segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ESCOLHENDO E CRIANDO LINHAS DE TEMPO


ESCOLHENDO E CRIANDO LINHAS DE TEMPO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Vocês têm uma capacidade dentro de vocês para projetar sua consciência para uma linha de tempo que deseja investigar antes de levar seu eu físico a ela. Vocês estão fazendo isso sem perceberem que estão, mas agora é hora de vocês começarem a fazê-lo conscientemente. Vocês querem controlar qual a linha de tempo que estão escolhendo, e vocês são capazes de tomar essa decisão conscientemente.

Seu eu mais elevado e suas almas supremas sabem disso agora. Então, você será encorajado a projetar sua consciência em várias linhas de tempo diferentes para investigar a si mesmos o que há de ilusão por vir nesses cronogramas específicos. Mais importante ainda, você será capaz de dizer como se sente e se deseja alinhar ou não com eles.

Agora, os dados que você traz de volta com você após cada uma dessas projeções podem e serão usados ​​para criar novos cronogramas, porque é isso que você está aqui para fazer. Você não está aqui somente para escolher as opções disponíveis para você.

Você também está aqui para apanhar das suas experiências o que agradar você e estimula você, e então você deve criar novas experiências, novas oportunidades e, claro, novas linhas de tempo. Você está fazendo isso para todos, pois cada nova linha de tempo está disponível para todos vocês.

Então, como você faz isso conscientemente?
Como você projeta sua consciência em uma linha do tempo e a explora?

Antes de tudo, reconheça que esses cronogramas existem como probabilidades ao seu redor. Então, se você começar por estender a sua consciência, como já falamos, você pode passar para o próximo nível dessa jornada de consciência, levando sua consciência a uma dessas probabilidades.

Veja-as como portais que existem ao seu redor, portais que você pode atravessar e obter um vislumbre do que eles contêm e, em seguida, voltar.

Esta é a nova maneira de criar a sua realidade. Escolha a linha de tempo cuja vibração deseja experimentar a maior parte do tempo, e saiba que você continuará a ter oportunidades para escolher novamente e novamente e novamente.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte e formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/choosing-creating-timelines-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN