sábado, 11 de fevereiro de 2017

PERGUNTEM AOS MESTRES - 10 DE FEVEREIRO


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter.
9 de Fevereiro de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher da África do Sul se pergunta qual é o objetivo de ser bom se não há julgamento. É fácil pensar assim, mas ela não compreendeu, como explicam os Mestres.


Relacionamentos mais próximos escapam de uma mulher do Reino Unido que anseia por eles. Os Mestres lhe fazem entender sobre o que ela esteve fazendo e como isto deve mudar para que o seu desejo se torne realidade.

Uma mulher francesa grávida e sem teto deseja ter uma vida normal com o seu namorado e seu bebê, mas como? Os Mestres têm algumas observações diretas e conselhos com a intenção de despertar este casal.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo).

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

NÃO HÁ PROBLEMA EM SER RUIM, ENTÃO, POR QUE SER BOM?

PERGUNTA: Mestres, se o nosso mundo é um palco onde podemos representar uma pessoa boa ou ruim, ser uma vítima ou um agressor, então, há um objetivo em ser bom, amável e amoroso, se outros podem fazer atos malignos, e não há problema, não há julgamento? Eu me esforço por ficar mais amorosa, amável e compassiva, acreditando que é para o crescimento da minha alma, mas se isto não importa, qual é o propósito? Como evoluir se o mal não está errado e se eu for cruel, está tudo bem? Entendo que precisamos experienciar emoções opostas, tais como o bem ou o mal, a dor e o sofrimento, ou o seu oposto, a liberdade ou o encarceramento – cenários e emoções diferentes para compreender ambos os lados e apreciar a felicidade, mas em tudo isto, como evoluímos se não temos limites? Se o amor é tão bom quanto o ódio, a crueldade tão aceitável quanto a bondade? Não compreendo isto. Como isto se encaixa com o crescimento de uma alma? – Sue, África do Sul.

RESPOSTA: Cada alma que está escolhendo ter uma experiência humana cria a sua própria realidade. Você escolheu anteriormente as tarefas que desejou explorar por meio de lições, incluindo membros da família, local e influências sociais. A aprendizagem é realizada ao interagir com situações da vida, usando o seu livre arbítrio para selecionar ou experienciar as circunstâncias imbuídas na negatividade somente presente no planeta Terra, ou criando um mundo de influências positivas, incondicionalmente amorosas que imite o reino da Fonte – e de sua alma, quando não na forma física.

O propósito de entrar em um corpo para as almas é ver se elas podem se lembrar quem elas são como almas. Elas tentam trazer a sua essência do amor incondicional para a sua existência humana. Você está tentando fazer isto. A única maneira pela qual as almas podem alcançar completamente este estado, enquanto na forma física, é se despojarem de todos os vestígios do julgamento do ego. Ao se concentrar no que os outros fazem, você está continuando a julgar a sua jornada e lhe dando um grau de importância em seu aprendizado e experiência humana.

A jornada de cada alma é uma experiência individual, e a única coisa com que você deve se preocupar é com a sua própria jornada e decisões. Em vidas anteriores você escolheu o processo negativo (mal), mas desta vez você optou por manifestar a sua essência interior do amor incondicional – a direção positiva ou concentração.

Você nunca tem que gostar do que outras pessoas que compartilham o planeta com você estão empreendendo, mas o seu crescimento espiritual deve incluir a aceitação de que elas têm o direito de viver como elas escolheram. Você tem o livre arbítrio para ter a vida que desejava - uma vida física positiva – com o julgamento influenciado pelo ego, mas deve estar ciente de que isto impede que você alcance o amor incondicional. A escolha e direção nesta vida é sua.

POR QUE NÃO CONSIGO FAZER AMIGOS?

PERGUNTA: Mestres, durante toda a minha vida eu nunca consegui ter um relacionamento mais próximo com quase todos os membros de minha família e isto me deixa triste. Mesmo no que diz respeito a fazer novos amigos, eu acho isto difícil na maior parte do tempo e sempre sinto ciúmes quando vejo que algumas pessoas têm muitos amigos e contatos com as suas famílias, mais do que eu. Eu tentei muito estar perto das pessoas, mas não consegui, mesmo na obtenção de um relacionamento duradouro. Gostaria de perguntar o que está errado comigo e se a minha incapacidade se deve a algum Karma? Quais são as lições que devo aprender com esta situação? – Isabel, Reino Unido.

RESPOSTA: Você mesma interfere ao criar expectativas de como deseja que a outra pessoa reaja a você. Você tem medo de que não gostem de você e as pessoas assimilam esta energia e acham que você não quer que elas gostem de você, e é o que ocorre. É a falta de autoconfiança com que você constantemente batalha que molda os seus relacionamentos.

Para ter uma relação significativa, deve-se estar aberta, quase vulnerável, e estar disposta a compartilhar os seus pensamentos e desejos mais íntimos. Você é um livro fechado porque acha que outros querem tirar algo de você. Você quer que todos os relacionamentos estejam em seus termos; outros compartilham, você toma.

Você tem um padrão. Quando conhece alguém, você se comporta como acha que eles gostariam que você se comportasse. Você diz coisas que não acredita porque quer agradá-los. Você julga o que acha que eles estão pensando sobre você – e você sempre vê isto como sendo negativo.

Todas as almas são iguais. Nenhuma é melhor ou pior do que a outra. Todos vocês se originam da energia da Fonte, que é onipotente, onisciente, criativa e amorosa. Desde que você é um fragmento desta Fonte, você tem as mesmas qualidades e habilidades. Você pode usar estes poderes somente quando aceitar que o que dissemos é verdade.

Uma vez que compreenda isto e comece a trabalhar com isto em sua mente, você não mais terá problemas de autoconfiança. Você não se preocupará com o que os outros pensam ou fazem. Você pode ser verdadeira com você e se abrir para o contato de outros. Interiormente, não há nada de errado com você. Você se convenceu de que é diferente. Agora aceite que não é.

Você vê a maneira com que outros interagem e seu medo a impede de ir lá. Isto é o que a deixa com ciúmes e a deixa se sentindo mal. Conecte-se com o seu eu interior divino e crie o tipo de pessoa que atraia outros.

NÃO GOSTO DO MEU PLANO DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, o meu anjo guia disse que eu teria um bebê neste ano. Não tenho casa, e estou na casa de minha irmã, sem dinheiro, e um bebê que logo irá nascer. O pai está na mesma situação. Estou cansada de vê-lo se humilhando por um espaço para dormir. Isto me magoa muito. Estamos tentando ser um casal normal e planejando criar o nosso filho juntos, mas parece que tudo está dando errado por alguma razão. Se eu planejei tudo isto antes de entrar em meu corpo terrestre, não quero continuar. – Miamite, França

RESPOSTA: Você e o seu namorado tomaram muitas decisões que se tratavam somente sobre você e do que você queria, negligenciando o que você precisava fazer para se encaixar na sociedade e ser capaz de conseguir um emprego e cuidar de si mesma. Os aspectos iniciais de sua vida adulta foram uma continuação de sua sensação de ser privilegiada e de precisar de outros para provê-la e cuidar de você.

Você está agora em uma fase de vítima, onde está culpando a todos, menos a si mesma e antecipando que é da responsabilidade de outra pessoa intervir e resgatá-la. Sua irmã está desempenhando este papel agora para a segurança do seu bebê. Acorde e veja os arredores. Há muitas agências que irão ajudá-la se você pedir, mas você tem que estar disposta a se comprometer e trabalhar para mudar o seu status.

O pai de sua filha não está se humilhando. Ele está sendo realista e prático, sabendo que a sociedade não cuidará de você apenas porque você quer. Ele compreende isto, desde que ele não se preparou para um emprego lucrativo antes disto. Ele tem que se contentar com as posições mais indesejáveis, a fim de fornecer algum apoio para a sua família.

Vocês dois precisam acordar para a sua situação e trabalhar para criar uma vida para vocês e a sua família – e isto exigirá trabalho. Você não pode mais culpar os outros pela sua situação. É o momento de assumir a responsabilidade pelas suas ações, o que a levou para onde você está.

E, sim, você escolheu se encontrar neste estado. Você queria ver se era capaz de reconhecer a causa dos seus problemas e se livrar deles. Se você analisar onde está, verá como mudar e ficar confortável nesta vida.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Fd, DO Brasil, pergunta aos Mestres: Há uma pessoa em meu passado por quem sinto uma forte ligação; ele é um médico. Às vezes, eu gostaria que ele voltasse para mim. Estou fantasiando ou ele sente o mesmo?

RESPOSTA: Você está fantasiando totalmente. Ele é um indivíduo muito carinhoso, mas não tem sentimentos românticos em relação a você. Saia dos seus sonhos e encontre uma pessoa que compartilhe a sua visão para uma família e amor.

Renata, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou casada há 11 anos com o meu marido e temos dois filhos. Há alguns anos, sei que não quero mais este casamento, mas não posso dizer isto para ele. Estou no tratamento de câncer de mama e sei que quando terminar este tratamento, terei que resolver esta infelicidade. Como eu devo fazer?

RESPOSTA: Você deve reconhecer que você é quem faz a sua jornada. Parte da experiência de aprendizagem é aceitar que você tem escolhas e que não deve permitir que nada a influencie, além dos seus próprios desejos. Você é uma pessoa extremamente forte. Siga os seus sentimentos e os seus sonhos.

Paul, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Será que uma pessoa pode decidr deixar permanentemente o seu corpo físico por escolha e não por morte?

RESPOSTA: Quando uma alma deixa um corpo físico, o corpo não é mais uma máquina humana viável, assim ele deixa de funcionar – o que é chamado de morte. Será que uma alma tem que passar por um ritual de morte? Não. A alma pode simplesmente deixar a casca do corpo e retornar a sua forma espiritual não física e deixar o “envoltório” no chão do quarto.

Marliete, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci o meu companheiro há 5 anos na Internet. Ele vivia com outra pessoa, mas decidiu se separar e ficar comigo. Nossa vida não tem sido totalmente feliz. Vivemos brigando e ele me trai muito. O que devo fazer para ter uma vida harmoniosa e feliz?

RESPOSTA: Livre-se desta pessoa mentirosa e manipuladora. Você está sendo usada. Abra os seus olhos e veja que para ele o mundo se refere apenas a ele. Ele não se importa com ninguém, a menos que esteja usando a pessoa para se satisfazer. O que você tem não é amor da parte dele, apenas controle. Se desejar ser continuamente o seu tapete, fique onde você está. Caso contrário, mande-o embora e encontre alguém que realmente cuide de você.

Sylwia, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou sofrendo de ansiedade e estou com medo de que isto me impeça de ter sucesso na vida. Bom trabalho, casa e família. Como posso acalmar a minha alma e seguir o que desejo?

RESPOSTA: Você é o seu pior inimigo. Cada alma traz para o seu mundo o que ela precisa experienciar. Sua principal lição de vida é a autoconfiança e a fé em suas decisões. Você escolhe o que irá temer e o que aceitará e aprenderá. Pare de antecipar o fracasso. Em vez disto, veja cada coisa diante de você como um desafio a partir do qual aprender e avance. Pequenos passos, um de cada vez, irão levá-la através de tudo. Programe o sucesso em seu pensamento e ele se materializará.

Jeffrey, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sei que tenho convocado muitos arcanjos para me ajudarem recentemente e estou cheio do espírito santo, que são os meus aliados mais fortes. Como posso usar estas divindades para me ajudarem em minha missão?

RESPOSTA: Todas as almas vêm da mesma origem e têm os mesmos poderes e habilidades. Você é como elas. A diferença é, neste momento, que você não tem as lembranças dos seus talentos. Eles o ajudam a trazer a sabedoria que está contida em você. Seus sentimentos vêm da reunião e da proximidade que você sente com o amor incondicional da Fonte. Seu propósito ou missão é se lembrar quem você realmente é, para que possa usar os seus poderes para avançar.

Debbie, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de lhes perguntar sobre a minha mãe. Estes guias espirituais a estão ajudandor realmente? Seria bom para ajudá-la a viver mais feliz se eu a trouxesse para a experiência que estou vivendo com a planta medicinal? Como posso ajudar?

RESPOSTA: Cada pessoa está em sua própria jornada e o que ela procura e participa deve ser sua escolha apenas. Ela está em um período de se adaptar a novas crenças e ideias e precisa de paciência. A planta a levaria muito rapidamente agora.

Drica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu casamento se tornou uma mentira. Depois de tudo o que ele fez, acho que não amo mais o meu marido. Há alguma chance para nós ainda?

RESPOSTA: Toda alma tem o livre arbítrio. Está muito claro que o seu marido não a está respeitando como pessoa, mas está apenas preocupado com seus próprios desejos e vontades. Ele não tem qualquer intenção de mudar logo, porque você o tem suportado, assim ele pensa: Por que deveria mudar?

Rebecca, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por favor, poderiam me esclarecer por que os últimos dez anos têm sido um período muito difícil para mim? Eu passei pela quantidade mais incrível de trauma e me sinto no final de minha capacidade de lidar. Enfrento uma fase nova em minha vida. Será que esta será mais positiva e como posso maximizar as oportunidades disponíveis para mim? Tenho muito medo de que surjam mais dificuldades. As situações familiares irão melhorar e os meus relacionamentos em geral ficarão melhores? Eu e o meu marido seremos finalmente capazes de aproveitar as nossas vidas sem preocupação e stress?

RESPOSTA: As almas trazem para si mesmas o que elas acham que merecem e precisam experienciar. Você teve uma série de traumas porque queria ver como você escolheria lidar com elas nesta vida. Se tiver concluído a fase de ser torturada, então é o momento de manifestar um tipo diferente de energia. Se você tem em sua mente que continuará a ter problemas, o universo acha que é o seu desejo e assim ele o cumpre. Esta é a sua jornada. Você tem a capacidade de determinar o que acontece daqui para fora. Procure somente as experiências positivas de aprendizagem em tudo o que enfrentar – o que pode ser considerado ruim, bem como bom. Escolha ser feliz e contente. Você pode controlar apenas a si mesma, a ninguém mais.

Ashutosh, da Índia, pergunta aos Mestres: Não sei o meu objetivo na vida. O que me tornar? Não estou satisfeito com o meu trabalho.

RESPOSTA: Cada alma tem a capacidade de escolher o seu próprio plano de vida, mas você tem que ter fé em si mesmo e fazer algo. Você fica sentado, reclamando da vida, sem investir qualquer preocupação em encontrar o que irá lhe fazer feliz. Só você sabe a resposta a esta pergunta. Ninguém pode lhe dizer o que o fará feliz porque não estão em seu corpo.

Suzanne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu solicitei mais empregos do que posso contar e ainda não tenho um. Quais são as minhas crenças limitantes sobre mim mesma e a minha situação que estão me levando a experienciar esta falta de uma carreira satisfatória e de dinheiro?

RESPOSTA: Você sempre se vê como carente em algum aspecto ou outro. “Foi há muito tempo desde que eu trabalhei. Eu nunca fiz esta coisa. Sou muito velha em comparação a outros candidatos, por que eles gostariam de me contratar?” É o momento de começar a se projetar como a pessoa confiante, ambiciosa e perfeita para a abertura. Não deixe que nenhum sentimento negativo penetre em qualquer parte do seu ser. Acredite que você está lhes oferecendo algo especial e que eles perderão se não a contratarem.

Lígia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando eu medito, eu vejo o Universo como se pudesse vê-lo com os meus olhos abertos. Isto acontece muito frequentemente. Gostaria de saber por que isto acontece.

RESPOSTA: Você está se projetando no universo em que passou outras vidas. Todo o propósito de alcançar um estado meditativo é ser capaz de se comunicar com seres não físicos, como os guias e velhos amigos para que eles o lembrem da sabedoria que você alcançou anteriormente, de modo que possa trazê-la a esta vida. Crie reuniões, usando a sua intenção para aproveitar esta habilidade. Aprecie esta entrada na energia do amor incondicional.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por: http://violetflame.biz.ly
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor em Inglês:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Mais em: http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN