domingo, 27 de outubro de 2013

Usando seu trabalho com outro foco




Usando seu trabalho com outro foco


Mensagem dos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

27/10/2013


Estava meditando quando os Irmãos Pleiadianos disseram que gostariam de compartilhar algo e então veio esta frase: “Usando seu trabalho com outro foco”

O processo de transição traz inúmeras mudanças tendo como foco principal, a visão mais elevada de tudo em suas vidas.
Muitos seres encontram-se questionando seus trabalhos, condutas de seus colegas de trabalho, o papel que todos vêm desenvolvendo dentro de uma empresa, e também existem aqueles que se encontram sem o trabalho para seu sustento.
A mudança vibratória traz profundas mudanças em todo ser, não ocorre apenas em seu corpo físico, mas em todos os seus corpos.
A maioria vem sentindo as mudanças no corpo físico, emocional e mental, porque são estes corpos que vocês mais usam, entretanto toda sua estrutura divina esta se adequando as mudanças que necessitam ser estabelecidas em suas vidas.
No âmbito profissional vocês estão sendo convidados a transformar a forma de se relacionarem com tudo e com todos, onde deverão observar um relacionamento mais focado no interesse coletivo. Quando dizemos “coletivos” não estamos dizendo que devem deixar de expressarem suas verdades internas, mas que comecem a entender que a sua mudança de conduta traz mudanças também a aqueles que convivem e trabalham com vocês.
Quando trabalham doando o seu melhor, focando apenas em si e deixando de observar o que os outros fazem, falam ou pensam, criam uma frequência diferenciada onde não estarão vibrando igualmente aos outros de forma negativa, mas estará potencializando a luz em seu interior e transformando o ambiente que trabalha e aqueles que ali estão.
Talvez vocês possam estar dizendo: não é tão fácil assim, eles não mudam. Mas queremos compartilhar queridos irmãos, que existe uma ligação energética, um contrato a ser cumprido entre você e estas pessoas, onde um serão o doador e o outro o recebedor.
Quando vocês cumprem este “contrato” suas realidades mudam e também a deles e com isto cada um segue seu caminho.
Também existem aqueles que já não sentem mais vontade de fazer as mesmas coisas (profissão). Isto deve-se ao fato de que estão sentindo e captando de seu interior a necessidade de fazer algo que realmente traga felicidade ao seu interior.
E então seu interior está lhe dizendo que deve usar a confiança e a coragem e mudar, transformar, criar e renovar.
Sabemos que quando falamos em “mudança” sempre vocês colocam muitos obstáculos, pois não querem sair da aparente “zona de conforto”.
Vocês não precisam fazer à vida toda a mesma coisa. Existe uma infinidade de possibilidades para serem conhecidas e vividas.
Não existe um único emprego, uma única forma de vivenciar a prosperidade e abundância em suas vidas, existe uma infinidade de formas para tudo isto, e se vocês não se dispuserem a conhecer, continuarão no mundo limitado de acharem que não existe outra alternativa a não ser continuar sofrendo e se sacrificando até que um dia tudo termine.
Vocês têm duas opções para vivenciarem suas experiências evolutivas, podem viver com felicidade e entendimento ou com sofrimento e falta. São vocês que decidem como querem viver.
Observem que os grandes sistemas estão ruindo porque a nova frequência não compactua com a ganância, com a exploração, com o sofrimento, e as mudanças estão sendo solicitadas por todos e também pelo seu planeta.
Não é preciso alguém perder para outro ganhar, mas é permitido a todos ganharem e compartilharem.
Comecem a ter uma conduta diferenciada em seu trabalho, pergunte ao seu interior: o que posso fazer para melhorar esta situação? Seu interior irá lhe ajudar e então a sua mudança despertará outros.
E para aqueles que se encontram sem trabalho, sugerimos que verbalizem ao Universo:  Eu desejo receber todos os recursos para o equilíbrio da prosperidade em minha vida e fique atento aos sinais que o Universo trará a vocês. 
Deseje, acredite que mereça e abençoe o que recebe.
Todos vocês estão sendo convidados a fazerem de seu trabalho uma forma de compartilhar o seu melhor, de despertar outros, de transformar e transmutar o que esta desarmonioso em energias mais harmoniosas.
Vocês em algum momento desejaram participar destas mudanças.
Transformem, Transmutem, Recriem seu mundo!
Agradecemos a oportunidade de compartilharmos.
Somos os Pleiadianos.
***************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
*****************************************************
****************************************







quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O perdão se cura com entendimento



O perdão se cura com entendimento


Irmãos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

23/10/2013


Estava preparando o material para a meditação de hoje, quando o irmão pleiadiano me disse: o perdão se cura com entendimento, e achei interessante falarmos sobre isto.

Trazemos muitas informações em nosso interior e acredito que, uma delas tem-nos dificultado bastante em nossa busca da felicidade.

Trouxemos a informação de que não viemos através da energia do amor e por isto, temos nos punido nos fechando para qualquer energia que se relaciona ao amor.

Buscamos constantemente sermos amados, porque achamos que não somos amados e também não nos amamos.

E quando este sentimento bate a nossa porta através do amor do Criador, das pessoas e do despertar do amor por nós, mais uma vez nos fechamos e dizemos que não somos dignos.

Recordo-me agora de um dos Mandamentos: “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado”. Será que não somos realmente amados?

Será que o mundo maravilhoso, belo que todos os dias se apresentam diante de nós ao abrirmos nossas janelas e contemplarmos o azul do céu, o canto dos pássaros e tantas outras coisas lindas não nos alimenta de nenhum sentimento de felicidade?

Nossos irmãos pleiadianos dizem que trazemos muitos registros de outras partes nossas, vividas em outros tempos e que precisamos cura-los.

Foram situações vividas, sentimentos e pensamentos expressos que fizeram parte de nossas lições pedidas.

Algumas dessas lições não entendemos muito bem e diríamos que fomos reprovados nesta lição. E como uma escola, estamos trazendo estas lições novamente para agora aprendermos através do amor.

Quando entendemos que cada ser respondeu e responde a cada situação em sua vida de acordo com as informações que estão em seu interior, entendemos que não há o que perdoar, não há punição, há aprendizado.

Nossos pais passaram a nós o que sabiam e as informações que estavam em seu interior e nós também fazemos o mesmo, por isto não podemos julgar ou condenar ninguém.

Metatron um dia me disse: sempre você faz o seu melhor! Ah como eu adorei ouvir isto, me trouxe uma paz tão grande, porque isto diminuiu minhas criticas internas.

Todos nós sempre fazemos o nosso melhor, porque respondemos como sabemos e sentimos.

E isto também nos mostra que não devemos e não podemos esperar que as pessoas façam, pensem e sintam o mesmo que nós, e nem tão pouco colocar nossas vidas na mão de outros seres, porque ainda que exista amor também no coração deles, eles responderão como sabem.

Nossos irmãos pleiadianos estão dizendo, exatamente querida irmã.

Quando vocês tomam consciência de que não há o que perdoar,se libertam de magoas, ressentimentos e elevam suas frequências através da energia do amor.

Mas se sentirem-se mais confortáveis podem verbalizar as seguintes frases, para que definitivamente se libertem destas energias e desfrutem da energia do amor e da luz.

Eu perdoo a todos aqueles que me fizeram algum mal nesta vida e em outras vidas.

Inspire e solte esta energia.


Eu peço perdão a todos aqueles que eu fiz alguma mal nesta vida.

Inspire e soltem esta energia.


Eu me perdoo por tudo que fiz a mim nesta vida e em outras vidas.

Inspire e solte esta energia.


Queridos irmãos vocês estão aqui para saudar um novo tempo, onde a felicidade e a abundância divina estão sendo disponibilizadas, para que transcendam para um novo patamar energético, onde poderão divinamente vivenciar sua parte divina.

Congratulamos com todos em suas frequências.

Somos os pleiadianos.

*************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e em blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto original em vídeos do youtube.
*************************************************
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com





sábado, 12 de outubro de 2013

Arrumando sua casa interna



Arrumando sua casa interna


Sandra M. Luz (em conexão com os Irmãos de Órion)

12/10/2013

Esta frase me veio à mente já alguns dias e agora meus amigos de Órion, sugeriram que eu falasse sobre isto.
Eles me mostraram que nosso veículo físico (corpo físico) possuem inúmeros compartimentos e que todos eles estão interligados.
Quando temos um chacra bloqueado, acabamos bloqueando todos os outros chacras, porque todos estão interligados.
Assim também ocorre com nossos corpos, quando temos algum desequilíbrio em nosso corpo físico, trazemos desequilíbrio ao nosso corpo emocional, mental e espiritual.
Uma vez Metatron querido me disse, que um dos nossos grandes desafios era aprender a equilibrarmos todos os nossos corpos.
Com certeza é um grande desafio estarmos 100% equilibrados.
Não fomos acostumados a nos ver dessa forma, constituídos de vários corpos e nem mesmo conseguimos perceber como estão nossos chacras e todo nosso interior.
Mas, a vida é uma escola e estamos aqui para aprender.
Ando com uma vontade de aprender muito mais e pedi a ajuda dos Irmãos de Órion.
Tive uma experiência já algum tempo onde solicitei receber mais conhecimentos e os Irmãos de Órion me permitiram entrar em um salão, um dos irmãos que me acompanhou até este compartimento me disse: a partir daqui você segui sozinha.
Imaginei que estaria entrando em uma sala com vários livros, uma vez que pedi mais conhecimento (isto foi um pensamento de 3ª dimensão, um pensamento limitado).
Ao entrar neste salão todo branco e oval não existia nenhum livro, apenas no centro vi uma mandala e senti vontade de ficar ali sobre ela.
Instantaneamente senti meu chacra frontal sendo ativado e numa velocidade incrível, fui recebendo muitas informações, muitas imagens vinham a minha mente. Quando terminei de receber as informações me vi fora dali e o Irmão de Órion estava ao meu lado, agradeci e retornei ao meu corpo físico.
Esta semana eles me disseram que estou abrindo minha caixa de lembranças e trazendo as informações que recebi.
Eles me disseram que precisamos arrumar nossa casa interna, jogar fora o que não queremos mais usar, trazer uma nova energia para nosso interior e redecorar nosso interior, trazendo somente para nossa casa interna apenas aquilo que realmente desejamos vivenciar.
Eles compartilharam que estamos tendo uma oportunidade valiosa de podermos mudar tudo e recriar um novo caminho. Acho que estou neste momento.
Faça esta pergunta a você: o que realmente eu desejo?
Fique em silêncio e ouça seu coração.
Observe como esta seu corpo físico e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo físico?
Fique em silêncio e ouça seu interior.
Observe como esta seu corpo emocional e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo emocional?
Fique em silêncio e ouça seu interior.
Observe com esta seu corpo mental e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo mental?
Fique em silencio e ouça seu interior.
Observe com esta seu corpo espiritual e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo espiritual?
Fique em silencio e ouça seu interior.                        
Você é 100% responsável pela sua felicidade ou infelicidade. Tudo que vivenciamos, atraímos através de nossas frequências, de nossos pensamentos, sentimentos e ações, portanto ninguém é responsável pelo que estamos vivenciando, apenas nós.
Precisamos encarar as situações e nos perguntarmos: eu desejo continuar vivenciando isto?
Se a resposta for não, então solicite toda ajuda que precisar para mudar o que precisa ser mudado e tenha a coragem de mudar.
Uma informação só se torna valiosa quando realmente a usamos com sabedoria.
Nosso interior não é uma caixa fechada que não se pode abrir, somos nós que decidimos o que desejamos colocar dentro do nosso interior.
Quanto mais rápido entendermos isto, mas rapidamente buscaremos as mudanças.
Boa sorte e seja feliz, você merece!
Namastê.
*************************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
*************************************************************








segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Exercitando o silêncio interior e encontrando as respostas



Exercitando o silêncio interior 
e encontrando as respostas

Mensagens dos Irmãos Arcturianos


Canalização de Sandra M. Luz
07/10/2013


Estava lendo os e-mails e resolvi parar por um instante e perguntei aos irmãos Arcturianos: como poderíamos auxiliar as pessoas neste momento em que elas se encontram e então a frase veio completa.... “Exercitando o silêncio interior e encontrando as respostas”.
As respostas sempre chegam quando silenciamos nossa mente e nos interiorizamos.
Nossos irmãos Arcturianos disseram que estamos num momento muito importante: liberarmos o que não mais desejamos em nossas vidas e para isto precisamos ativar em nós pelo menos alguns poderes internos: o Poder de Coragem, Confiança, Determinação e Clareza e algumas virtudes: desapego e humildade.
O desconforto que estamos sentindo por não conseguirmos ainda entender o que esta ocorrendo com nosso interior, deve-se ao fato de ainda resistirmos em nos observar e querermos respostas prontas.
O movimento energético esta nos trazendo as questões que precisam ser trabalhadas e resolvidas, e para que possamos dar uma solução equilibrada e feliz, precisamos aquietar nossa mente e coração, fazer as perguntas certas e ouvir as respostas que nosso coração traz através do “sentir”.
Estamos sendo convidados a viver nossas verdades internas de forma equilibrada, sem culpa e sem medo e para isto, precisamos conhecer quem somos.
Pessoas estão saindo de nossas vidas e também estamos encerrando nosso ciclo em empregos e lugares e isto não é algo ruim, mas apenas o movimento natural, cíclico onde tudo esta se movendo e se transformando.
Precisamos liberar todas estas crenças, hábitos e pensamentos.
Já sabemos que tudo isto não nos trouxe felicidade então, é hora de liberar tudo isto e se abrir para o novo que com certeza trará algo bom, pois as novas energias trazem cada vez mais luz para todos nós.
Muitas pessoas compartilham que não são entendidas e aceitas como são, e isto tem sido motivo de distanciamentos e mágoas.
Mas esta falta de aceitação de quem somos e de como são as outras pessoas deve-se ao fato de cada um trazer seus registros internos pessoais, e de estarem em sua frequência vibracional, onde cada ser esta absorvendo e respondendo como sabe.
E, além disso, muitos de nós estamos vivendo duas dimensões, a terceira e a quinta e isto traz certa instabilidade porque são frequências bem diferentes.
A terceira dimensão nos traz a informação de que somos apenas um corpo e que devemos viver sobre regras, crenças e padrões limitantes.
A quinta dimensão nos mostra que somos muito mais que um corpo, somos seres divinos, capazes de se equilibrar, de decidir o que é melhor para nós, de co-criar o que desejamos, de ter o controle sobre si e muito mais...
Só descobrimos o nosso poder interno quando vemos tudo que conquistamos, e podemos ainda conquistar muitas coisas boas.
A partir de agora um novo mundo nos espera e como um arco-íris, trará beleza, alegria, saúde, equilíbrio, abundância e muitas outras coisas maravilhosas.
Conhecer e vivenciar tudo isto depende de cada um de nós.
E então, vamos seguir em frente?
Desejo que todos sigam em frente e sejam imensamente felizes.
Namastê.

*********************************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto original em vídeos do youtube.
*********************************************************************
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN