domingo, 13 de agosto de 2017

CRIANDO EXPERIÊNCIAS


CRIANDO EXPERIÊNCIAS
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós lhe demos processos, etapas que você pode aceitar, exercícios e muitas ideias, mas o que não podemos dar é o conhecimento que vem pela experiência. É através da experiência que você se alinha com o eu que você está se tornando. A única maneira de chegar aonde você está indo é através das experiências que você criou para si mesmo em sua vida.




Você sempre criará experiências para si mesmo, independentemente de quão perfeito você cria sua vida para existir. Sempre haverá algo que ocorre, que o desafia, gatilhos, e isso leva você ao seu próximo passo nesta linda jornada.

Quando você está no meio de uma experiência que você não planejou e que certamente não queria, geralmente é quando é mais difícil você lembrar de tudo o que você sabe. É quando é mais difícil para você ver o quadro maior, funcionar a partir do seu coração e olhar para todos na situação com Compaixão e Amor Incondicional.

Nós notamos isso, e estamos aqui para dizer-lhe que tudo o que você experimenta a partir deste ponto avançado, você pode fazê-lo enquanto mantém a consciência que deseja manter. Nós não estamos falando sobre a separar-se da situação para que você possa manter um nível mental. Não estamos falando de negação ou de ignorar os seus sentimentos.

Estamos falando sobre o fato de que você está alcançando um ponto em sua evolução onde ser desencadeado (por um gatilho) significa estar ciente. Isso não significa perder o controle. Isso não significa esquecer quem você é. Isso significa que você, nesse momento, tem alguma clareza que você não tinha antes, e isso é uma coisa boa. Isso é uma coisa muito boa.

Então, você quer ter todas essas experiências e aceitar que você cria experiências indesejadas, porque o que você deseja, o que você finalmente quer, é ser incondicional. Você quer experimentar Alegria Incondicional e quer experimentar um Amor Incondicional.

Você não vai criar a perfeição e apenas experimentar o que deseja experimentar. Você não vai fazer isso porque você está aqui para experimentar tudo e ser o Amor que você realmente é, não importa o que está acontecendo ao seu redor.

Isso pode parecer que não é gratificante e pode parecer que você não é o criador da sua realidade. Mas você é o criador de você, e a criação de você, aquela que você quer ser em todos os cenários possíveis, em todas as experiências possíveis, é a versão de você que oferece Amor a todos e a todos, sem questionamento e sem condição.

Somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/creating-experiences-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN