quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MISSÃO: TERRA


MISSÃO: TERRA
O Conselho Superior Pleiadiano das Sete
Através de Daniel Scranton

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de oferecer a vocês as nossas palavras de sabedoria.

Antes de colocar o pé no planeta Terra pela primeira vez, você entendeu que esta era uma missão. Você entendeu que a Terra possuía um lugar muito especial na Galáxia e que estava embarcando em uma missão muito específica para toda a consciência.


Todos vocês viram essa experiência como o maior desafio possível no qual poderiam embarcar. E conforme sabiam que haveria alguns tempos muito escuros, um pouco de dor e um pouco de sofrimento, vocês se aproximaram e decidiram que esse era o único lugar para vocês estarem.

Então, ao vocês começarem seu ciclo de vida no planeta Terra, vocês também entenderam o quão longe vocês poderiam expandir. Vocês entenderam que a recompensa por estar no planeta Terra era como em nenhuma outra na Galáxia.

E, então, vocês percebem que a dor e o sofrimento valeram a pena. Vocês podem não sentir isso agora, de onde vocês estão, mas nós garantimos que vocês sentem isso no nível do seu eu superior e da sua alma.

Sua próxima missão nesta jornada será criar uma nova experiência terrestre para você e para todas as gerações futuras, e essas experiências não serão sobre desafios. A próxima missão é sobre experimentar alegria e liberação, e amor incondicional. Você chegou até o ponto de sentir o que é mover-se das profundezas da escuridão para as alturas do êxtase.

Agora, quando você decide embarcar na nova missão, depende exclusivamente de você. Depende de você quanto mais você joga com as regras de terceira dimensão e quando abraça completamente a perspectiva da quinta dimensão, a frequência da quinta dimensão, a experiência da quinta dimensão da realidade.

Nós sabemos que muitos de vocês se sentem prontos, e nós dizemos a vocês que vocês estão. Tudo é apenas uma questão de abrir o seu coração, deixando que seja o seu guia e esquecendo tudo o que você acha que aprendeu até este ponto.

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete,
e nós apreciamos todos vocês. Isso é tudo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte e formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://lecocq.wordpress.com
http://danielscranton.com/mission-earth-%E2%88%9Ethe-pleiadian-high-council-of-seven-3/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN