sábado, 12 de outubro de 2013

Arrumando sua casa interna



Arrumando sua casa interna


Sandra M. Luz (em conexão com os Irmãos de Órion)

12/10/2013

Esta frase me veio à mente já alguns dias e agora meus amigos de Órion, sugeriram que eu falasse sobre isto.
Eles me mostraram que nosso veículo físico (corpo físico) possuem inúmeros compartimentos e que todos eles estão interligados.
Quando temos um chacra bloqueado, acabamos bloqueando todos os outros chacras, porque todos estão interligados.
Assim também ocorre com nossos corpos, quando temos algum desequilíbrio em nosso corpo físico, trazemos desequilíbrio ao nosso corpo emocional, mental e espiritual.
Uma vez Metatron querido me disse, que um dos nossos grandes desafios era aprender a equilibrarmos todos os nossos corpos.
Com certeza é um grande desafio estarmos 100% equilibrados.
Não fomos acostumados a nos ver dessa forma, constituídos de vários corpos e nem mesmo conseguimos perceber como estão nossos chacras e todo nosso interior.
Mas, a vida é uma escola e estamos aqui para aprender.
Ando com uma vontade de aprender muito mais e pedi a ajuda dos Irmãos de Órion.
Tive uma experiência já algum tempo onde solicitei receber mais conhecimentos e os Irmãos de Órion me permitiram entrar em um salão, um dos irmãos que me acompanhou até este compartimento me disse: a partir daqui você segui sozinha.
Imaginei que estaria entrando em uma sala com vários livros, uma vez que pedi mais conhecimento (isto foi um pensamento de 3ª dimensão, um pensamento limitado).
Ao entrar neste salão todo branco e oval não existia nenhum livro, apenas no centro vi uma mandala e senti vontade de ficar ali sobre ela.
Instantaneamente senti meu chacra frontal sendo ativado e numa velocidade incrível, fui recebendo muitas informações, muitas imagens vinham a minha mente. Quando terminei de receber as informações me vi fora dali e o Irmão de Órion estava ao meu lado, agradeci e retornei ao meu corpo físico.
Esta semana eles me disseram que estou abrindo minha caixa de lembranças e trazendo as informações que recebi.
Eles me disseram que precisamos arrumar nossa casa interna, jogar fora o que não queremos mais usar, trazer uma nova energia para nosso interior e redecorar nosso interior, trazendo somente para nossa casa interna apenas aquilo que realmente desejamos vivenciar.
Eles compartilharam que estamos tendo uma oportunidade valiosa de podermos mudar tudo e recriar um novo caminho. Acho que estou neste momento.
Faça esta pergunta a você: o que realmente eu desejo?
Fique em silêncio e ouça seu coração.
Observe como esta seu corpo físico e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo físico?
Fique em silêncio e ouça seu interior.
Observe como esta seu corpo emocional e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo emocional?
Fique em silêncio e ouça seu interior.
Observe com esta seu corpo mental e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo mental?
Fique em silencio e ouça seu interior.
Observe com esta seu corpo espiritual e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo espiritual?
Fique em silencio e ouça seu interior.                        
Você é 100% responsável pela sua felicidade ou infelicidade. Tudo que vivenciamos, atraímos através de nossas frequências, de nossos pensamentos, sentimentos e ações, portanto ninguém é responsável pelo que estamos vivenciando, apenas nós.
Precisamos encarar as situações e nos perguntarmos: eu desejo continuar vivenciando isto?
Se a resposta for não, então solicite toda ajuda que precisar para mudar o que precisa ser mudado e tenha a coragem de mudar.
Uma informação só se torna valiosa quando realmente a usamos com sabedoria.
Nosso interior não é uma caixa fechada que não se pode abrir, somos nós que decidimos o que desejamos colocar dentro do nosso interior.
Quanto mais rápido entendermos isto, mas rapidamente buscaremos as mudanças.
Boa sorte e seja feliz, você merece!
Namastê.
*************************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
*************************************************************








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN