PÁGINAS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ARCTURIANOS - VIVER NO AGORA É UM APRENDIZADO DIÁRIO

 
VIVER NO AGORA É UM APRENDIZADO DIÁRIO
Mensagem dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz

12/04/2017

Agora são 04:27 da manhã e resolvi acordar, porque meus irmãos Arcturianos começaram a transmitir informações. Então dou a palavra a eles.

Saudações Estelares queria irmã estelar.
A saudamos na frequência do amor e da luz.
 
Para viver o “Agora” é preciso sair da frequência da 3D.
Dentro da 3D o olhar humano é voltado para o passado ou para o futuro.
Dentro do olhar do passado o ser traz aquilo que já foi vivido.

Dentro do olhar do futuro ele traz um olhar do que ainda não existe baseado em seu passado. Tanto o olhar do passado quando do futuro são expressos dentro de informações vindas de seus registros internos.

O “Agora” é um tempo que é acessado através do coração, de sua conexão com sua parte divina e também com o silêncio.

O silencio mental é uma importante ferramenta para poder fazer esta conexão, pois ele permite contemplar as cenas através do “sentir”.

É olhar com os “olhos divinos” sem crítica ou julgamento, vendo a beleza e com entendimento o que se apresenta a sua frente.

Para cada cena que se apresenta, você a vê com um olhar de observador e se permite aprender o que precisa ser aprendido.

Sua visão se torna mais expandida porque você entra numa outra frequência. Você sai da visão e da informação limitada (aquela que você adquiriu através de informações externas).

Ao estar no seu “Agora” você se mantém numa frequência mais elevada, porque sua mente está em silencio e tudo que está vendo está conectado ao seu coração.

Você não está indo buscar informações na mente e nem em seu banco de dados interno, está vendo com seu olhar espiritual.

O “Agora” sempre está acontecendo, mas só é percebido se sair da agitação da mente e vir para seu coração.

O “Agora” é a frequência usada nas dimensões mais elevadas, por isto estamos auxiliando vocês a aprenderem a viver nestas frequências, porque precisarão vivencia-la se desejarem mudar suas frequências.

Observe os humanos: ou estão no passado ou preocupados com seu futuro, nunca estão em seu “Agora”. Se perguntar a eles o que viram na cena, o que sentiram eles terão dificuldades em responder, porque não estavam na cena. Apenas seu corpo estava ali, mas sua mente estava em seu passado ou em seu futuro.

E se o ser está no passado ou no futuro, ele não aprende o que precisa aprender.

Vamos iniciar um trabalho mais intenso para que eles entendam isto e entrem nesta frequência.

Eu agradeço, meus irmãos queridos, pelos ensinamentos.
Eles agradecem e fazem a saudação de despedida levantando sua mão direita.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com