quarta-feira, 26 de abril de 2017

ENTENDENDO A IMPORTÂNCIA DE ESTAR NO SEU AGORA







ENTENDENDO A IMPORTÂNCIA DE ESTAR NO SEU AGORA


Mensagem de Tunia


Através de Sandra M. Luz e Tânia Morena

26/04/2017

Estávamos em conexão com a Tunia para a preparação do próximo workshop: “Aprendendo a viver no Agora para elevar sua frequência” quando ela começou a transmitir os ensinamentos.

Compartilhamos abaixo algumas dos ensinamentos que serão trabalhados mais extensivamente no workshop.

“Ao colocar o olhar em você percebe o que precisa e, se preenche. Mas ao colocar seu olhar no outro, transfere a ele a responsabilidade de preencher suas necessidades.

Ao prestar atenção no que está sentindo você preencherá suas necessidades e estará sendo verdadeiro consigo mesmo. Ao transferir esta responsabilidade ao outro querendo que ele adivinhe o que você precisa, trará a si mesmo a frustração de não ser compreendido.

Quando você tem clareza do que precisa transmite esta informação ao seu mundo externo atingindo assim seus objetivos”

“O humano reconhece a prosperidade somente no dinheiro, mas ela também está na saúde, nos relacionamentos, em seus projetos e em toda a sua vida.

Na energia de harmonia divina existe a energia de Abundância. O ser tem tudo o que precisa e, não ter o que precisa vem do bloqueio que ele criou ao alimentar crenças limitantes.

A energia de Abundância Divina não é acumulativa mas uma energia harmonizadora que permite ao ser fazer seu processo evolutivo com tudo o que precisa.

Observem que ao colocar o foco só na energia monetária o ser desequilibra todas as outras áreas de sua vida.

Nas frequências mais elevadas estabelecemos o equilíbrio ao nos preenchermos  somente daquilo que necessitamos, não há o acúmulo de nada em nosso mundo.

Ao estar no seu Agora saberá o que necessitas permitindo abrir-se para receber, porque você tem a consciência que este é seu direito divino.

O acúmulo barra a harmonia do equilíbrio de ter o que verdadeiramente lhe é necessário.

Abundância Divina não significa “ter muito”, mas sim “ter tudo” o que você quer. O acúmulo é um alimento do ego para trazer ao ser uma falsa proteção.

Ao acumular o ser coloca-se a margem do seu direito divino de abundância, criando uma realidade para si de esforço para ter tudo que deseja.

Ao acumular ele traz a informação de que precisa guardar porque irá faltar. Portanto ele não alimenta a energia da prosperidade, mas sim da falta e do apego.

Tunia nos responde dizendo que já temos material importante para ser compartilhado.

Agradecemos a ela as informações compartilhadas.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN