segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O FLUXO CRIATIVO DE ENERGIA


O FLUXO CRIATIVO DE ENERGIA
O CONSELHO PLEIADIANO DAS SETE
Por Daniel Scranton

"Nós somos o Alto Conselho Pleiadiano das Sete, e nós apreciamos oferecer-lhe estas palavras de sabedoria.


Há um Fluxo de energia que todos vocês acessam de vez em quando e que tem um tremendo potencial criativo dentro dele. Estes são os seus recursos primários, e você somente utiliza cerca de um décimo de um por cento do que você tem acesso.

E por isso estamos aqui para levá-lo para uma percentagem mais elevada.

Queremos que você toque neste Fluxo mais vezes e com maior consciência. Muitas vezes você está tocando neste Fluxo quando você não está tentando fazê-lo. Você tem momentos de clareza que vêm a você quando você menos espera.

Alguns de vocês experimentam esses momentos de “tocar” quando estão mais cansados, quando suas mentes estão menos ativas.

Então, queremos sugerir a você que você faça disso uma prioridade para você acessar o Fluxo criativo de energia disponível para todos vocês. Ao invés de tentar criar uma ideia, sugerimos que você simplesmente permita que você se envolva nesse Fluxo.

E, ao invés de tentar fazer algo acontecer através das suas ações, ou mesmo através de suas palavras, sugerimos que você simplesmente pretenda tocar no conteúdo deste Fluxo e, em seguida, sentir-se circundado por ele.

Vocês todos sabem o que parece e sente conforme está no Fluxo, porque todos vocês experimentaram.

Por isso lembre-se de uma época em que as coisas vieram facilmente para você.

Lembre-se de um momento em que as ideias simplesmente fluíram e, em seguida, encontre essa frequência dentro de você agora.

Pergunte a si mesmo: "Como é a Energia Criativa?"

E quando você sente essas energias, simplesmente deixe ir. Solte e deixe-se levar, deixe-se ser arrastado no Fluxo de energia que está ao seu redor. Você nem tem que imaginar que está em um lugar particular, porque uma vez que você encontrar a frequência dele, você será arrastado.

Você receberá downloads.
Você receberá informações que o ajudarão em seu processo criativo.

Você deve perceber que um décimo de um por cento é realmente maior do que você tem acessado anteriormente a este momento no tempo. Então, você está fazendo progresso, mas o progresso que você está fazendo é pálido em comparação com o que está disponível para você.

Por isso, sugerimos que você use esse Fluxo de energia um pouco mais consciente e proativamente. E sim, você pode até mesmo esperar até que você esteja muito cansado para fazer isso, mas deixe-se sentir exatamente como é ser varrido em um Fluxo energético que tem tanto impulso por detrás que você mal será capaz de acompanhar a quantidade de inspiração que você recebe.

Nós somos o Alto Conselho Pleiadiano das Sete, e nós apreciamos muito todos vocês.

Isso é tudo."

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/the-creative-stream-of-energy-%E2%88%9Ethe-pleiadian-high-council-of-seven/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN