quarta-feira, 26 de julho de 2017

O ÚLTIMO PASSO PARA A ASCENSÃO


O ÚLTIMO PASSO PARA A ASCENSÃO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar a todos vocês que as partes da sua consciência que permaneceram adormecidas ao longo do seu Despertar estão recebendo a convocação para acordar.


O surgimento de certas energias em seu Sistema Solar desencadeou uma ativação dentro de você que torna impossível que qualquer parte sua permaneça dormindo. O que queremos dizer com dormir é, operar sob o cenário da terceira dimensão, a relação egoica com a realidade.

Agora, à medida que você adiciona dimensionalidade às suas experiências, incluindo mais aspectos de quem você é, você se torna seu Eu Superior. Este Despertar que você está enfrentando agora é o último passo no que é necessário para você completar a Jornada da Ascensão.

As partes da sua consciência que permaneceram adormecidas são aquelas que se agarravam às velhas formas de fazer as coisas por necessidade de consistência (estabilidade). Esse aspecto tem sido o mal/flagelo que você conhece. A consistência, às vezes, dá-lhe essa impressão de proteção e segurança.

Mas o que está à sua frente é muito maior do que a mera sobrevivência - e o suficiente de você tem despertado, partes suficientes da sua consciência, para permitir que você amplie os sonhos e sinta algo mais do que o que você acreditava ser a melhor experiência humana.

Agora que você é capaz de conceitualizar algo maior e melhor, você pode descartar a necessidade de proteção e segurança e trocá-las por liberdade e aventura.

Neste momento você não estará sacrificando a segurança para fazer isso; você apenas não vai se agarrar a isso como tem feito. Você permitirá que o inesperado e o desconhecido façam parte de suas viagens. E ao integrar essas partes da sua consciência, você também vai reconhecer que elas trazem algo novo para a festa.

Você está desbloqueando mais sua sabedoria através deste processo de integração e você está permitindo que mais ideias da sua mente superior circulem em sua consciência, dando-lhe mais acesso aos Códigos que são necessários para você habitar uma Luz de Quinta Dimensão corpo.

Este é um momento muito entusiasmante para a humanidade. À medida que você conscientemente Solta necessidades primitivas que você pensou ter sido tão importante, e em vez disso, você abraça sua Natureza Infinita e Eterna, você terá um passeio bastante delicioso à sua frente.

Somos o Conselho Arcturiano,
e apreciamos nos conectar com você

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/the-last-step-to-ascension-∞the-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN