem-estar geral. É isso e muito mais.

Cuidar é realmente um dos primeiros passos que todos fazem em sua jornada de alma para alcançar a consciência do amor incondicional. Na realidade, cuidar e amar são um e o mesmo, mas esse fato geralmente não é conhecido por aqueles que desconhecem verdades mais profundas.

Cuidar é geralmente a primeira experiência individual de interconectividade, especialmente para aqueles que limitam suas expressões de amor apenas para a família e amigos.

Isso é parte do serviço amoroso que animais de estimação podem fornecer. Aceitar a responsabilidade por um animal de estimação pode ser a primeira vez que um indivíduo teve a experiência de cuidado pelo outro. A habilidade natural do animal de estimação para amar fornece ao indivíduo experiências que vão começar a abri-lo para o amor incondicional apesar do fato de que ele possa acreditar que ele está simplesmente cuidando das necessidades básicas de um animal.

A fim de mover-se para as verdades mais profundas da unicidade e do amor, é preciso primeiro aprender a cuidar. No entanto, se não estiverem atentos para as grandes quantidades do "fingir cuidar" flutuando no mundo material, aqueles que são novos para as emoções de cuidar podem encontrar-se em situações de co-dependência fazendo tudo o que lhes é pedido e dando o seu poder na crença de que eles estão cuidando.

Assim como é verdadeiro ao amor, assim também é verdadeiro ao cuidar, pois as ações espirituais nunca significam tornar-se um capacho - a entrega do seu poder pessoal - não importa quanta pressão possa estar presente.

Algumas ações chamadas de "cuidar" não são nada mais do que trivialidades e pretensão e isso pode ser facilmente visto nas ações de algumas (não todas) corporações e empresas que promovem suas atividades de cuidado como um meio de se colocar em um melhor público alvo para o seu ganho financeiro.

O ego não desperto usa frequentemente o "falso cuidado" para provar a si mesmo e aos outros como ele é maravilhoso e altruísta. Este tipo de cuidado é baseado em dualidade e separação, mas mesmo isso pode ser um primeiro passo para aqueles que apenas estão começando a despertar.

Ao doar para instituições de caridade, use sempre sua intuição e faça sua pesquisa, pois nem todas as "instituições de caridade" estão servindo nos níveis mais elevados, por mais que elas possam se promover como tais.

Falamos de cuidar porque muitos estão começando a mudar para maneiras mais iluminadas de ver o mundo que, por sua vez, está abrindo muito mais às emoções de cuidado.

Eventos mundiais estão sendo conhecidos e vistos quase imediatamente através da circulação rápida de fotos e notícias. Isto está trazendo a situação dos outros para a face de muitos que têm até agora vivido cada dia confortavelmente seguro em acreditar no que é dito por aqueles em posições de autoridade.

A ação de cuidar serve para abrir a mente e prepará-la para as verdades mais elevadas do amor quando espiritualmente pronto. Atitudes de carinho servem para mudar a energia de consciência coletiva e abri-la para novos níveis.

Cuidar no seu sentido mais verdadeiro é: “Eu me importo porque eu sei quem você é. Eu vejo suas lutas porque eu também tenho enfrentado lutas. Eu me importo porque você me faz lembrar de mim mesmo, e me faz ponderar o que eu faria em seu lugar”.

Porque o mundo está entrando em um momento de celebração sazonal, ideias promocionais de amor e carinho estão fluindo de todas as direções, a maioria das quais são baseadas em metas financeiras e conceitos tridimensionais, não amor.

Durante o próximo tempo sazonal permaneça alerta e centrado. Aprenda a reconhecer a campanha publicitária de falso cuidado, vendo-o como realmente é e não permitindo que ele se torne seu.

As energias da Terra se tornaram cada vez mais intensas e estão se manifestando através de todos os níveis de consciência.

Todos os estudantes sérios da verdade devem permanecer atentos, pois é fácil alinhar-se com as energias da agitação política e do mercantilismo à medida que são empurrados para vocês momento a momento todos os dias - atividades que expressam os conceitos materiais de um mundo ainda perdido na dualidade e separação.

Fique centrado e focado no interior, da melhor forma que você puder em todos os momentos. Se ou quando você se sentir deslizando em algum nível de hipnotismo mundial, pare onde você está e reconheça apenas por um segundo, "EU SOU".

Isso pode ser suficiente para tirá-lo dessas energias mais densas que não podem acessar as vibrações mais altas. Se você se encontra bem e confortável nas ilusões dos sentidos, não se julgue por ter falhado, pois não existe tal coisa, apenas recomece agora mais alerta e consciente.

Deixe que seus atos de carinho da estação do feriado nunca sejam baseados nas emoções da culpa ou da obrigação mas que reflitam uma realização da unicidade.

Deixe que a Ação de Graças represente o verdadeiro sentimento de gratidão que é; "Eu tenho porque Eu Sou" e deixe que o presente dado apenas seja; "Ao dar a você eu honro o Divino, pois você é isso".

Aprenda a reconhecer todas as celebrações como a alegria dentro da Unidade.

Em comemoração à nossa Unidade…

Nós Somos o Grupo Arcturiano

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Origem: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Valéria Albuquerque


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN