sábado, 21 de outubro de 2017

NOVAS FORMAS DE COMPREENSÃO À MEDIDA QUE A CONSCIÊNCIA SE TRANSFORMA


NOVAS FORMAS DE COMPREENSÃO
À MEDIDA QUE A CONSCIÊNCIA SE TRANSFORMA
GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle
08.10.2017

Há uma mudança extraordinária de energia acontecendo na Terra neste momento e a maioria de vocês está bem ciente disso. Ainda assim, há alguns entre os dedicados buscadores da verdade que estão permitindo que o medo os mantenha restritos ao que já lhes é conhecido e familiar.

Muitos desses queridos agora estão recebendo “chamadas para o despertar” e sendo conduzidos através de várias sincronicidades para abrir os olhos, reconhecer a verdade que eles conhecem e começar a fazer escolhas que refletem seu nível de consciência, e não o de outra pessoa.

Você escolheu estar na Terra para experimentar e ajudar durante esses tempos poderosos, pois as criações antigas, falsas e finalizadas se dissolvem à medida em que ocorre o esgotamento da energia necessária para alimentá-las e sustentá-las. Isso está criando receio naqueles que ainda não compreendem que a única coisa que pode se dissolver é o sentido ilusório atribuído a algo.

A realidade espiritual presente em tudo, nunca se dissolve porque é mantida para sempre pela Lei Divina. É apenas o falso conceito de realidade espiritual ou ideia sobre o Divino que se dissolve, porque falsos conceitos tem apenas a energia da crença para mantê-los vigentes.

Por exemplo, o “desejo de uma saúde perfeita” da humanidade é, na realidade, a busca da totalidade e integridade que é o direito de nascimento de todos como expressão de Deus. Novas e mais elevadas formas de compreender a saúde abrangendo mais do que apenas o corpo físico começaram a ser reconhecidas, permitindo que outras modalidades de cura se manifestem.

A expansão espiritual manifesta-se de formas cada vez melhores e mais elevadas em tudo o que parece material à mente humana e isso aumentará à medida que os indivíduos perceberem que são uma consciência em um corpo físico e não um corpo físico com uma consciência.

Não poderia haver forma material se não houvesse uma realidade espiritual por trás dela para ser interpretada pela mente.

Você não pode fazer algo com o nada. Tudo o que você vê, ouve, experimenta, toca e cheira no universo material é realmente espiritual em sua essência mais pura, mantida infinitamente no lugar pela energia do Amor. Essas ideias espirituais (integridade, totalidade, abundância, inteligência, etc.) são interpretadas pela mente humana diretamente relacionada ao estado alcançado de consciência do intérprete.

Novas ondas de consciência mais elevadas varrendo a Terra servem para despertar muitos na percepção de que Gaia, como planeta vivo, deve ser protegida e honrada por aqueles que estão nela. Muitos agora estão encontrando maneiras de fazer isso por meio de recursos tão simples como a reciclagem.

Não se desespere por Gaia, porque ela vai fazer o que quer que seja com ou sem a ajuda da humanidade. Ela é uma alma viva com aspectos dimensionais maiores que os humanos, mas será muito mais fácil juntar-se conscientemente a ela em sua jornada de ascensão em vez de tentar explorar e dominar.

Aqueles que vivem plenamente na consciência tridimensional percebem todas as suas dores e prazeres no físico. Eles temem perder o que eles acumularam no mundo material porque se identificam como sendo sua riqueza, aparência, realizações, educação e ações. Esses seres queridos têm grande resistência a qualquer mudança, especialmente se a exploração de Gaia tiver participação nos seus ganhos financeiros.

Vocês que estão despertos ajudam automaticamente a evolução da consciência planetária simplesmente porque existe apenas uma Consciência. À medida que seu estado de consciência pessoal fica imbuído de verdade, ele flui automaticamente para todos os que estão receptivos.

Você não precisa falar ou dar lições, sua energia faz o trabalho, chegando até a alguém do outro lado do mundo que pode estar buscando exatamente o que você tem em sua consciência - muitos dentro do UM.

Por causa da unicidade, pensamentos que refletem seu estado de consciência estão sendo transmitidos para a consciência mundial e podem ser sentidos e recebidos por aqueles que estão alinhados com eles. Aqueles de um estado de consciência totalmente diferente do que o seu nem sequer notarão.

A declaração; "As penas de uma ave se reúnem" é uma explicação perfeita de como funciona o alinhamento energético.

Por exemplo, uma pessoa que carrega a memória celular de vidas passadas envolvendo doenças ou sofrimento físico, inconscientemente atrairá para si mesma (por sintonia de energia) formas pensamento que manifestam doença. No entanto, pensamentos e crenças são impessoais e nunca se tornam seus até que você os aceite em sua consciência como verdade.

Todo pensamento e crença, independentemente do quão simples seja, está apenas flutuando na consciência universal do mundo, até ser aceito como realidade.

Quando uma "guerra" sobre alguma doença ou problema é lançada no esforço para derrotá-la, ela simplesmente a intensifica, porque esta "guerra" está promovendo e transmitindo o “poder" do problema ao mundo, plantando firmemente o medo na consciência de todos os que estão receptivos. Vocês são seres criadores e devem se tornar cada vez mais conscientes do que estão criando.

Isso pode ser difícil para uma pessoa desperta que se encontra lutando com alguma doença ou situação humana, e ao mesmo tempo tentando conciliar a verdade espiritual que conhecem com a experiência em si.

Desejar a Unidade faz com que a maioria das pessoas busquem grandes quantidades de informações sobre a situação, mas isso também pode causar alguns sentimentos de confusão e culpa por parte do aluno espiritual, pois eles agora acreditam que os "problemas" estão refletindo o seu sistema de crenças na terceira dimensão.



Nunca duvide que a ajuda está sendo fornecida em todos os níveis de consciência.
Pode ser que a solução mais perfeita no momento parecerá ser material.

Nunca sinta que você falhou em sua jornada espiritual ou está fazendo algo errado, se você visitar um médico ou precisar usar algumas ferramentas tridimensionais. Pretender estar em um estado de consciência que ainda não foi alcançado é infrutífero pois a verdade deve passar do conhecimento intelectual para SER um estado de consciência obtido, até mesmo antes que ele possa ser observado externamente.

Siga os protocolos que ressoam com você, durante todo o tempo ouvindo e confiando na orientação de sua intuição e não no que os outros estão lhe dizendo que é o correto a se fazer. Faça o que você é orientado à fazer, mas faça isso com consciência de si mesmo como espírito puro com um corpo leve que nunca morre, mas que está apenas tendo uma experiência humana.

Viver em um planeta de terceira dimensão é uma questão de "estar no mundo, mas não pertencer a ele". Não resista à nada. A resistência, só dá poder a algo que não tem poder algum, senão aquele que você dá.

Vocês despertos, já não estão mais autorizados à permanecer na margem e apenas assistir. É seu trabalho sustentar a verdade da sua consciência em todos os momentos ao se desviar das notícias "24/7" (24horas/7dias por semana), das fofocas e das propagandas de dualidade e separação que os bombardeiam de todas as direções.

Lembrem-se: O que você alimenta a sua consciência, será refletido em suas experiências e aumentará a consciência do planeta.



A “verdade” (amor) é ou não é, e apenas você pode escolher em qual acreditar. Os dias de ir à igreja no domingo e depois levar uma vida tridimensional de segunda à sábado talvez estejam ultrapassados. Embora muitos tentem, os velhos modos simplesmente não funcionarão mais para aqueles que estão prontos para verdades mais profundas.

Sua energia não está mais alinhada com muitas crenças ilusórias de longa data, bem como com certos alimentos, amigos, entretenimentos, etc. Você está ciente de que você e todos os outros não são apenas seres humanos que vivem apenas uma vida (uma desculpa comumente usada para justificar fazer o que quiser, independentemente da consequência sobre os outros).

Você despertou, caso não, você não estaria lendo essas mensagens, mas é sua escolha quanto ao que você faz com essas informações provenientes de muitas fontes confiáveis ​​e de alta ressonância. O livre arbítrio é um dom poderoso que permite que cada alma possa escolher. No entanto, optar por permanecer em alguma situação ultrapassada, simplesmente porque é familiar, nunca muda a verdade de quem e o que você é.

Todos, independentemente das aparências, são um ser Divino - uma expressão da Fonte Criativa e tudo o que à ela pertence. Esta é a verdade absoluta na sua forma mais simples e nunca mudará, independentemente de quão inconveniente possa parecer para conceitos e padrões tridimensionais de uma vida "perfeita".

Todo o poder reside em perceber que Deus sozinho é o Poder e que esse Poder também é você, independentemente das aparências externas ou das crenças familiares, de amigos, governos, líderes religiosos ou "especialistas".

É hora de recuperar o poder inato que, por meio da ignorância, você permitiu que os outros tomassem. É hora de equilibrar seus aspectos femininos e masculinos, e é hora de permanecer nos mais altos níveis de verdade que você conhece, mesmo que esse suporte seja simplesmente uma percepção silenciosa diante de algumas circunstâncias difíceis.

Vocês estão prontos para reivindicar sua Divindade, queridos, vocês fizeram o trabalho árduo necessário para emergir sob o guarda-chuva mundial da dualidade e da separação expressa como... rico ou pobre, triste ou feliz, em um relacionamento ou sozinho, guerra ou paz, doente ou saudável, empregado ou desempregado, homossexual ou heterossexual, etc.

É hora de aceitar que você já É e sempre foi tudo o que você buscou durante toda a vida.

Seja!

Nós somos o Grupo Arcturiano

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas - http://www.sementesdasestrelas.com.br/ Valéria Albuquerque e Walter Neto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN