quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O que fazer para aprender as lições sem sofrimento?



O que fazer para aprender as lições sem sofrimento?
 

Mensagem dos Irmãos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

27/02/2014


Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.
Gostaríamos de compartilhar mais alguns ensinamentos para auxiliá-los em seu processo de aprendizado.
Observamos que muitos de vocês ainda vivenciam suas experiências terrenas com sofrimento. Isto traz um desgaste maior em todo o seu ser, pois danifica toda a sua biologia, compromete a sua forma de entendimento e retarda a sua elevação de consciência.
A Terra é um planeta escola, como muitos de vocês já sabem. E, como uma escola, traz a oportunidade de aprendizado que permite a vocês conhecer seus valores internos e a possibilidade de trilhar novos caminhos.
Existem muitos mundos a serem conhecidos por vocês, outras dimensões que através de seu aprendizado permitirão experienciar vibrações incríveis, onde terão o perfeito controle sobre sua identidade divina, podendo acessar as informações que desejam e materializar seu desejo como algo natural.
As dificuldades que experimentam devem-se ao fato de não acreditarem em seus potenciais e de não usá-los.
Para que pudessem vivenciar suas lições terrenas com entendimento, foram transmitidas informações através de energias irradiadas a seu planeta e a vocês.
Estas informações têm como um dos objetivos despertar seus potenciais divinos, que permitirão vivenciar suas lições a serem aprendidas com entendimento.
Para acessar estas informações, necessitam silenciar suas mentes, acalmar seu interior, fazer sua conexão com as energias mais elevadas através da ativação de seu terceiro olho localizado na área do chacra frontal, receber os insights que necessitam e responder às lições com sabedoria, serenidade e confiança.
Se vocês não fizerem este processo, responderão às situações com as informações trazidas pelas crenças que foram passadas por seus ancestrais e também trazidas de suas outras experiências encarnatórias.
Não há necessidade de vivenciarem suas lições com sofrimento e desequilíbrio.
Não há necessidade de se desesperarem e acreditarem que as coisas não irão mudar.
Vocês estão sendo conduzidos para frequências mais elevadas e isto identifica que as coisas irão melhorar sim. Entretanto, se não acreditarem no processo de estabilidade pessoal e planetária, estarão comprometendo seu processo de aprendizado e evolução.
Se vocês não usarem os conhecimentos que receberam, continuarão acessando as informações antigas gravadas em seu interior e não conseguirão realizar seus sonhos, vivenciar a felicidade e o equilíbrio em suas vidas.
Quando estiverem diante de qualquer situação, silencie sua mente, volte-se para seu interior, ative seu terceiro olho e verbalize internamente: Qual a lição a ser aprendida? Como posso transformar esta situação? Qual o meu papel nesta cena? Qual o meu contrato com esta pessoa? Continue sereno e focado em seu interior e ouvirá a resposta.
Reconheça que você está aqui para aprender as lições com felicidade e entendimento.
Reconheça que você pediu por estas lições e que também pode acessar as possibilidades para resolver cada lição.
Reconheça que você pode e deve aprender sem sofrer, porque sofrimento é a não aceitação do que está experimentando.
Seu planeta irá ascensionar e vocês também precisam elevar suas frequências para passarem para outras dimensões, mas para isto necessitam mudar suas consciências buscando seu equilíbrio e ativando sua sabedoria interna.
Desejamos que os conhecimentos compartilhados aqui possam auxiliá-los em suas novas lições.
Encerramos esta conexão, somos os pleiadianos.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido a criação de vídeos desta mensagem sem autorização do autor.






quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Qual a lição a aprender?





Qual a lição a aprender?

Mensagem dos Irmãos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

20/02/2014


Na meditação de ontem, recebemos ensinamentos referentes às lições que solicitamos para o nosso aprendizado. Então, agora, nossos irmãos Pleiadianos sugeriram que falássemos um pouco mais sobre isto.

Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.
Compartilhamos com esta irmã estelar da necessidade de esclarecer sobre o propósito de cada pessoa que se conecta a vocês.
Como já sabem, antes de virem para suas experiências terrenas, todos vocês fazem um plano de vida definindo alguns aspectos sobre seu aprendizado no planeta.
Um dos tópicos que são definidos são as lições que vocês desejam aprender.
Mediante este tópico são selecionados seres que estarão lhe auxiliando neste aprendizado.
Muitos de vocês classificam as pessoas que lhe “incomodam” como alguém que não gosta de você, ou deseja o seu mal.
Mas é preciso que vocês entendam o verdadeiro objetivo destas pessoas em suas vidas.
Se suas vidas fossem de total equilíbrio, não haveria lição a aprender.
Ao ouvir isto, disse aos pleiadianos que é verdade, espero que nas dimensões mais elevadas tenhamos menos lições a aprender.
Sim, querida irmã, à medida que vocês evoluem, as lições passam a serem outras. A cada superação de seus obstáculos, vocês se qualificam para novos aprendizados.
Nas dimensões mais elevadas, as lições não são vividas com sofrimento, mas com entendimento e gratidão.
Mas, voltando ao tema proposto, todas as pessoas e situações têm um objetivo.
Ao usarem suas energias através da preocupação, estarão minando suas energias e fechando seu campo energético que possibilita a percepção das possibilidades.
Todas as situações a serem experimentadas por vocês podem ser vividas com felicidade, equilíbrio e entendimento ou sofrimento, dor e desequilíbrio.
Através de seu livre-arbítrio, vocês definem como desejam vivenciar cada situação.
Um dos grandes objetivos das conexões dimensionais junto aos seres humanos é o de transmitir as informações verdadeiras sobre o ser divino que vocês são e de auxiliá-los a relembrarem de seus poderes, para que possam trazer o equilíbrio em suas vidas.
Vocês já estão capacitados a obterem as respostas para as situações que estão vivenciando. Através da verbalização “Eu desejo a solução para esta situação”, estarão abrindo seu campo energético para vislumbrar as possibilidades disponíveis para cada situação. E então vocês irão optar pelas respostas que sentirem mais confiança.
O mesmo ocorre nas conexões com seres humanos. Não há necessidade de desgaste emocional por estar diante de seres ou situações desconfortáveis.
Uma técnica bastante eficiente é fazer o papel de observador desapegado. Quando você está diante de uma energia conflitante, procure dar um passo atrás, saia da cena por um instante (faça isto mentalmente) e verá que ao sair do campo energético de conflito, você adquire um maior controle sobre você e a situação.
Quando você reage à situação ou pessoa, fortalece a ligação de desarmonia, potencializando-a, e o resultado é desgaste emocional, perda de energia e mais desequilíbrio.
Dê um passo atrás e verbalize mentalmente: qual a lição a aprender? Qual o meu contrato com esta pessoa? O que devo fazer para harmonizar esta situação? Então as respostas virão através de insights e intuição e vocês agirão com mais serenidade, confiança e equilíbrio.
É preciso, queridos irmãos, que vocês parem de se desgastar energeticamente respondendo às situações sempre da mesma forma e minando seu campo energético e seus corpos.
Estabeleçam o equilíbrio em suas vidas, mantenham seu foco em você e quando observar que está desalinhado, volte seu foco em você, acalme-se, silencie sua mente e seu coração e ouça a resposta que necessita.
Desejamos que reflitam sobre o que foi compartilhado aqui.
Encerramos esta conexão, somos os pleiadianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.






segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Acredite no seu poder interno



Acredite no seu poder interno

Mensagem dos Irmãos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

16/02/2014

Estava compartilhando com nossos irmãos Arcturianos sobre os nossos poderes internos e então nos unimos para escrever esta mensagem.
Saudações arcturianas queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Compartilhamos com esta irmã estelar a necessidade de incentivar a todos vocês a usarem seus poderes internos. É lamentável que ainda sofram quando podem decidir mudar e transformar suas vidas.
Por não acreditarem em seus potenciais, deixam de viver uma vida de felicidade. Continuam vivendo achando que quem decide suas vidas são seus trabalhos, sua família e tudo o que existe fora de vocês.
Observem como o desânimo e a descrença se apresentam em suas vidas cada vez mais e isto é um sinal de que precisam mudar.
Mas vocês dirão que não podem mudar de trabalho, não podem mudar sua família e mais uma vez explicaremos, que não estamos pedindo isto. Estamos convidando vocês a mudarem a forma de responderem a cada situação.
Observem, queridos irmãos seres humanos, as lições que vocês pediram trazem os exercícios a serem feitos e a busca de respostas.
E sabem onde estão as respostas?
Na mudança de conduta interna. Não é o outro que tem que mudar, é você que tem que mudar a forma de responder a cada situação.
O que vocês fazem quando entram num local onde não há luz, onde há ausência de luz? Vocês ligam o interruptor e então a luz se faz presente e vocês conseguem ver o que há no local, não é?
Então, é isto que devem fazer nos locais onde trabalham, em seus lares, em sua vida. Trazer a luz para o local e com absoluta certeza de que a luz trará as mudanças, a clareza e a transformação.
Não continuem pensando que as pessoas não irão mudar. Você está ali para fazer a diferença, para trazer luz, este é seu papel.
E a luz transforma, limpa, dissolve e clareia o caminho, a mente e o coração de cada ser.
Fortaleça a sua fé de que pode mudar, ajudar, transformar e compartilhar.
Reconheça que o Todo deu a vocês o poder sobre suas vidas e a mais ninguém.
Vocês só descobrem que são corajosos, determinados e confiantes quando precisam usar estes poderes e aí descobrem que conseguiram.
A próxima estrada que entrarão levará vocês a lugares mais bonitos, onde a harmonia é a realidade de todos, mas vocês precisam confiar e continuar caminhando.
Um passo de coragem e mil passos de ajuda, é isto que está sendo pedido a vocês.
Acorde confiante de que tudo irá fluir bem.
Abra-se para as coisas boas que já estão prontas para vocês.
Liberte-se de pensamentos negativos, mágoas, raiva, preocupação e direcione seu pensamento nas coisas boas que deseja para você.
Vocês precisam começar a recriar o mundo que desejam pensando sobre ele, depois visualizando para que ele se manifeste em sua realidade.
A visualização do que desejam fortalecerá as vibrações de seus pedidos e também fortalecerá a confiança no que desejam.
Toda a criação precisa ter seu projeto de construção.
Criem seu projeto de vida, sonhem, acredite em seu poder interno.
E quando seu pedido começar a se manifestar em sua realidade, você verá o quanto é poderoso e este poder sempre esteve dentro de si.
Recriem seu mundo através de seu interior.
Desejamos que nosso compartilhar traga felicidade, paz e equilíbrio a todos vocês.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.





quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uma realidade nova ao abrir e fechar dos olhos



Uma realidade nova ao abrir e fechar dos olhos
 

Mensagem dos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

05/02/2014


Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.

Gostaríamos de compartilhar falando um pouco dos presentes que vocês receberão e que possivelmente não tomaram consciência de sua importância.
Sua área ocular recebe informações bastante importantes e as processam e levam para o seu interior.
Magnificamente, vocês estão o tempo todo recebendo informação, processando, gravando e mudando suas realidades.
Suas crenças gravaram em seus registros internos de que apenas o externo é que deve ser vivido e experimentado.
Mas seus olhos dizem algo mais... Eles se abrem e fecham constantemente e isto tem um propósito, como tudo em suas vidas.
O abrir e fechar de seus olhos traz a necessidade de receber informações, processar e, sobretudo, sentir para poder transformar.    
Como uma verdadeira caixa de presentes, ele precisa ser aberto para se ver o que tem dentro dele.
Pare por um segundo e feche seus olhos, coloque suas duas mãos em forma de concha sobre eles, respire lentamente e solte. Faça esta respiração por três vezes com as mãos sobre seus olhos e sinta.
Você irá observar que a cada inspiração você se volta mais e mais para seu interior e, quando tira suas mãos sobre eles e abre os olhos, uma sensação de relaxamento e descanso da área ocular será sentido. Observe como isto é bom e te deixa mais relaxado, tranquilo e com uma vontade de ficar um pouco mais dentro de si.
Tantos presentes e vocês não conseguem observar o valor real de cada um deles...
Cada vez que vocês abrem seus olhos, uma nova realidade se apresenta à sua frente com novas imagens, novas informações e novas descobertas.
E quando você fecha seus olhos, pode levar tudo isto para seu interior.
Observe que você é quem tem o controle sobre sua existência, sobre sua identidade divina e sobre todo seu ser.
Não há nada que entre em seu campo energético que não tenha a sua permissão, pois você precisa abri-lo para que a energia e a informação entrem.
Portanto, você é 100% responsável por tudo que esta vivenciando!
Você tem o poder de atrair o que deseja.
Você tem o poder de repelir o que não deseja.
Você tem o poder de trazer informações positivas para seu interior.
Você tem o poder de decidir o que deseja em sua vida e vivenciar.
Se desejar vivenciar felicidade, busque a felicidade em sua vida, faça sempre o seu melhor em tudo.
Se desejar vivenciar amor, transmita, doe e compartilhe amor e não espere reconhecimento, pois o maior reconhecimento que pode receber é sentir-se feliz e em paz.
Uma nova realidade ao abrir e fechar de seus olhos... Abençoe-os por a todo instante trazer as informações do que necessitam aprender.
Procure ao observar algo fechar seus olhos, deixar a informação entrar, e sinta como se processa a informação.
Filtre as informações que vê e ouve através do sentir de seu coração.
Se desejarem a cura e o equilíbrio de seu interior e de todos os seus corpos, precisam parar de trazer instabilidade e energias densas a ele.
Seu veiculo corpóreo foi projetado para lhe ajudar em seu aprendizado. Se você o danifica, será responsabilizado por isto, retardando sua evolução.
Livre-se das crenças, hábitos, vícios, padrões de pensamentos e sentimentos, desejando o melhor para você todos os dias.
Reconheça que merece ser feliz e que está aberto para receber tudo que já está pronto para você.
Sua realidade pode ser mudada a cada instante, decida-se em vivenciar aquilo que lhe traz felicidade.
Confiem que ao deixar ir estas energias velhas, estará abrindo seu campo energético para receber as energias novas e poder vivenciar a felicidade que tanto desejam.
Desejamos que mudem suas realidades ao abrir e fechar de seus olhos, levando sempre para seu interior o melhor para você.
Encerramos esta conexão, somos os pleiadianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN