domingo, 13 de setembro de 2015

SaLuSa - ONDE QUER QUE ESTEJAM NO MUNDO, AS NOVAS ENERGIAS MUDARÃO AS ANTIGAS


ONDE QUER QUE ESTEJAM NO MUNDO,
AS NOVAS ENERGIAS MUDARÃO AS ANTIGAS
SaLuSa
Canal: Mike Quinsey
11.09.2015


De repente, depois de uma espera por um tempo considerável por notícias positivas sobre a Ascensão, estão encontrando um número de fontes que estão recebendo informações positivas.

Agora estão repetidamente sendo informados de que o dia 28 de Setembro será o ponto alto do mês, como o dia do pico de energias de fótons. Não apenas isso, bem como num nível nunca anteriormente experimentado. Se já tiveram alguma dúvida sobre os progressos realizados para a Ascensão, certamente já foram removidos. Agora começarão a perceber do tanto que vem acontecendo "nos bastidores", que não estavam anteriormente cientes.

Como muitas vezes foi dito, era no interesse de manter nosso plano em segredo o maior tempo possível. Diferentes civilizações, não menos importantes de todas as instâncias da 6ª dimensão, estão envolvidas na ação e que, de repente, se deram a conhecer. São da Luz e irão assegurar que consigam fazer o caminho até a Ascensão, não permitindo que os tenebrosos continuem a interferir com o seus progressos.

Na medida em que olharem para trás, perceberão que, desde 2012 tem havido um constante progresso, até que, de repente, se encontram na Nova Era e que nada pode impedir a conclusão dessa caminhada.

Como muitos já descobriram, este conjunto já chegou a este Sistema Solar, com suas naves "planetárias" (NT - Aliança das Esferas) ajudando a desviar algumas destas poderosas energias incidentes que, caso contrário, poderiam sobrecarregar alguns, pela força de seus poderes. São sinais do progresso feito em várias frentes que, em breve conduzirão à Ascensão.

A elevação das almas é inteiramente devido ao nível de suas vibrações, por isso é essencial manterem-se focados em seus objetivos. É natural que se preocupem com seus entes queridos, todavia, tenham a certeza de que todas as almas irão se encontrar exatamente onde estão destinadas a estar. O ciclo que acaba de terminar, ao contrário dos anteriores, não irá acabar em desastre e sim em sucesso. Quando todos estiverem prontos, seguirão em frente para nunca mais serem contidos.

Algumas almas poderão se questionar: como saber se estão prontas para ascender? Respondemos que o fato de seus esforços em estarem prontas para tal ocasião, sugere que se prepararam com sucesso para isso. Continuem como fizeram anteriormente e não se preocupem com seus futuros, uma vez que muitos guias que viajam com vocês irão garantir que se encontrem exatamente onde estão destinados a estar.

Algumas almas continuarão no seu nível atual, numa dimensão semelhante a presente realidade, onde continuarão a enfrentar os desafios da 3ª dimensão. A Mãe Terra também está ascendendo, deixando de estar amarrada às vibrações mais baixas. Uma bela Terra irá surgir das cinzas do velho, onde a paz e o Amor residem.

Não mais estarão sujeitos àqueles que carregam energias negativas, ou de suas ações que diminuem as vibrações mais elevadas da Luz. Simplificando, eles não podem sobreviver nas vibrações mais altas, que são para almas que superaram a necessidade de mais experiências nesse nível.

Onde quer que estejam no mundo, as novas energias mudarão as antigas, com a Ascensão dando as mesmas oportunidades a todas as almas, independentemente de suas origens. Tem sido assim, desde que suas jornadas começaram a éons de tempo atrás. Todas as almas têm sido assistidas através de suas várias vidas, mesmo que inconscientes da presença de seus guias. Na medida em que as vibrações se elevam, algumas almas começarão a ter consciência e, finalmente, serão capazes de conversar com eles.

Tenham em mente que muitos de vocês deixam seus corpos toda noite, quando dormem apara encontrá-los, onde suas necessidades são discutidas e ajuda lhes são proporcionadas, se assim desejarem. Nunca são deixados sozinhos para lutarem suas batalhas ao longo de suas vidas, mesmo quando as chances contra parecem empilhadas contra vocês. Gostaríamos de lembrá-lo que concordaram com as provas da vida antes de encarnarem, tendo aceitado a necessidade de aprenderem certas lições para continuarem suas evoluções.

Se tivessem lembrança de suas vidas anteriores, ficariam espantados com o rápido progresso que fizeram. Na verdade, não existe uma maneira mais rápida disponível nem mesmo na próxima dimensão. Tenham a certeza de que todos neste momento na Terra, foram escolhidos por causa de suas necessidades específicas, bem como suas experiências anteriores.

No entanto, também da necessidade de disposição de todos os níveis de almas para criar uma sociedade completa que proporcionasse todas experiências necessárias para a evolução. A vida pode parecer mistura de experiências que parecem ter pouco efeito, todavia asseguramos que são cuidadosamente planejadas e executadas por seus Guias.

Como podem entender, neste momento em particular, é uma questão de amarrar as pontas soltas para garantir que estejam completamente preparados para a Ascensão. Sem dúvidas, tiveram a oportunidade de se encontrar com algumas almas sem qualquer interesse na Ascensão, porque ainda não elevaram suas consciências para um nível suficiente para entenderem seu significado. No entanto, como muitas vezes apontamos, no grande esquema das coisas, não importa como todos acabarão a conclusão de suas lições na 3ª dimensão.

Agora estão no início de uma outra grande aventura, mas desta escolherão o caminho que desejarem seguir. Depois de todas as experiências pelas quais já passaram, é hora de sentar e apreciarem as mudanças que vieram juntas. Certamente ainda há trabalho a ser feito, exigindo paciência necessária, enquanto as velhas energias são liberadas.

Sabem que poderão prestar grande auxilio àqueles que estão despertando e precisam de ajuda para entender o que está acontecendo. Como podem imaginar, a verdade virá como um choque para a maioria das pessoas, todavia serão mudanças bem-vindas, na medida em que conduzi-los a um nível onde o Amor e a paz reinam. Todo restante das velhas vibrações, gradualmente irão desaparecer ou serão removidos, na medida em que os benefícios da dimensão mais elevada os elevam.

Acreditamos que muitos começarão a sentir os benefícios do aumento da vibrações, proporcionando uma paz de espírito e um sentimento de felicidade para, finalmente, poderem desfrutar plenamente a Luz, que está aumentando todo o tempo. A vida é cheia de propósitos e edificante, onde os velhos tempos de caos e incertezas irão desaparecer, após terem servido a suas necessidades de ajudá-los a evoluir.

A viagem de volta para as vibrações mais altas foi longa e árdua, todavia, todos os esforços dispensados valeram a pena. Em algum momento serão capazes de rever suas muitas vidas e história, quando terão uma compreensão completa de suas experiências, que irão ajudá-los em suas escolhas de novas oportunidades para levarem suas evoluções para a etapa seguinte.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, sempre agradecido por tratá-los particularmente num momento tão importante. Suas compreensões da vida avançaram celeremente, continuando a acelerar,na medida em que maiores verdades lhes são dadas a conhecer. Até que realmente entendam suas notáveis realizações, não serão capazes de compreender exatamente como são grandes e por que são observados até por outras civilizações, que vêm seguido seus progressos.

Deixo-os como sempre, com meu Amor e bênçãos, confiante de que encontrarão a força para ver a meta em frente, que agora está tão perto.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Nota de Mike Quinsey: Para aqueles interessados em fontes de informações sobre a Ascensão, relaciono abaixo alguns links que poderão ajudá-los: (Inglês)
MICHAEL LOVE 7 September 2015 Message from AA Michael.
Link: http://micahangel.weebly.com/michaels-blog
Title: “Cosmic Wave Intensifies”
LORD ASHTAR 18 August 2015 Message from Lord Ashtar.
Link: http://www.earthascends.com/page/491339762
Title: “The End of the Beginning – Ascension of Mankind” through Pallas Athena
Canal: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN