quinta-feira, 17 de setembro de 2015

P'TAAH - O EQUILÍBRIO DO MASCULINO /FEMININO - PARTICIPAÇÃO DE JOGOS COM O TEMPO


O EQUILÍBRIO DO MASCULINO/FEMININO
PARTICIPAÇÃO DE JOGOS COM O TEMPO
Mensagem de P’taah
16 de Setembro de 2015


Questionador: Então, a própria Terra é a Deusa e o que ela produz é o Deus, é o masculino?

P’taah: Não, realmente. O masculino é o que, você poderia dizer, vem à Terra e aquilo que é o sol. Você entende? Não há muita vida em sua Terra sem o sol, há?

Questionador: Não, não.

P’taah: Realmente. Onde quer que você olhe, você pode ver como ela se apresenta, a dualidade, de certa forma, do princípio masculino/feminino. Mas tudo isto deve ser equilibrado, nenhum mais do que o outro.

Quando você observa a história do planeta, tudo é cíclico e tem-se falado muito sobre o final de um ciclo e o início de outro. Assim, o que estamos dizendo simplesmente é que você está se movendo para uma nova consciência, você está se movendo para uma expansão da consciência, cada um de vocês, individualmente e, é claro, isto afeta a consciência de todo o seu planeta.

Questionador: Na verdade, estas coisas que estão começando no momento, estes desastres terríveis que chegam, um após o outro, fazem também parte de nossa mudança...

P’taah: Eles fazem sim, de fato, e não se esqueça de que vocês criam tudo isto. Vocês co-criam o clima, nós diríamos, e vocês criam a sua própria realidade, absolutamente.

Assim, o que é desastre em sua situação do dia-a-dia, em termos da grande cena, não é necessariamente um desastre sob qualquer condição, mas apenas uma mudança na mudança. É claro, a maior parte de vocês tem medo da mudança, qualquer tipo de mudança.

Questionador: Eu não posso deixar de ter um pouco de pensamento de culpa: “Oh, eu ajudo a co-criar quanta dor para outras pessoas!” Eu gostaria de que pudéssemos passar por estas mudanças de uma maneira alegre para todas estas pessoas, não...

P’taah: Você pode escolher somente para você mesmo, amado.

Questionador: Eu sei, mas estou co-criando para todos.

P’taah: Sua parte na criação se refere realmente à sua reação emocional a ela.

Questionador: Hum, eu só posso fazer isto por mim mesmo.

P’taah: Absolutamente.

Questionador: Uma de minhas percepções é que o tempo está se acelerando. Isto é certamente a minha realidade no momento. Sinto como se não houvesse tempo suficiente para fazer as coisas que preciso fazer, porque, simplesmente, não há tempo suficiente. Como posso trabalhar com isto?

P’taah: Você cria o tempo. Você cria o tempo de qualquer maneira, e quanto mais acredita que o tempo está se acelerando e que não há tempo, assim é. Mas, amado, nós lhe lembramos de que você já experimentou esta ideia de que você cria o tempo e que se você quiser mais tempo, você pode tê-lo.

Questionador: Sim, mas eu simplesmente não confio nisto. Quero dizer, confio nisto quando eu entro no meu carro e faço a declaração: “Movo-me através da estrutura molecular chamada tempo”, quando estou atrasado para algo e isto funciona. Sabe, sem acelerar, sem fazer nada, eu chego onde estou indo no momento perfeito e, realmente, posso fazer isto de forma persistente, mas não confio nisto em outros momentos.

P’taah: Então, o tempo para você é participar de alguns jogos, de modo que você venha a confiar nele. E pedimos a todos vocês que façam isto, se este for um problema para vocês. O que cada um de vocês pode fazer é participar de jogos de quanto você pode realizar em um dia, sabendo que há tempo suficiente para fazer exatamente o que deseja, ou que é obrigado a fazer. E quando você participa destes jogos e compreende que isto realmente é a verdade, você acredita que esta é a forma que é e assim é.

Questionador: Sim, eu entendo. Realmente este é um tempo em que há muitos jogos dos quais poderíamos estar participando. Você falou sobre intuição e a elaboração de jogos para expandir a sua confiança nisto, o que poderia ser uma maneira muito emocionante para superar os momentos em que você poderia estar com muito medo.

P’taah: Realmente.

Questionador: E também gostei da idéia de dizer coisas quando você vai dormir e trabalhar com o tempo do sonho para realizar as coisas também.

P’taah: E para trazer respostas.

Questionador: E trazer respostas, sim.

P’taah: Mais uma vez: a partir do jogo você pode desenvolver as suas habilidades para tornar esta vida tranquila e fluida, de modo que possa se mover através de sua vida com graça e facilidade, de modo que o medo se torne uma coisa inexistente. Entende?

Assim, meu querido, já é o suficiente neste dia.
Agradecemos-lhes novamente por esta oportunidade de falar com vocês.

Questionador: Muito obrigado.

P’taah: É maravilhoso e estamos sempre na expectativa emocionante de outro Agora, quando pudermos fazer isto novamente.

Questionador: Grato, P’taah

P’taah: E é com o maior amor que nos despedimos de todos vocês. Namastê!

Questionador: Namastê e grato, P’taah

P’taah: E adeus para este Agora!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/ptaah-o-equilibrio-do-masculino.htm
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN