sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

KRYON - OS MOVIMENTOS DA NOVA ENERGIA E A FORMA EMPODERADA DE ORAR


OS MOVIMENTOS DA NOVA ENERGIA
E A FORMA EMPODERADA DE ORAR
KRYON
Através de Gabriel Raio Lunar
22 fevereiro 2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


LINK YOUTUBE

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Meu jovem parceiro me chamou e eu estou aqui.
Estou aqui porque, na verdade, nunca saí daqui.


Há sempre muitas coisas que gostaria de entregar a vocês, mas sempre, todas elas já estão dentro de vocês. E qual é a função de Kryon aqui? É lembrá-los disso. Bem, eu estou aqui, como sempre disse que estaria, quando qualquer um de vocês me chamasse. Meu jovem parceiro ainda não "acredita" que o atendi tão rapidamente! Oh, (risos), por que não atenderia?

Há sempre a ideia de que o Espírito está longe, está distante, e para vocês serem ouvidos por ele, existe a necessidade de uma petição... Oh, meus queridos seres humanos!... Aqui está algo que entregarei a vocês: o Espírito não precisa de petição. Ele não precisa que orem de joelhos e supliquem para serem ouvidos. Oh, eu sei!... Isso pode irritar alguns, eu sei,... mas eu vou em frente, se meu jovem parceiro permitir.

Meu jovem parceiro está temeroso com o que vou falar em relação a isso, mas eu peço a ele abertura para que eu possa falar sem as interferências das preocupações da sua mente. Meu jovem, abra-me espaço!

Durante todas as suas vidas, ou quase todas elas, vocês aprenderam que orar era sinônimo de súplicas, de apelações repetidas para que, de alguma forma, o Espírito pudesse ouvir vocês e atendê-los. Meus queridos, deixem-me ser mais claro: VOCÊS NÃO PRECISAM SUPLICAR!

O Espírito sabe quem você é. Ele sabe o que você precisa; ele sempre soube!

"Mas Kryon, então dizes para não orarmos!?"

Oh, não!... Não sejam tão humanos, meus queridos! Sim, orem, mas entendam que a oração é uma conexão sua com o Espírito. É um ato de empoderamento. É um ato de conectarem-se ao Espírito em vocês e movimentarem sabiamente tudo o que vocês precisam! Por quê? Porque, novamente, vocês não precisam implorar nada, como se fosse alguém que não tem! Vocês já têm, amados seres humanos!... Vocês já têm.

A oração, meus queridos, não precisa ser penosa. O ato de empoderar-se em uma oração não precisa ser doloroso. E deixem-me falar um pouco mais: orem de joelhos, se quiserem. Não importa a posição física que estejam; importa é a intenção que está levando ao Espírito. Estar de joelhos como alguém que tem medo de um Deus que pode castigá-los, caso não façam isso? Oh!... Isso é velha energia, meus queridos!

Não existe esse Deus, e vou dizer mais: - Ele nunca quis que se ajoelhassem perante ele. Estão de joelhos porque, de alguma maneira, sentem que essa é uma posição em que podem honrar o Espírito e a si mesmos? É uma posição que diz sobre o seu próprio empoderamento? Façam-no, mas dentro, dentro de vocês precisa haver o "Eu Sou o que Eu Sou". Que não haja temor, pois o Espírito, Deus não precisa do seu temor.

Alguns que lerem essa mensagem de Kryon podem não gostar do que estou dizendo, mas o que os impedem de gostar? A velha crença enraizada, meus queridos!... Deem a vocês mesmos a oportunidade de reavaliarem os conceitos dentro de vocês, queridos seres humanos, porque o novo mundo, a nova energia está aqui e ela dirá isso que Kryon diz, e muito mais.

Ela tirará as máscaras, ela tirará os medos, ela divinizará o que realmente precisa ser divinizado, ela mostrará o que estiver escondido, e levará para longe o que precisa ir. Movimentos, meus queridos, os movimentos da nova energia e a forma empoderada de orar - eis um bom título para minha mensagem de hoje.

Vocês começarão a sentir naturalmente, que não há necessidade de suplicar, implorar, fazer uma petição para o Espírito. Verão isso, não apenas porque Kryon está dizendo, mas porque, no fundo, vocês sempre souberam disso.

Muitos de vocês aqui leem (ou ouvem) essa mensagem de Kryon e dizem: "Ah-ah! Sim, sempre senti que era assim como você diz, Kryon!" - Bem, eu disse no começo da minha mensagem, que vocês já sabiam. E minha função aqui é apenas lembrá-los que vocês já sabem.

Meus queridos, orem em empoderamento!

"Querido Espírito! Eis-me aqui, em unificação a Ti! Mostre-me o que eu preciso saber, leve-me onde eu preciso ir, leve-me através do meu próprio Amor inato. Leve-me para dentro de mim mesmo. Querido Espírito, “EU”, eu estou aqui, eu estou pronto. Eu Sou o próprio Espírito se expressando."

Aí está um bom começo de uma oração, meus queridos! Um ato de unificação, de empoderamento. Experimentem fazer isso. Experimentem expressar isso, em seguida, fechem os olhos,... ou mesmo de olhos abertos, e digam isso. Verão a força sobre vocês. A força do Amor, que é inata em vocês, vir para cima. Sim, porque ela está guardada em vocês.

Vocês, queridos seres humanos, a guardaram por muito tempo. Por quê? Você foram induzidos a isso meus queridos... e nós já falamos sobre isso antes. Eu dei uma mensagem ao meu jovem parceiro em 2015 (Anjos Humanos - Fechando novamente a porta.)

Oh, a velha baixa autoestima da velha alma!... Vocês sempre duvidaram dos seus potenciais, meus queridos, e facilmente foram induzidos a se diminuírem. Se diminuírem diante de um Deus carrasco que "Se não fizerem como diz, ele os castigará!" Oh, quão lineares... quão lineares e humanos, meus queridos! Deus, o Espírito, nunca faria isso! Como Ele poderia fazer isso com Ele mesmo!? (Risos amorosos.)

Meus queridos, deixem-me falar um pouco mais, aproveitando que meu jovem parceiro colocou-se de lado, definitivamente: muita coisa tem acontecido e, como já dissemos, vocês já têm sentido tudo isso. Vocês têm visto o que nós falamos. As suas vidas estão mudando, a forma como vocês veem o mundo está mudando, a forma como vocês veem a vocês mesmos está mudando, e vocês sabiam que seria assim.

Deixem-me falar um pouco mais. Muitos de vocês desejam seguir esses novos movimentos na vida, desejam dar um salto adiante, mas Kryon pergunta agora: você confiaria, meu querido ser humano, dar um salto, fazer um movimento, sem saber qual seria o próximo passo?

Oh! Eu ouço alguns seres humanos dizerem: "Oh, isso é loucura Kryon! É insanidade!"

Oh, meus queridos! Mais insanidade do que não aceitarem a própria divindade?! (Risos amorosos...). Vocês querem dar um passo, vocês querem algo, mas só partem para pegar o novo, se tiverem certeza que terão o novo. Nós já falamos sobre isso antes.

Soltem a corda, meus queridos! Não há como saberem como é o movimento do próximo passo, se não soltarem definitivamente o antigo movimento. Não precisam ficar em um "cabo de guerra" segurando as duas pontas. Vocês só precisam seguir em frente e confiar. Eu sei quem está aqui... Eu sei quem está lendo essa mensagem. Eu sei que você sabe que eu estou falando para você.

Comecem, meus queridos, empoderando-se no orar, conectando-se ao Espírito, como vocês verdadeiramente sabem. Tragam para fora o verdadeiro você, empoderado, unificado à Fonte. Sigam sem medos os próximos movimentos. Deixem os antigos. Confiem!

Confiem que ao darem o próximo passo haverá alguém para segurar sua mão do outro lado. Esse alguém é você mesmo. O você que sabe do potencial inato que tem. O você que sabe que existe um Deus de Puro Amor Um Deus que não castiga. Um Deus compassivo, como é você, querido ser humano. Um Deus que está sempre te ouvindo, um Deus que não exige ou pune você por você não amá-lo.

Deus sabe do seu Amor. Ele sabe que todas as vezes que você esteve irritado, querido ser humano, ele sabe que era apenas saudades do lar, do abraço da Família, do calor do Amor incondicional. Venha, querido ser humano! Dê o próximo passo. Nós estaremos aqui, como sempre estivemos.

Há uma ponte... uma ponte e um grande abismo abaixo. Você está de um lado da ponte, querido ser humano, e no meio da ponte há uma névoa... Você não consegue ver o que está do outro lado, não sabe o que tem lá. É uma floresta. Está escuro. A nuvem é escura. Você só consegue enxergar os primeiros dois metros da ponte; o restante está encoberto pela nuvem escura.

O que você vai fazer, querido ser humano? O que está atrás de você é o velho, a velha energia, e esta velha energia está vindo atrás de você também, como uma névoa escura. Você olha para frente: só há você, a névoa da velha energia atrás de você, a ponte, a névoa no meio da ponte e o outro lado da ponte que você não consegue ver... O que tem do outro lado?

Você confia no que temos dito a você todo esse tempo? Você confia e acredita no Amor que você sente quando chama por nós, como fez meu jovem parceiro minutos atrás, antes de eu lhe entregar esta mensagem?

Meu jovem parceiro sentiu o Amor da Família. Ele disse "Kryon, você está aí? Gostaria que viesse me entregar uma mensagem. Sinto sua falta". Oh!... Ele me lembra aqui que não foram bem essas palavras, mas eu quis simplificar um pouco (risos...).

Você confia, querido ser humano, que você não está sozinho, e que não diríamos nada a você que não fosse em concordância com o seu próprio EU? Bem,... atravesse a ponte. Nós garantimos que você vai gostar do que terá do outro lado. É o que temos a dizer neste momento.

Eu Sou Kryon, e eu já disse que eu não estou longe de vocês. Não precisam fazer uma petição para que eu venha. Eu estou aqui, eu sempre estive aqui. Só respirem e chamem por mim que mostrarei a vocês que estou aqui. Mostrarei, como mostrei agora ao meu jovem parceiro.

Não existe um "lá", meus queridos. É tudo aqui. Eu não estou "lá", os Mestres que vocês conhecem não estão "lá", Deus não está "lá", os Plêiadianos e toda família não está "lá!". Nós estamos aqui.

Acha mesmo que perderíamos a oportunidade de estar junto de vocês, vendo tudo que vocês fizeram, e continuam fazendo? Vocês são os Anjos que nós apreciamos olhar o bater das asas. Vocês são os Anjos que nós nos emocionamos vendo dissiparem as trevas com a própria Luz. Toda a atenção está sobre vocês. Não seria diferente. Nunca foi!

E assim é.

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Gabriel Raio Lunar - http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/kryon-os-movimentos-da-nova-energia-e.html




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN