sexta-feira, 25 de maio de 2018

A VIDA EM ARCTURUS


A VIDA EM ARCTURUS
David K. Miller

Saudações, Eu Sou Juliano.

Nós somos os Arcturianos!

Hoje eu quero discutir com você a vida em nosso planeta Arcturus, que é um planeta de Quinta Dimensão. Eu quero explicar que nosso planeta ascensionou. Nós estávamos vivendo em um planeta tridimensional, mas através de nosso desenvolvimento espiritual e avanços, nós fizemos a transição do nosso planeta para a Quinta Dimensão.


É interessante observar algumas das histórias de nossas experiências planetárias tridimensionais. Nós também estávamos nos estágios iniciais do desenvolvimento planetário que eu, em mensagens anteriores, referi como Estágio planetário 1 de desenvolvimento.

Nós tivemos vários planetas tridimensionais em nosso sistema. Eles tinham civilizações em desenvolvimento no estágio planetário 1. Naquela época, nós também vivíamos conflitos e guerras. De fato, tem ocorrido grandes conflitos e guerras em muitos planetas ao longo da história da galáxia. A Terra não é a única em ter conflitos, dualidade e polarizações.

Os conflitos, polarizações e guerras que você vê agora na Terra são bastante comuns em todas as civilizações galácticas. Infelizmente, em um dos nossos conflitos polarizados, experimentamos a destruição total de um dos nossos planetas. Não estou me referindo apenas a um conflito nuclear localizado em que cidades foram destruídas. Estou me referindo a um conflito planetário que terminou com a aniquilação total de um dos nossos planetas.

Isso foi extremamente traumático, e a energia, as memórias e o trauma desse evento permaneceram dentro de nossas memórias arquetípicas por eras. Por favor, note que houve outros conflitos militares no sistema estelar próximo chamado Lyra. Acredita-se que a constelação de Lyra e os sistemas planetários sejam a base original dos humanos ou do Homo Sapiens.

Há relatos galácticos históricos registrados de guerras ocorrendo dentro do sistema de Lyra antes mesmo das guerras de Arcturus. Nesses conflitos, e também nos conflitos em Arcturus, havia refugiados, incluindo cientistas e pessoas espirituais avançadas que decidiram fugir e deixar seu planeta.

Eles começaram o processo de colonização de outros sistemas planetários. Parte do propósito de sua fuga era garantir a sobrevivência de suas espécies. Eles estavam preocupados que um evento militar pudesse ocorrer, o que levaria à destruição total de um dos planetas de Lyra. De fato, uma campanha militar levou à destruição de seu planeta.

Agora, em termos do desenvolvimento da Terra, há discussões científicas sobre a tentativa de colonizar Marte, e isso seria considerado uma tentativa semelhante de garantir a sobrevivência das espécies humanas da Terra. Eu gosto de usar o termo "espécies humanas da Terra" para que possamos distinguir os seres da Terra de outras espécies humanas que estão vivendo e prosperando em toda a galáxia.

Agora vamos nos voltar para a vida Arcturiana e o fato de que, após aquele trauma que ocorreu ha eras antes da nossa ascensão, uma grande infusão espiritual de luz veio para aqueles que ainda estavam nos sistemas estelares arcturianos.

Depois da guerra que levou à destruição do nosso planeta, nossos antepassados se reuniram em união espiritual. Eles prometeram que nunca mais as polarizações e as dualidades poderiam resultar na destruição de civilizações ou de um planeta inteiro. Esse compromisso com a harmonia levou a uma aceleração de nosso avanço espiritual. Também ajudou a nos acelerar para o modo de ascender todo o nosso planeta para a Quinta Dimensão.

É sobre nossa atual civilização planetária de Quinta Dimensão que descreverei agora. Também vou me referir a alguns dos principais conceitos e práticas espirituais que temos para que você possa notar sua utilidade e relevância para suas tentativas e seus esforços para avançar na Terra.

De sua perspectiva, todas as nossas atividades seriam espirituais. Nós vivemos de uma maneira extremamente espiritual. Não há doença em nosso planeta agora. Também não há polarizações e não há guerra. Em um planeta de Quinta Dimensão, como o nosso planeta Arcturus, a guerra não existe mais.

Temos praticado e alcançado um alto grau de sucesso em viver em harmonia com o nosso planeta através da prática da Biorelatividade.

Biorelatividade é a comunicação telepática ao espírito de um planeta por seres avançados do planeta. Esta avançada comunicação telepática ajuda a estabilizar e modificar qualquer interrupção nos padrões climáticos, terremotos ou tempestades.

Nós temos ensinado a vocês na Terra a prática da Biorelatividade porque sabemos que esta é uma das principais atividades das avançadas civilizações planetárias da galáxia.

Você pode já ter estudado a galáxia a partir da visão da astrofísica e, portanto, saber que a galáxia é um lugar perigoso. Há asteróides atingindo planetas, cometas e até mesmo estrelas explodindo, emitindo perigosos raios de radiação. Há estrelas perigosas que estão fora do curso; há até casos de planetas que estão fora do curso.

De fato, um dos planetas que estava em uma órbita perigosa foi descrito como o décimo segundo planeta que entrou e chegou perto de sua Terra na época dos sumérios. Isso ocorreu há aproximadamente 4.000 anos no tempo da Terra.

Há também circunstâncias em que planetas de uma dimensão entram em outra dimensão. A razão pela qual isso pode ocorrer é por causa de portais especiais e zonas de corredores existentes em torno de sistemas solares. Seus cientistas se referiram a isso como buracos de minhoca, que são vórtices de energia de forma circular. Se um planeta passa perto de tal vórtice, então esse planeta pode ser lançado em outras partes da galáxia, ou em alguns casos, até mesmo em outras dimensões.

Atribuímos uma grande parte de nossa população Arcturiana às seguintes atividades: meditações, biorelatividade, cura espiritual, trabalhos no templo e, finalmente, projetos de Cidades Planetárias de Luz.

Você pode se surpreender quando eu mencionar a você que também estamos fazendo projetos de Cidades Planetárias de Luz (nota do autor: um projeto na Terra dirigido pelo grupo de meditação do autor conhecido como Grupo dos Quarenta que reconhece áreas sagradas e energias em torno das cidades da Terra ).

De fato, os projetos das Cidades Planetárias de Luz são a base da unidade em Arcturus. Somos um pequeno planeta comparado ao tamanho da Terra. Nós temos quatro a cinco milhões de habitantes. Nosso planeta está mais alinhado com o tamanho de Marte. Nosso planeta seria considerado um terço do tamanho da Terra. Nós temos duas luas em nosso sistema estelar que também estão na Quinta Dimensão.

Como nossos sistemas planetários estão na Quinta Dimensão, você não seria capaz de observá-los com telescópios tridimensionais baseados na Terra. Quando ascendemos, movemos totalmente nosso planeta para o reino da Quinta Dimensão. Vamos ver como é a nossa vida.

Em termos da Terra, as pessoas perguntariam: "Bem, os Arcturianos morrem?"

E a resposta é sim, nós temos um fim para a nossa vida, mas não é como a sua, porque em sua vida você tem uma morte que lhe dá a ilusão de que você terminou. Você pode acreditar na vida após a morte e, claro, há vida após a morte. Mas existem as densidades desta Terceira Dimensão que, mesmo para a pessoa mais avançada, pode deixar um tipo de dúvida sobre se existe a existência continuada após a existência da Terra.

Nossa morte é na verdade uma transição, o que significa que temos uma percepção total de que estamos indo de uma vida a outra. Nós nem sequer chamamos isso de morte; em vez disso, chamamos de "tempo de transição".

Para explicar alguns desses outros aspectos da nossa vida Arcturiana, preciso falar com você sobre a consciência Arcturiana. Consciência é a fronteira final. Eu sei que em seu filme espacial "Jornada nas Estrelas" que eles chamam o espaço de fronteira final, mas em nossa percepção é a consciência que é a fronteira final. Eu vou explicar a você como é a consciência Arcturiana, especialmente quando estamos em nosso planeta.

Os três estados de consciência que são mais conhecidos por você são o estado normal de vigília da consciência, o estado de sonho e o estado de sono. Eles estão bem separados em sua vida. De fato, o estado de sonho é tão separado do estado consciente que na maioria das vezes você não se lembra do seu estado de sonho.

Você sabe como é fácil esquecer o que você sonhou 30 segundos depois de acordar. Existem práticas que ajudam você a lembrar do seu estado de sonho, e também sei que existem certas civilizações primitivas ou sociedades que trabalham no estado de sonho e encorajam os membros de sua sociedade a anotá-las ou contar a elas como histórias em reuniões de grupo.

O terceiro estado de consciência é o estado de sono em que nenhum sonho está ocorrendo. Agora, esse estado está tão distante de sua consciência que você não tem memória e, na verdade, nem sequer consegue lembrar o que está acontecendo. Você está de fato no que poderia ser chamado de "mini-estado da morte".

Cada um desses estados de consciência tem seu próprio benefício e propósito. Nos seres humanos da Terra, existem divisões agudas entre esses três estados. Eu sei que seus psicólogos e neuropsicólogos são capazes de descrever esses diferentes estados em termos das ondas cerebrais que ocorrem.

No estado de sonho, você também está experimentando um movimento rápido dos olhos. Se você não sonha, então esse déficit pode levar à insanidade. Há obviamente uma necessidade de estar nesse estado de consciência do estado de sonho. Para entrar nesse estado de consciência, você tem que passar do estado de sono para o estado de sonho. Isso pode exigir, em certos casos, várias horas de relaxamento profundo para entrar nesse estado de sonho.

Agora voltamos à perspectiva Arcturiana nesses três estados. Somos capazes de experimentar todos esses três estados de uma só vez com total lucidez e consciência. Somos capazes de, em nossa vida diária, ir e interagir com a consciência total em todos os três estados, incluindo o estado consciente, que seria chamado de estado perceptivo normal, o estado de sonho e o estado de sono profundo.

Há muitos benefícios para poder experimentar o estado de sonho, e é mais do que apenas lembrar dos sonhos. Eu também estou falando sobre o que seria "sonho ativo" (nota do autor: isso também é chamado de sonho lúcido), onde no estado de sonho você pode controlar e mudar o resultado dos eventos em um sonho. Você tem um termo para esse sonho ativo em que você tem a consciência de estar no estado de sonho.

É raro as pessoas conseguirem sonhar ativamente. Existem apenas algumas pessoas altamente evoluídas que possuem essa capacidade avançada de sonhar ativamente. Você está evoluindo, e já muitos de vocês podem experimentar um dia de sonho ativo (nota do autor: isso seria chamado de devaneio lúcido), e isso faz parte da vanguarda ou predecessor do sonho ativo na consciência do movimento rápido dos olhos.

Sonhar acordado é um sonho ativo enquanto está no estado desperto da consciência. Nesse estado, retira-se do estado consciente e entra diretamente no "limiar" do estado onírico, sem entrar no sono profundo. A atividade de sonhar acordado nos dá uma introdução em parte da consciência Arcturiana e como somos capazes de usar esses diferentes estados de consciência em nossas vidas despertas.

O estado de sono profundo é uma experiência difícil de descrever porque não há memórias, verbalizações e nenhuma imagem nesse estado. Eu posso até dizer que no estado de sono profundo você está em um estado de união, entrando em um estado de unidade cósmica. Essa unidade cósmica é tão profunda que não há âncora para você. No entanto, este estado cria um rejuvenescimento profundo e importante do seu corpo.

Eu quero acrescentar que a mente, não o cérebro, é multidimensional. Sua mente existe na Terceira Dimensão, mas também existe na Quinta Dimensão, no estado de sonho, no estado de sono profundo e na consciência expandida, onde todos os estados podem ser experimentados simultaneamente.

Em Arcturus, nos consideramos antropólogos galácticos. Nossa missão e nossos estudos são aprimorados pelas Cidades Planetárias de Luz e o que é conhecido como as Cidades Planetárias de Luz na Galáxia.

Estamos trabalhando continuamente para criar campos de energia de maior frequência dentro de nossas cidades. Nosso método principal de fazer isso é através do nosso trabalho no templo. Tomar é um dos mestres do templo com quem você está familiarizado, e ele oferece instruções sobre os métodos do templo Arcturiano.

As construções de pensamento e as constelações de pensamento são a base para a criação conjunta do campo de energia do pensamento para o nosso planeta de Quinta Dimensão. Talvez alguma revisão esteja em ordem, e também é interessante e importante observar esse conceito de campos de energia de várias perspectivas diferentes.

O campo de energia básica na Terra define as manifestações ou materializações de eventos. O conceito de objetos e eventos primeiro reside na Noosfera. A Noosfera é uma combinação de um campo de energia subconsciente, inconsciente e áurico planetário. Todos os eventos e atividades que acontecem em um planeta devem primeiro ocorrer e aparecer na Noosfera. Depois de terem estado na Noosfera, eles se manifestam. Nós aprendemos a importância de trabalhar com a Noosfera.

Aprendemos que, nas civilizações avançadas, os habitantes de um planeta podem sistematicamente baixar o pensamento superior, imagens superiores, visualizações mais elevadas e projeções do pensamento elevado na Noosfera. Este é o caminho para criar o campo de energia adequado para um planeta mais elevado. Isso significa que toda a entrada de energia que está ocorrendo pode ser baseada no pensamento de unidade, que seria baixado na Noosfera.

O pensamento de unidade é baseado em princípios de Quinta Dimensão, incluindo amor, igualdade, fraternidade e irmandade e a unidade de tudo que existe. Para esse fim, temos um sistema sofisticado que insere a Noosfera. Nós temos "funcionários" em tempo integral (e eu usarei os termos da Terra para descrevê-lo. Não é um termo Arcturiano, mas acho que se eu usar os termos da Terra, você terá um entendimento maior, mais facilmente) que meditam e trabalham no download de informações e energia na Noosfera.

Para ser um funcionário em tempo integral em um desses templos, você precisa ter treinamento avançado. Na verdade, esse treinamento avançado é tão especializado que as pessoas são escolhidas e são introduzidas nas técnicas desse treinamento quando são muito jovens. Nos termos da Terra, eles seriam chamados de crianças.

Quero ressaltar que nossa expectativa de vida é maior que a sua. Consideraríamos que nossa vida tenha seiscentos ou setecentos anos no tempo da Terra. Portanto, 60 anos de idade não é velho do nosso ponto de vista! É na idade de 60 ou 70 anos quando temos filhos. Nós, como futuros pais, nem sequer iniciamos o processo de ter filhos até os 60 ou 70 anos de idade.

As crianças que nos chegam são introduzidas e trazidas a nós com plena consciência de suas vidas passadas. Eles sabem quais objetivos e missão eles têm. Isto significa que quando uma criança nasce, nós, os pais, temos o seu pleno conhecimento na nossa consciência, e sabemos que lições ou missões de alma elas estão aqui para aprender e, portanto, iremos fornecer-lhes o máximo apoio, educação e orientação para que eles consigam isso.

Nós podemos fornecer excelente orientação e apoio aos nossos filhos, especialmente quando você considera que somos muito mais velhos e mais maduros do que você é quando você tem seus filhos. Isso significa que podemos fornecer informações importantes e supervisionar seu desenvolvimento. Isso significa que as crianças, quando entram em sua família, estão frequentemente intimamente ligadas ao tempo dos seus sonhos e às suas vidas passadas.

Em Arcturus estamos sempre falando sobre nossas vidas passadas, e procuramos continuamente métodos de cura a partir de eventos passados. Mencionei anteriormente nesta mensagem que ainda carregamos o trauma em nosso Inconsciente Coletivo da aniquilação de um de nossos planetas há eras atrás. Essas lembranças são fortes.

As pessoas que estavam vivendo naquele planeta estão reencarnando agora em nosso planeta. Eles passaram por um treinamento de alma e aprenderam lições de alma. Eles estão prontos e aptos a entrar em nosso reino sobre o qual eles podem iniciar curas. Sabemos que essas pessoas estão abertas para curar esses traumas.

Algumas sementes estelares são de Arcturus e reencarnaram na Terra. Você estava em Arcturus quando estava em seus sistemas tridimensionais. Alguns de vocês realmente tiveram a experiência de estar naquele planeta, vivendo na época em que as guerras planetárias estavam ocorrendo e, em alguns casos, até mesmo experimentaram a morte no momento da aniquilação.

Há algo a dizer sobre a repetição na reencarnação e também sobre a compulsão à repetição no aprendizado da encarnação. Você reencarnou agora no planeta Terra, que também está à beira de se destruir. Isso significa que há um processo de aprendizado e há uma repetição para você. Isso não significa que você tenha que morrer desta vez se a destruição do planeta acontecer. Você pode usar esta oportunidade de estar em um planeta que tem eventos perigosos para o avanço espiritual.

É um paradoxo estranho que, quando os planetas estão próximos de se destruir, há também uma quantidade extraordinária de luz espiritual e energia espiritual que ainda está cercando esse planeta. Espera-se sempre que a luz espiritual domine e produza harmonia e equilíbrio. Esta é uma galáxia que é preenchida com violência às vezes, o que significa que em alguns casos a dualidade planetária não foi resolvida com sucesso.

Em outra nota, não há doenças no nosso sistema Arcturiano. Nós vivemos sem doença. Eu também quero falar sobre nosso alimento e como nós comemos. Você pode ter visto nossas fotos. Nós fomos descritos muito gentilmente como parecendo dançarinos de balé por algumas pessoas. Isso porque temos corpos magros, e também, não parece do seu ponto de vista que somos "dotados muscularmente ou fortes muscularmente".

Eu tenho que explicar que, em primeiro lugar, usamos a telecinese, que é a capacidade de usar a mente para mover objetos. Esta é uma forma mais avançada de poder mental. Certamente, energia física e muscular e poder são úteis e desejáveis em um planeta tridimensional, mas em um planeta de Quinta Dimensão especialmente, todas as coisas são feitas com a mente. Não há necessidade de elevar as coisas ou aumentar a força muscular.

A segunda coisa é que nosso sistema alimentar é baseado no que você chamaria de "luz líquida". Também usarei o termo "maná", que é um alimento descrito no livro do Êxodo na Bíblia hebraica, usado quando os israelitas estavam no deserto por quarenta anos. Naquela época, estando no deserto, eles não eram capazes de fazer agricultura. Eles não foram capazes de criar animais ou fazer as coisas necessárias para cultivar a agricultura. A comida caiu do céu para eles.

Ele foi abandonado por seres elevados nas pessoas do deserto conhecidas como israelitas, e a comida estava na forma que era chamada de "maná". Esta história oferece uma descrição útil do maná. O maná é o tipo de comida que usamos. Deixe-me dar-lhe algumas das características do maná e também as características da luz líquida.

Maná é uma comida perfeita. Não há resíduos biológicos produzidos a partir de ingeri-los. Quando você come, você nunca tem que ir ao banheiro depois, porque tudo é totalmente usado. O maná também pode ser vibracionalmente sintonizado com sua própria estrutura física. Porque não há desperdício quando você come o alimento, isso significa que você não ganha peso quando a come.Você não pode ficar com excesso de peso. Cada molécula na comida está vibracionalmente sintonizada com você.

A luz líquida ou bebidas também é um tipo de maná em que você bebe uma mistura perfeita de maná. Nós não comemos carne. Nós não precisamos dedicar um grande período do nosso tempo para criar alimentos. Nós não gastamos muito tempo para refeições em nossa sociedade Arcturus.

Na Terra, sei que há uma tremenda necessidade de coleta de alimentos e também muitos rituais e cerimônias para comer. Você tem três refeições por dia, e isso consome uma grande quantidade de energia e tempo. Eu percebo que há consequências sociais e eventos sociais durante o horário de sua refeição. Nós não temos tais cerimônias ou eventos sociais durante as nossas refeições.

Em Arcturus, temos diferentes sistemas digestivos. Nós não temos o complexo sistema intestinal que você tem na Terra, porque tudo o que comemos é usado. Como não há resíduos produzidos a partir de nossos alimentos, não há necessidade de um sistema complexo para eliminar toxinas.

Também parecemos mais magros para você, porque não temos sistemas digestivos complexos. Isso significa também que nossos outros órgãos são menores e mais simplificados. Por exemplo, seus rins e fígado freqüentemente precisam processar toxinas. Não há toxinas em nossa comida, portanto, não precisamos dos complexos rins, fígado e intestino grosso que você tem. Esta é uma das razões pelas quais conseguimos superar doenças.

Fui questionado sobre nossos casamentos e sobre nossa situação social. Nós nos acasalamos e temos sistemas de casamento, mas também não temos divórcio como você. Eu estive com minha parceira Helio-Ah por várias vidas. Nós temos o que eu chamo de "relacionamentos expandidos", o que significa que existem relacionamentos que são poderosos e espirituais e que podem ir além dos relacionamentos "casados". Nossos relacionamentos são harmoniosos.

Houve perguntas sobre nossas relações sexuais. Nossos encontros sexuais são unidade de energia puramente vibracional, o que significa que ela atinge o estado que você poderia chamar de êxtase ou prazer maior, mas é uma unidade de um campo de energia vibracional que não tem os componentes físicos. A razão é que os componentes físicos são bons, mas o nosso é mais em nível de unidade vibracional, o que traz verdadeiro prazer.

Agora eu quero falar sobre os templos Arcturianos.

Alguns de vocês já são estudantes de Tomar, mestre e professor do templo Arcturiano. Nossos meditadores do templo foram treinados desde a infância, e esses meditadores entram no templo como "empregados". Eles são treinados para inserir pensamentos em nossa Noosfera. Sabemos que a aceleração e o download dos pensamentos requer um certo poder, que é chamado de poder "arcano".

Precisamos elevar e tornar o poder do pensamento o mais forte possível, então usamos os cristais nos templos Arcturianos para aumentar nosso poder de pensamento dos meditadores do templo. Os cristais que usamos em nossos templos são especialmente programados e são muito mais poderosos do que os cristais que estão na Terra. Eu posso dizer, no entanto, que existem também alguns cristais poderosos na Terra.

Eu quero dizer algo sobre a mineração de cristais na Terra. Eu sei que tem havido uma conversa sobre como outras civilizações extraterrestres vieram para as antigas civilizações antigas para mineração e obtenção de recursos. Há verdade nisso. Uma das coisas que eles também estavam minerando eram cristais especiais. As civilizações mais elevadas, e até algumas das civilizações extraterrestres inferiores, conhecem muito bem o poder dos cristais da Terra.

Há cristais especiais de alta potência em toda a Terra, e alguns dos mais poderosos cristais foram removidos por seres extraterrestres ao longo das eras. Mesmo que muitos dos poderosos cristais tenham sido removidos, ainda há vastos cristais antigos e poderosos na Terra. Nós não estamos minerando a Terra para esses cristais.

Em nossos templos Arcturianos, estamos usando cristais de alta potência para nos ajudar a ampliar nossos pensamentos durante as meditações. O templo de cristal tem portais especiais nos quais os pensamentos podem ser baixados através desses portais para a Noosfera do nosso planeta. Existe uma aura planetária. Existem formas de pensamento que existem ao redor do planeta em sua aura, e essas formas de pensamento são continuamente atualizadas a partir do trabalho do nosso templo de cristal.

Algumas das formas de pensamento inferior são purificadas ou atualizadas. Estamos sempre procurando maneiras de aprimorar todas as formas de pensamento em nossa Noosfera. No templo Arcturiano, temos a capacidade de ir ao passado, presente e futuro. O trabalho mais avançado do passado, presente e futuro é feito nas câmaras holográficas que cobrem esses períodos de tempo.

Somos capazes de viajar pela galáxia e também podemos fazer viagens no tempo. Esta é outra questão que nos é frequentemente perguntada: Os Arcturianos são capazes de viajar no tempo? A resposta é sim, somos capazes de fazer viagens no tempo. A viagem no tempo baseia-se nos conceitos de dobrar espaço e tempo.

Uma observação que posso apontar é quando você olha para o céu noturno, os sistemas estelares que você vê podem estar a muitos anos-luz de distância. No caso de Arcturus, nosso sistema estelar que você vê no céu noturno está a 36 anos-luz de distância. Na realidade, quando você olha para o céu noturno na Terra e vê Arcturus, você está vendo a maneira como nossa estrela estava 36 anos atrás. Você não está vendo Arcturus do jeito que é hoje. A fim de ver Arcturus no agora, você teria que usar o processo de energia positiva de dobrar o espaço.

Tudo no universo tem uma carga positiva e negativa. Na viagem no tempo, há um processo inverso no qual você pode, através da aceleração e usando corredores especiais e formas de pensamento, avançar no tempo ou usar um processo semelhante à dobra de espaço e tempo, que permite reverter o tempo. e depois voltar no tempo.

Outra pergunta que nos foi feita é: você usa robôs? Nós não os chamamos de robôs; nós os chamamos de "bots de computador" no seu idioma. Estes são computadores altamente avançados e que são usados especialmente em nossas naves espaciais. Descobrimos que existe um programa avançado especial que é implantado em cada um dos nossos "bots" que impedem que eles assumam nossa sociedade de qualquer forma. Esses bots de computador, então, não podem dominar o planeta.

Eu sei que há muita fantasia, e há muita projeção sobre o uso de computadores e robôs para a guerra. Este é um dos principais avanços que fizemos em nossa tecnologia, isto é, que aprendemos que há um programa especial baixado para evitar isso. Mas você não costuma nos ver com robôs, porque somos capazes de fazer muitas das tarefas com apenas telecinesia. Temos computadores altamente avançados em nossas naves espaciais e temos computadores altamente avançados em nossas câmaras de cura.

Eu quero te dar uma idéia do poder desses computadores. Se eu projetar meu computador especializado da minha nave espacial em você, meu computador pode ler totalmente seu campo de energia. Seu campo de energia, sua aura, contém tudo o que está acontecendo nesta vida, incluindo todas as doenças, todos os desequilíbrios e todos os eventos que ocorreram em sua vida.

Seu campo de energia também contém todas as informações sobre o que vai acontecer com você no futuro com base na leitura de energia agora. Seu campo de energia também nos dá uma leitura sobre tudo o que aconteceu com você no passado. Eu tenho outro nível no computador que também pode amarrar suas vidas passadas. Isso significa que seu sistema de aura é mais complexo e cheio de mais informações do que você poderia imaginar.

A verdade é que sua aura contém informações sobre a vida passada, a vida presente e até mesmo a vida futura. Meu computador é capaz de ler isso. Estes são os níveis dos nossos computadores altamente avançados.

Deixe-me falar agora sobre Hélio-Ah e o trabalho holográfico, porque o trabalho holográfico é baseado no diferencial de tempo e também na Consciência da Unidade.

A Consciência da Unidade é acelerada pela integração da consciência desperta com o tempo do sonho e o tempo do sono. Nas câmaras de cura de Helio-Ah, você é capaz de registrar visualmente e retratar qualquer evento que tenha ocorrido a você, seja no passado, presente ou futuro. Isto é particularmente importante porque as visualizações e imagens são um dos aspectos mais importantes do tempo dos sonhos.

Quando você está no estado de sonho, geralmente está sonhando em imagens. Se você tentar lembrar um sonho, deverá visualizar as imagens. Em certas experiências oníricas, há momentos em que há palavras no sonho. Quando os mestres, como Tomar, trabalham nos seus templos, meditam frequentemente em imagens. É verdade; Você também pode usar afirmações na meditação do templo. Afirmações poderosas são consideradas uma forma avançada de trabalhar com a Noosfera.

Em nosso trabalho no templo, usamos imaginação, visualizações e afirmações. Todos as três são chaves para a cura pessoal e planetária. As câmaras holográficas são baseadas nos computadores de cura holográfica que são chamados de Câmara de Cura de Helio-Ah.

As pessoas que estavam em Arcturus quando alguns dos planetas foram destruídos tiveram um trauma grave daquela vida passada. Um dos benefícios da câmara de cura holográfica é reprogramar e curar traumas de vidas passadas. Uma das maneiras de fazer a cura é recriar o evento traumático visual na tela do computador. Deixe-me lhe dar um exemplo.

Vamos dizer que você estava no planeta quando foi destruído. Como isso pode ser curado? Em nosso trabalho, podemos levá-lo de volta àquele momento do trauma, e então, exatamente naquele momento, digamos 10 segundos ou 30 segundos, ou até mesmo um minuto, dois ou cinco minutos antes da destruição real, podemos ajudá-lo a criar um imagem visual de você subindo ou sendo resgatado.

Podemos, então, baixar a imagem de uma ascensão e de uma elevação para a imagem de um trauma passado, que então mudaria o acontecimento em sua memória. Portanto, a memória disso é deslocada no Inconsciente Coletivo, e agora você tem uma imagem bela e nova em sua mente. Este é um dos segredos da cura holográfica de Helio-Ah. Este método holográfico também é usado no trabalho planetário.

Em nosso planeta, ensinamos e trabalhamos com a cura planetária. Nós temos computadores gigantescos; eles não são grandes em termos de tamanho, mas em escopo. Somos capazes de curar holograficamente um planeta trabalhando com nossos computadores planetários holográficos.

Nós somos capazes de trabalhar holograficamente com o tempo futuro de um planeta, e somos capazes de baixar imagens do nosso futuro avançado e aperfeiçoado para o nosso presente. Estamos avançados quando trabalhamos em curas de sistemas planetários. Eu me chamei de "antropólogos galácticos" porque estamos interessados em estudar outros sistemas planetários.

Estamos interessados em trabalhar espiritualmente com outros sistemas planetários. Sabemos que existe um Inconsciente Coletivo, um campo energético coletivo de todos os seres vivos dessa galáxia. Isto significa que se você experimentou um trauma na Terra, é possível que você reencarne em outro planeta, e quando o fizer, você poderá ter a oportunidade de curar.

Acreditamos fortemente no carma cósmico, isto é, sistemas encarnacionais funcionam cosmicamente por toda a galáxia. Nós viemos para a Terra e trabalhamos com a Terra como antropólogos galácticos. Nós viemos estudar; nós viemos ajudar; nós viemos para fornecer orientação e ensinamentos.

Esta é também uma das razões pelas quais nós baixamos os 12 cristais etéreos na Terra porque sabemos que estes cristais etéreos são pontos de energia que podem ser usados com sucesso para mudar a Noosfera neste planeta. Nós também sabemos que os cristais etéricos têm a capacidade de elevar o poder Arcano de qualquer pensamento de alta natureza, que será então baixado na Noosfera da Terra.

A Noosfera da Terra ainda está em uma forma inicial de desenvolvimento. Isso é bom e isso é ruim. O bom é que a Noosfera está aberta a novas entradas; no entanto, o lado negativo é que a Noosfera ainda precisa ser desenvolvida com formas de pensamento elevadas. Precisamos elevar a vibração e o nível de habilidade dos praticantes da Noorelatividade. Noorelatividade é a capacidade de enviar pensamentos e energia para a Noosfera com o propósito de manifestar uma luz de cura mais elevada por todo o planeta.

Eu sei que você tem outras dúvidas sobre a nossa sociedade. Por exemplo, as pessoas nos perguntam se temos carros. Nós viajamos? Nós usamos nossas formas de pensamento para viajar pela galáxia? Por que precisamos de uma espaçonave para viajar pela Quinta Dimensão se pudermos nos transportar com o poder do pensamento?

A resposta é que muitas das nossas excursões de espaçonave estão indo do nosso planeta de Quinta Dimensão para o espaço interdimensional e, em alguns casos, viajamos na Terceira Dimensão. Portanto, é necessário que tenhamos uma nave.

Lembre-se de que temos mestres do templo em nossa nave, e também usamos os mestres do templo para criar o campo de energia da nave e também para conectar nossos pensamentos vibracionais centrais com a base planetária Arcturiana.

Nós amamos todos vocês e estamos felizes em oferecer nossos ensinamentos, especialmente porque eu sei que há muitos de vocês que querem aprender mais sobre meditações e templos com Tomar. Muitos de vocês querem aprender mais sobre Helio-Ah e suas técnicas. Ela especializou técnicas de cura holográfica para os seres da Terra de Terceira Dimensão. Espero que possamos discutir mais sobre essas questões em futuras mensagens.

Eu Sou Juliano.

Bom Dia.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais © 2018 David K. Miller - Fundador e Diretor GOF - Prescott, Arizona, U.S.A
davidmiller@groupofforty.com - www.groupofforty.com
Tradução: Luciano Cristiano de Araújo - Coordenador Nacional Grupo de Quarenta – lucawind@gmail.com
https://groupofforty.com/foreign/brasil/
Colaboração - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN