domingo, 14 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - CRIANDO UMA NOVA REALIDADE


CRIANDO UMA NOVA REALIDADE
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Iniciamos esta conexão na frequência da luz e do amor.

Queridos seres humanos estamos aqui para compartilhar mais alguns ensinamentos. Nosso acesso a todos vocês tem aumentando devido o despertar de suas consciências. Isso traz a todos os despertos uma oportunidade maravilhosa de receberem as informações, energias e proteção que necessitam para promoverem suas transformações internas e externas.

Um numero cada vez maior de seres já sabem e acreditam em nossas existências e se abrem para receber nossa ajuda. E isto ocorre quando vocês mudam suas frequências. Quanto mais elevarem suas frequências, mais possibilitarão receber novas informações e decodifica-las corretamente, para que possam usar em suas jornadas evolutivas.

Vemos que ainda muitos de vocês não conseguem trazer para suas realidades os ensinamentos que recebem, visto que seus pensamentos acelerados não permitem que observem as alterações que causam em seu interior. Não estamos aqui para julga-los, mas ajuda-los.

Para que tragam as suas jornadas diárias um fluir melhor das situações vivenciadas, necessitam observar os sinais internos e externos. Quanto mais fizerem isto, mais criarão o equilíbrio que desejam. O aspecto da felicidade que permeiam suas vidas deve ser atingido através do focar de seu interior e de trazerem para seu exterior seus desejos internos.

Quando começam trazer para seu externo seus desejos internos começam a vibrar uma frequência mais harmoniosa, que expandirá e trará cada vez mais o que desejam permitindo que seus objetivos terrenos de serem felizes sejam realizados.

Sabemos que muitos de vocês usam seu tempo fazendo o que não desejam em função de decisões inadequadas ao seu interior. Para que possam criar uma nova realidade devem observar como se sentem em cada aspecto de suas vidas.

Tragam a sua frente o que estão vivenciando nas áreas física, emocional, mental, espiritual e financeira.
Pratiquem o observar desapegado, coloquem suas vivencias como se estivessem diante de vocês como um filme, ou um palco onde outros seres são os personagens desta peça, pois assim poderão ver as situações de um ângulo diferente.

Através deste exercício se abrirão para novas perspectivas que permitirão outros caminhos, soluções e respostas para o que vivenciam.

Muitos de vocês trazem as situações que vivenciam apenas uma resposta, o que vem limitando suas experiências e devem, como a água que desce o rio, contornar, desviar, mudar seu rumo para atingirem seus objetivos. Quanto mais abrirem sua mente mais insights, sinais, intuições serão acessadas por vocês para que conduzam suas jornadas com mais clareza, objetividade, determinação e confiança.

Não existe apenas um caminho, mais infinitas possibilidades para cada situação.

Ainda que muitos de vocês não possam mudar suas realidades imediatamente, podem iniciar o processo para a mudança, trazendo novas vibrações através de seus desejos internos e na visualização destas novas experiências que desejam experimentar. Com isto, estarão criando uma nova realidade em suas vidas que permitirá um empenho maior na busca do que se deseja.

A energia do medo ainda paralisa o processo de felicidade e evolução proposto por todos vocês antes de viverem para suas jornadas terrenas. Mas queremos lembra-los de que todo o processo de aprendizado que vocês já vivenciaram, iniciou-se também com sentimentos de incerteza que posteriormente foi substituído pela confiança.

Percebam que devem trazer as suas realidades a energia da confiança, pois ela permitirá a vocês vivenciarem o seu dia a dia com mais calma, serenidade, determinação e confiança. Estabeleçam em seu interior a total confiança de que estão sendo assistidos pelas hierarquias celestes, que a todo instante irradia as bênçãos que necessitam para sua evolução.

Quando trouxerem para suas realidades a conexão diária com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR entenderão que tudo flui melhor quando vocês criam esta ponte com a luz, recebem o que precisam e trazem para suas experiências. E quanto mais fizerem isto, mudarão suas frequências e também as frequências de seu externo.

E então o seu externo também começará a vibrar na mesma frequência harmoniosa que você. Esta é a grande chave para atingirem seus objetivos, criarem uma nova realidade em suas vidas. Isto é possível a todos os seres que vivem em seu mundo, entretanto alguns ainda demorarão um pouco mais para aprenderem o processo, mas todos em algum tempo aprenderá a lição e terá a oportunidade de viver em harmonia.

Desejamos que nossa ajuda traga a todos vocês um desejo maior de buscarem o equilíbrio em suas vidas.
Encerramos esta conexão na frequência do amor.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
http://www.facebook.com/metatronbrasil?ref=hl
http://www.facebook.com/groups/metatronbrasil/



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN