sábado, 19 de dezembro de 2015

PLEIADIANOS - NAVEGANDO NA MUDANÇA DA ILUSÃO PARA A VERDADE


NAVEGANDO NA MUDANÇA
DA ILUSÃO PARA A VERDADE
Uma Mensagem Pleiadiana
Por Christine Day

Manifestando os Desejos do Coração

Amados nós os saudamos.

Testemunhamos você neste momento sagrado de transição em seu planeta. Nós trabalhamos com aqueles de vocês que nos invocam para ajudar. Nós honramos cada um de vocês conforme vocês se movem por seus momentos de experiência humana de separação e abrem-se para além do véu e alinham-se com momentos da Verdade.


Vocês só estão aqui por um curto período de tempo, um momento relacionado à experiência atemporal do Universo. Você está aqui para conquistar e compreender esta poderosa transformação em você, e então retornar ao seu lugar dentro da Consciência Coletiva. Honre o seu tempo aqui e as suas experiências. Ame, ria e Solte ao mover-se pelas suas séries de lições de vida.

Lembre-se que você não esta só e que não existem decisões erradas, somente uma série de oportunidades de aprendizado, sabendo que você é o mestre das suas próprias criações! Aceite suas próprias criações poderosas; aceite o seu Coração. Nós honramos a sua jornada e sustentamos você em amor conforme você dá seus passos adiante nesta próxima esquina da sua travessia.

No começo deste mês de Novembro aconteceu mais uma mudança na configuração dimensional do seu plano Terreno. A energia magnética do núcleo central do seu plano Terreno mudou, fazendo com que uma ampliação de uma força de Luz Pura da Consciência viesse ao planeta. Esta Consciência de Luz está realçando um novo caminho para você alinhar-se com ele.

Este caminho está aqui para dar suporte a cada um de vocês para começar a ajustar o seu ponto de vista – da Ilusão à Verdade. Você será capaz de abrir-se, percebendo-se em uma nova Luz, experimentando uma perspectiva dimensional mais completa e verdadeira de quem você é e do que você é capaz em sua habilidade de criar. Esta nova visão irá realinhar você com o aspecto multidimensional do Self, trazendo você às marcas mais profundas da sua natureza sagrada.

Esta Consciência de Luz dará suporte a você para alinhar-se com a sua própria energia criadora que existe em sua natureza sagrada, e irá capacitar você a ficar estabilizado dentro da sua Essência criadora. Um aspecto importante deste tempo é o seu desejo de alcançar o interior do seu Self Dimensional e começar a utilizar o que é uma parte inata sua e então reivindicar o que é seu, bem à sua frente, no momento.

Reivindicando conscientemente a sua habilidade de criar, há uma abertura automática da sua energia criadora em você, uma ação de tecedura que começa a construir e a criar a partir do desejo do seu coração dentro do seu Centro Cardíaco.

Você será capaz de perceber a ação dessa tecedura da sua energia criadora. A sua própria tecedura energética tem a habilidade de transformar a sua energia criadora em ação consciente neste plano Terreno e então você pode testemunhar aquela criação feita por você através do desejo do seu coração conforme ela foi manifesta em sua vida agora.

Este é o seu tempo de florescer, de ser preenchido pela sua própria Luz da Verdade que você carrega dentro de você. Este elemento de manifestação, que é uma parte natural sua, precisa essencialmente ser reconhecido e totalmente aceito por você.

Então, mais importante, você precisa estar em um estado pleno de Receber, abrindo-se conscientemente para receber plenamente todos os aspectos daquilo que você criou. Você precisa desejar “Confiar” no processo de manifestação conforme ele se desenrola em sua vida. Simplesmente Solte, sabendo que está tudo sob controle, ancorando as palavras “Seja Feita a Tua Vontade”, e desejando testemunhar completamente o processo de criação.

Os passos acima são os ingredientes mais importantes para a sua manifestação ser bem sucedida.

A utilização deste nível da sua Luz ainda ativa outro aspecto de um ciclo sagrado em você enquanto você dá início e participa de todo o seu processo de manifestação. Compreenda que através das muitas ações de Soltar, para as quais você disse “sim” no passado, houve um acúmulo individual de eventos energéticos individuais que dispararam verdades fundamentais dentro de você. A sua aceitação da sua própria habilidade de manifestar o desejo do seu coração agora, cria ainda mais uma Verdade a ser ancorada em você, e a roda gira.

Este é um tempo essencial para cada um de vocês reivindicarem o seu lugar no plano Terreno em um nível transformado. Um aspecto de mover-se e ancorar aqui de forma diferente é o de reivindicar e utilizar a sua habilidade de manifestar. Esta ação de sua parte leva você além da ilusão da Terceira Dimensão e alinha você com o seu lugar de direito e o seu poder dentro da Consciência Coletiva, o que sempre foi parte do seu direito natural de nascença.

A “Energia Crística” que ancorou no planeta desde agosto está criando oportunidades maravilhosas para cada um de vocês neste caminho de lhes dar poder neste processo.

Lembre-se que nós usamos o termo “Crística”. Não está em seu vocabulário, mas significa a “Energia do Cristo” em ação. Esta “Energia Crística” está dando a você as ferramentas para mover-se para além das velhas ilusões de separação, capacitando você a dar um passo adiante, acelerando seu processo de autorressurreição e de entrar em um estado de autoaceitação e amor próprio. Tudo isso tem um papel natural em sua habilidade de manifestar.

Nós estamos aqui sim, para dar suporte a você em lembrar quem você é para que você faça o seu papel essencial dentro do Universo. No entanto, há um momento em que você precisa ter um papel mais completo/compreensivo dentro da Verdade do desenvolvimento do seu Planeta.

Um aspecto deste papel é você retomar significativamente o seu papel como um ser criativo poderoso, fazendo um papel ativo dentro do Universo para criar uma mudança energética dinâmica no planeta Terra. O fato é que as mudanças reais aqui em seu planeta acontecerão através da sua autorrealização como um ser humano e o seu despertar para a sua natureza espiritual.

Agora você pode escolher conscientemente utilizar o seu poder através do levantar os véus da ilusão de ser pequeno e insignificante e ao realinhar-se com o seu poder criativo através de um processo simples de alinhamento com o seu Coração.

O seu verdadeiro papel é construído pela sua aceitação e compreensão do seu lugar de direito aqui no plano Terreno em um nível multidimensional. Ao mover-se completamente para um estado de aceitação de que você está tendo um papel essencial aqui em seu planeta, uma nova calibragem dimensional começa a ser ativada em você.

Esta calibragem envolve uma reestruturação da sua própria perspectiva consciente de quem você é em relação ao resto do Universo. É muito importante você receber esta Verdade energética em seu Espaço do Coração, porque conforme esta Verdade ancora em seu coração, um alinhamento mais profundo com todo o seu aspecto de frequência de Luz da Consciência de Deus é ativado e manifesta-se em você.

Ao reivindicar o seu lugar, “Eu estou aqui agora”, ao reafirmar esta Verdade, que você disse sim para estar aqui neste momento no plano Terreno, você reivindica o seu potencial pleno e seu papel estelar de estar aqui.

PARA ATIVAR ESTE PROCESSO

1. Abra-se através do seu Centro Cardíaco, (você faz isso colocando uma mão em seu coração e tomando uma Respiração Consciente para dentro da conexão da sua mão com o seu coração), e então sinta a sua consciência aprofundando-se em seu coração. Você precisa construir esta conexão em seu coração.

2. Agora use o Som SUN DAH (em Português: SAN DAH = entoado Sannnnndaaaah) para dentro do seu Espaço do Coração. Sinta a sua conexão com seu coração começar a abrir-se como uma flor para o Sol. Sinta como o seu coração é nutrido pela sua própria frequência única do Som. Respire e solte para dentro do seu coração.

3. É neste ponto, quando você começa a sentir esta conexão com o seu coração expandir-se, que você pode reivindicar plenamente a sua ancoragem neste plano Terreno. Eu reivindico o meu lugar. Eu ancoro o meu lugar aqui e agora. Sinta como o seu próprio coração responde a esta Verdade!

PASSOS PARA MANIFESTAÇÃO

4. É aqui que você pode agora trazer/ativar a sua habilidade de manifestação. Traga o conteúdo do desejo do seu coração para dentro do seu Coração. Você faz isso ao segurar o desejo do seu coração (aquilo que você deseja manifestar) na energia do seu Coração. Use a sua respiração, como um vento suave, para dentro do seu desejo do coração até que ele seja totalmente recebido pelo seu Espaço do Coração. Espere até que esteja totalmente dissolvido dentro do Coração.

5. Então use o Som SUN DAH (em português: SAN DAH = entoado Sannnnndaaaah)) através do Espaço do Coração. Sinta o Fluxo da tecedura de uma Energia de criação dentro do seu Coração e para fora. Use o Som até que a tecedura esteja completa.

6. Suavemente testemunhe e reivindique a sua habilidade de manifestar, honre tudo o que você é. Então respire e solte, sabendo que tudo está sob controle neste momento.

Esta ação simples leva você além da Ilusão da Terceira Dimensão. Você começa a mover-se e alinhar-se com a sua frequência de Luz, com o seu próprio Fluxo de Verdade dentro de um Fluxo de 4a / 5a / 6a Dimensões.

O fato é que vocês, como raça humana, são aqueles que devem reivindicar a sua herança natural abrindo-se para a sua Força de Vida ilimitada que existe dentro do centro multidimensional do seu próprio coração. Conforme você começa a ativar o seu próprio lugar ancorado através do seu coração, todo um novo Ciclo de Luz inicia-se em você e em sua vida.

Quando você ancora esta Verdade da sua habilidade de manifestar para si mesmo, uma mudança energética começa a fluir nas células do seu coração. Cada uma das suas células tem um transmissor que tem estado adormecido até agora. Ao você começar a utilizar as suas habilidades de manifestação, uma aceleração acontece e um Fluxo energético da Verdade começa a ser ativado através desse transmissor dentro de cada célula em seu corpo.

Nós comparamos isso a um pulso, “uma batida cardíaca de Luz” que começa a fluir para fora. Este pulso de Luz contém a frequência divina única do seu aspecto da Consciência de Deus. Esta frequência, uma vez ativada, automaticamente ancora mais um nível da sua própria Consciência de Luz em suas células.

Este pulso de Luz move-se do transmissor dentro das células para fora, para o Universo. A frequência do pulso de Luz alinha você naturalmente com o seu lugar de origem dentro da força de Luz contida na Consciência Coletiva. Esta Consciência Coletiva pode ser comparada com um oceano gigante de Luz, e você é nada mais que uma gota d’água neste oceano.

Você pode pensar que pode perder-se ou dissolver-se ao mover-se de volta para esse oceano poderoso de Luz. Mas isso não é verdade. Ao retornar para este oceano você se torna ainda mais definido dentro do seu Self. Através do seu realinhamento com essa Força de Luz você terá suporte para completar a sua transição. Esta Força de Oceano de Luz é a Casa.

O papel que nós temos aqui é como um Time de suporte, o de guiar você, sustentar os espaços de dimensões mais elevadas abertos para que você possa reentrar e explorar a vastidão contida em você mesmo. Nós continuaremos a fazer o nosso papel com uma parte do Time Universal que foi escalado para assegurar a completude desta transição da humanidade em seu planeta.

A Comunidade Universal também está ancorando os Reinos para você, de forma que você possa redescobrir e reivindicar esses seus aspectos sagrados.

Cada um de vocês está aqui para desempenhar um papel sagrado, cada um de vocês contém aquela Energia Pura única. Nós estamos esperando que vocês reúnam-se a nós dentro da Estrutura Coletiva com o seu Padrão único.

Nós celebramos tudo o que você é neste momento e honramos cada passo que você precisa dar para que você tenha a sua experiência plena.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/pleiadianos-navegando-na-mudanca-da.html
Tradução de Leticia Scarpa (Letícia@leticiascarpa.com.br)
Revisão em Português de Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
Direitos de autor 2015 Christine Day. Todos os direitos reservados.
Fonte: http://www.edgemagazine.net/2015/11/illusion-to-truth/
Mais traduções em: http://christineday.wix.com/portugues



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN