domingo, 22 de maio de 2016

A IMPORTÂNCIA DE ELEVAR SUA FREQUÊNCIA





A IMPORTÂNCIA DE ELEVAR 
SUA FREQUÊNCIA
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
31/07/2015

Estava tentando descansar por 15 minutos mas, meus queridos irmãos Arcturianos começaram a se comunicar telepaticamente e não paravam de falar. Então resolvi levantar e aqui estou. Como eles vivem numa frequência atemporal, eles quase sempre se conectam em horários que pretendo descansar ou quando tenho que fazer outra coisa. Mas, na verdade, eu é que tenho que entender isto e me abrir para a comunicação.



Saudações querida irmã estelar, lamentamos esta diferença de tempo, mas iremos suprir seu corpo físico com energias revitalizadoras.

Eu agradeço a eles, quando me dizem isto, já não sei mais quanto tempo durmo e quanto tempo trabalho. Dou a palavra a eles agora.

Queridos irmãos estelares, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.

Temos insistido neste tema junto a vocês, pois elevar suas frequências é algo extremamente importante para que possam experimentar mais felicidade, saúde, abundância divina e para que possam ajudar a elevar também a frequência de seu planeta.

É preciso que se conscientizem do quanto suas frequências baixas afetam todo seu corpo, seu processo evolutivo, o despertar de outros seres e o aumento do sofrimento de outros seres.

Uma vez que todos vocês estão conectados, quando alimentam a tristeza, a raiva, o medo e a preocupação transmitem estas informações para seu mundo externo e mais pessoas receberão estas informações e também alimentarão estas mesmas energias.

Observem como é sério filtrar seus pensamentos e sentimentos, pois o que vocês fazem pode ajudar ou afetar outros seres.

É tão simples entender que se vocês pensam e sentem coisas que não são boas isto lhe trará desequilíbrio, mas vocês ainda não estão focados em seu interior e continuam não percebendo o que estão recebendo e alimentando em seu interior.

Para compreender o grande benefício de elevar suas frequências precisam começar a pensar positivamente e ver como suas vidas mudam. E o momento para fazer isto, queridos irmãos, é agora.

Cada ser que sofre com a miséria, a dor, a falta de respeito traz a vocês a urgência de vibrar mais luz e amor. Até quando vocês olharão para isto transferindo a responsabilidade para outros?

Quando vocês decidiram participar deste momento de transição planetária se comprometeram em elevar suas frequências através do amor e da luz para que mais rapidamente fosse estabelecido um mundo mais justo em seu planeta.

Quando você eleva sua frequência através de pensamentos, sentimentos e ações boas, permite que toda sua história seja reescrita, atrair somente pessoas e situações harmoniosas, irradia harmonia onde e com quem estiver. Tudo em sua vida flui bem e o sincronismo irá lhe ajudar mostrando os próximos passos a seguir. Não há conflitos, somente harmonia e plenitude.

Quanto mais vocês resistirem em liberar o passado e confiar no seu agora, mas estarão retardando seu processo evolutivo e mais estarão comprometendo também o despertar de outros seres que estão esperando para serem despertados por vocês.

O momento é de usar seu tempo para o que verdadeiramente é importante, trazer luz e amor ao seu planeta e aos seres de seu planeta.

Não entendemos como vocês observam os sofrimentos dos outros com indignação pela atitude do outro. Vocês podem mudar tudo isto alimentando o seu melhor e o melhor no outro, alimentando o amor e a luz que existe em seu interior.

Quando olharem para uma cena que trouxer a vocês indignação, pergunte ao seu interior: o que posso fazer para mudar isto?

Você é responsável pelo que vibra e por tudo que atrair para você e compartilha com outros.

Não transfira para outros a responsabilidade que é sua de transformar sua vida.

A ajuda divina sempre estará disponível, mas a parte de vocês não podemos fazer, é responsabilidade de cada ser decidir o que deseja vibrar.

Agradecemos por mais esta oportunidade de compartilhar o nosso melhor.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

P.S: É a primeira vez que vejo nossos irmãos Arcturianos falando tão sério, mas concordo plenamente com eles.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor compartilhar também meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e o endereço deste blog - nososarcturianos.blogspot.com.br





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN