terça-feira, 27 de junho de 2017

SALTANDO LINHAS DE TEMPO


SALTANDO LINHAS DE TEMPO
O CONSELHO ARCTURIANO DA 9ª D
por Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

É bem possível que você chegue a um destino que estava querendo chegar, sem saber, sem entender, sem ter qualquer ideia de como você chegou lá. Este alcance é o que remete você aos saltos de Linhas de Tempo, e nós pensamos que é uma maneira precisa de olhar para isso.


Se você permanecesse em uma Linha de Tempo específica, você experimentaria eventos semelhantes de um momento para o outro, de um dia para o outro, e de um ano para o outro. Você teria uma expectativa razoável para o que é que você experimenta, e faria todo o sentido para você permanecer nesse cronograma particular. Isso teria sentido para a sua mente, para a sua lógica. Mas, como você sabe, suas mentes são muito limitadas e, tanto quanto elas gostam de previsibilidade, você gosta de ser surpreendido.

Você não se importa, na maioria das vezes, de como você começa, de onde você está, para onde você quer estar, desde que seja bom e lícito e ninguém se machucar. Na maior parte, você não se importa, mas em alguns casos sim.

Em alguns casos, você deseja chegar a um lugar específico de uma maneira particular, porque se você chegar lá, então pode aproveitar todo o crédito da sua criação. Você pode narrar como chegou lá, como você perseverou, como você superou os obstáculos, e você pode impressionar muitas pessoas com essa história singular.

Mas se você pode Soltar tudo isso e se você puder relaxar o tempo suficiente para deixar o salto das Linhas de Tempo ocorrer, você pode ir exatamente onde quer ir sem passar pelo que está incluído para chegar onde está indo:

- Você não precisa experimentar uma longa jornada, uma jornada árdua, nem mesmo uma jornada que outros possam testemunhar. Você pode pular os cronogramas simplesmente encontrando a vibração de onde quer ir, e o que quer experimentar pode encontrar seu caminho até você.

Isso acontece com mais frequência do que você pensa, porque, finalmente, você está se alinhando com as experiências que deseja ter cada vez mais e você está lutando menos e menos.

Você está cedendo menos à maneira antiga de fazer as coisas e você está Deixando Ir/Soltando essa necessidade de ganhar/merecer o seu caminho para o seu destino de escolha, e estamos ansiosos para ver qual a próxima Linha de Tempo que você salta.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/jumping-timelines-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN