quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O perdão se cura com entendimento



O perdão se cura com entendimento


Irmãos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

23/10/2013


Estava preparando o material para a meditação de hoje, quando o irmão pleiadiano me disse: o perdão se cura com entendimento, e achei interessante falarmos sobre isto.

Trazemos muitas informações em nosso interior e acredito que, uma delas tem-nos dificultado bastante em nossa busca da felicidade.

Trouxemos a informação de que não viemos através da energia do amor e por isto, temos nos punido nos fechando para qualquer energia que se relaciona ao amor.

Buscamos constantemente sermos amados, porque achamos que não somos amados e também não nos amamos.

E quando este sentimento bate a nossa porta através do amor do Criador, das pessoas e do despertar do amor por nós, mais uma vez nos fechamos e dizemos que não somos dignos.

Recordo-me agora de um dos Mandamentos: “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado”. Será que não somos realmente amados?

Será que o mundo maravilhoso, belo que todos os dias se apresentam diante de nós ao abrirmos nossas janelas e contemplarmos o azul do céu, o canto dos pássaros e tantas outras coisas lindas não nos alimenta de nenhum sentimento de felicidade?

Nossos irmãos pleiadianos dizem que trazemos muitos registros de outras partes nossas, vividas em outros tempos e que precisamos cura-los.

Foram situações vividas, sentimentos e pensamentos expressos que fizeram parte de nossas lições pedidas.

Algumas dessas lições não entendemos muito bem e diríamos que fomos reprovados nesta lição. E como uma escola, estamos trazendo estas lições novamente para agora aprendermos através do amor.

Quando entendemos que cada ser respondeu e responde a cada situação em sua vida de acordo com as informações que estão em seu interior, entendemos que não há o que perdoar, não há punição, há aprendizado.

Nossos pais passaram a nós o que sabiam e as informações que estavam em seu interior e nós também fazemos o mesmo, por isto não podemos julgar ou condenar ninguém.

Metatron um dia me disse: sempre você faz o seu melhor! Ah como eu adorei ouvir isto, me trouxe uma paz tão grande, porque isto diminuiu minhas criticas internas.

Todos nós sempre fazemos o nosso melhor, porque respondemos como sabemos e sentimos.

E isto também nos mostra que não devemos e não podemos esperar que as pessoas façam, pensem e sintam o mesmo que nós, e nem tão pouco colocar nossas vidas na mão de outros seres, porque ainda que exista amor também no coração deles, eles responderão como sabem.

Nossos irmãos pleiadianos estão dizendo, exatamente querida irmã.

Quando vocês tomam consciência de que não há o que perdoar,se libertam de magoas, ressentimentos e elevam suas frequências através da energia do amor.

Mas se sentirem-se mais confortáveis podem verbalizar as seguintes frases, para que definitivamente se libertem destas energias e desfrutem da energia do amor e da luz.

Eu perdoo a todos aqueles que me fizeram algum mal nesta vida e em outras vidas.

Inspire e solte esta energia.


Eu peço perdão a todos aqueles que eu fiz alguma mal nesta vida.

Inspire e soltem esta energia.


Eu me perdoo por tudo que fiz a mim nesta vida e em outras vidas.

Inspire e solte esta energia.


Queridos irmãos vocês estão aqui para saudar um novo tempo, onde a felicidade e a abundância divina estão sendo disponibilizadas, para que transcendam para um novo patamar energético, onde poderão divinamente vivenciar sua parte divina.

Congratulamos com todos em suas frequências.

Somos os pleiadianos.

*************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e em blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto original em vídeos do youtube.
*************************************************
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN