domingo, 7 de outubro de 2018

O FOGO DO SOPRO DE AMOR DE NOSSO DRAGÃO


O FOGO DO SOPRO DE AMOR DE NOSSO DRAGÃO,
QUANDO ASSOCIADO COM A CHAMA VIOLETA
TRANSMUTA COM GRANDE INTENSIDADE
Mensagem de Elthor, o Dragão
Através de Galaxygirl
5 de Outubro de 2018

Nós, dragões, vemos vocês, humanos, em todos os seus estados de prontidão e despreparo. Agora é o alvorecer da nova era. Eu Sou Elthor, o dragão, e esta me chamou dos abismos onde tenho feito meu trabalho de luz, como muitos de nós, com nossos humanos. Os dragões estiveram acendendo o fogo da Kundalini da Terra. O fogo do sopro do amor do nosso dragão, quando associado ao fogo violeta, transmuta com grande intensidade.


Pois é nisso que estamos no meio agora, humanos. Na intensidade da mudança. Os seres da escuridão tiveram inúmeras chances de ir para a luz, mas, em vez disto, construíram suas fortalezas de ódio em torno de si mesmos. Essa é a sua ruína. A luz sempre vence, sempre encontra um caminho. Amor e luz sempre triunfam!

E assim, portanto, humanos, o fim está garantido, mas tenham certeza de que vocês estão no meio de uma grande batalha espiritual, pois a escuridão não desiste facilmente. É hora de transmutar com maior intensidade, com propósito. Chamem seus amigos dragões e nós gostaremos de fazer este exercício com vocês.

Porque amamos compartilhar nosso fogo da transformação ardente, pois nossa frequência é o amor, mas este é de grande poder, pois é assim que nós, dragões, vemos e incorporamos o amor. Somos a força do amor intensamente leal e protetor. Nós guardamos a luz. Atualmente estamos guardando a luz de Gaia e ela está se iluminando diante de nossos olhos enquanto seu núcleo de cristal se aquece.

Sintam o calor do dragão. Bem-vindos à ascensão de sua própria Kundalini e a ascensão com a Terra para novas fronteiras, novos começos. Mas tenham certeza de que o fogo - esse fogo da mudança - é tremendamente quente. Ele queima, derrete e destrói tudo o que não está alinhado com a luz e o amor da Fonte. Pois somente a Fonte, a luz e o amor podem resistir a si mesmos.

Vocês, seres humanos, brilhando com a leitura dessas palavras, estão sendo acesos agora com o nosso sopro ardente. Eu, Elthor, concedo este sopro de dragão a vocês. Sintam o calor. Usem-no como um manto e juntem-se à luta! E se vocês entram nas entranhas do inferno comigo e transmutam as sombras da escuridão ou mantém a luz em seu estado meditativo - é o mesmo. Honrem a luz, sirvam à luz, honrem a Mãe Divina, o Feminino Divino.

O fogo reequilibra, restaura e redireciona. É impiedoso. Ele queima tudo o que não seja a verdade. Pois a verdade é o que está acontecendo no seu planeta agora, humanos. Vocês estão vendo todas as mentiras se extinguirem na fumaça e os restos carbonizados de um governo outrora poderoso - tudo está sendo mudado diante de nossos olhos.

Seus governos - de todos os países - serão reconstruídos, reiniciados, recriados e governados com os conceitos intergalácticos de justiça, de amor, de serviço com os outros, pois o serviço é para o seu máximo benefício. Quando todos servem, todos são servidos e todos os corações se expandem no processo. Grandes injustiças devem ser remediadas.

Nós dragões, amamos a luta. Nós somos guerreiros. Somos chamados onde quer que a galáxia acene. E atualmente todos os olhos estão em vocês, humanos de Gaia, a Nova Gaia. Pois no tempo mais crítico da inspiração, assegurem-se da intensidade com que a expiração está ocorrendo neste momento do Agora, em todos os ângulos, todos os lados, todas as dimensões.

Pois esta luta não se refere só à Gaia. Não. É muito mais. A luz superou. Aqueles que adoram o vil serão condenados, julgados e reciclados. Eles não têm para onde fugir (risos do dragão). Pois mesmo que eles escapem desse plano humano, nós, dragões, estaremos esperando por eles e os acompanharemos até o Grande Sol Central. Pois essa é a escolha deles e devemos honrá-la.

Lembrem-se. A Fonte é a Fonte. Tudo é Tudo. Esta é a grande jogada em um universo infinito de possibilidades infinitas. Todos nós aprendemos algo nesse processo e todos crescemos. Agora tenham certeza de que a luz vence, mas é hora de lutar conosco. Prestem atenção ao seu chamado do dragão e transmutem conosco. Soprem o seu Fogo Violeta - o presente da mãe e de St. Germain .

Sejam nossos parceiros. Sejam parceiros com o seu time de dragões e iremos queimar o velho agora, juntos. Pois, mais uma vez, estamos com nossos amigos humanos. Nós lutamos juntos. E em breve iremos desfrutar da paz juntos. Mas, infelizmente, em muitos casos neste reino, de qualquer maneira, a luta impede a paz.

Encontrem a paz da Nova Gaia dentro de seus corações e manifestem-na, o tempo todo, usando seus poderosos poderes de criação e permaneçam firmes. Fiquem fortes humanos! Mantenham a sua cabeça erguida e definam as suas intenções para afastar o velho e expandir ainda mais a luz, sempre se expandindo, sempre crescendo, sempre amando, sempre aprendendo.

Eu Sou Elthor. Eu falei!

Nós, dragões, somos parceiros da humanidade novamente.

Juntem-se a nós! Viva!

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Galaxygirl - https://sananda.website/elthor-the-dragon-via-galaxygirl-october-3d-2018/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN