segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EU ESTOU MUITO PRÓXIMA DE VOCÊS


EU ESTOU MUITO PRÓXIMA DE VOCÊS
Mensagem de Deus Mãe
26 de Agosto de 2018

Boa noite, filho, este é o seu Deus Mãe.

Eu estou muito perto de você. Respire e deixe-me entrar nas partes mais profundas de você e fiquemos juntos por um momento, aproveitando as energias um do outro. Pois você é filho da comunidade, quando gosta da companhia do outro e a troca de energia é mutuamente benéfica.

Muitos de vocês estiveram muito solitários nesta vida árdua e me entristece vê-lo chorar quando você pensa que ninguém está assistindo. Pois estou vendo suas lágrimas caírem e você não está sozinho. Eu estou ao seu redor, filho, em todos os momentos. Minha respiração é sua respiração.


Você vê? Como você poderia estar verdadeiramente sozinho? A Terra está cercada pela minha criação, seus amigos e familiares, pessoas que estão atualmente sacrificando seu tempo e talento para a melhoria da humanidade e para a proteção de Gaia.

Você está cercado pelos anjos que desejam confortar e pelas fadas que desejam conversar. Seus amigos guerreiros dragões recém-chegados também emprestam sua luz, seu fogo, seu amor pela sua cura.

Peça-me para abrir seu terceiro olho um pouco mais para você. Sintonize-se e tenha a intenção. Toque em seu terceiro olho (que é um portal para o além) e diga:

“Mãe, eu a amo. Eu desejo que a sua respiração permeie quaisquer bloqueios dentro de mim e ao meu redor, para que eu possa ser um canal perfeito de paz, de alegria e de tranquilidade. Você não irá abrir nenhuma das minhas habilidades bloqueadas atuais para que eu possa me elevar de novo, de mãos dadas com você e para que eu possa alcançar o meu pleno potencial de ascensão tão rapidamente quanto seria o ritmo mais perfeito para o desenvolvimento e crescimento da minha própria alma?"

E eu farei isto.

Utilize os cristais, filho. Eles são ansiosos mensageiros das profundas cavernas de transmutação no interior do útero de sua mãe planetária, Gaia, que espera agora, por não muito mais tempo. Utilize os cristais. Ouça-os cantarolar e converse com eles, pois eles estão ansiosos para ajudá-lo ainda mais em sua missão.

Divirta-se estudando qual pedra faz o que, como é esta. Pois você tem todas as ferramentas que realmente precisa para ser muito bem sucedido! Eu o vejo como sua mãe com os olhos do amor. Você é meu maior sucesso!

Você é a minha pequena luz que brilha como eu disse amorosamente antes. E você está iluminando a noite. E assim, eu agora dou a minha luz, como você, filho, fez tão magnificamente - como eu sabia que você faria! Estou enviando minha luz de amor agora para a sua linda Gaia de uma maneira inigualável agora.

Estou enviando as cores do prisma da luz do amor refletidas em tons de arco-íris, a onda das ondas, para lavar, limpar e elevar. Aquilo que pode não estar pronto para ser edificado será removido, de modo que tudo o que permaneça seja a luz, o amor, a busca da felicidade e para que você, meus filho, possa começar a realmente gostar de estar aqui.

Tem sido inacreditavelmente desafiador para você. Sei disto, eu vejo isto. Permita-me curá-lo. Permita-me que o meu doce amor leve embora tudo o que não o eleve.

“Deus Mãe, purifique-me com a sua onda de puro amor, que eu possa manter a maior e mais pura frequência que o meu corpo permita e possa ser intensamente abençoado por esta onda de puro amor e luz, transformada em minha estrutura cristalina com facilidade e graça.

Deus Mãe, ajude-me de todas as maneiras possíveis, conhecidas e desconhecidas, compreendidas e não compreendidas, para que eu possa me tornar o diamante da luz Crística, a chama cristalizada da pura perfeição, de alegria e de beleza radiante, que você sempre viu, Mãe.

Que eu possa começar a me ver como você me vê. Que eu possa ver os outros como você os vê. Que todos nós possamos nos tornar uma magnífica ponte de arco-íris de pura perfeição, da chama Crística. E assim é!"

Meu filho, aproveite esta oração. É meu presente para você, assim como esta onda preciosa da chama do meu coração para o seu, para ativar, moldar, curar, nutrir e afagar a dor que o envolveu. Você é livre. Sejam filhos livres. Sejam livres com a sua luz, com o seu amor e com a sua misericórdia para com os outros que ainda não encontraram a sua luz ou a sua voz.

E talvez sejam ainda mais gentis e atenciosos do que já foram anteriormente. Pois somos todos um e todos estamos despertando em nossos próprios caminhos, em nosso próprio tempo. Eu os vejo, filhos, e eu sei como vocês estão cansados. Eu os amo com um amor sem fim e eu envolvo meus braços em volta de vocês e os abraço fortemente. Melhor?

Eu Sou seu Deus Mãe

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Agradecimentos à: http://sananda.website/mother-god-via-galaxygirl-august-23d-2018/
Arquivos: https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN